Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Que modalidades ainda faltam das historicamente relevantes? Voleibol masculino?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quan Chi, há 1 minuto:

Que modalidades ainda faltam das historicamente relevantes? Voleibol masculino?

Atletismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de UnReal, há 55 minutos:

Gosto muito, mais uma vez, que se comece por baixo.

E encostar o futsal à parede @Boo Riquelme

Compartilhar este post

Link para o post

Grande notícia! É desta que vou começar a ver futsal.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer clube de grande dimensão, aqui ou lá fora, é muito bem-vindo à modalidade, porque aumenta a sua visibilidade.

Espero que cheguem à Liga o mais rápido possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de UnReal, há 3 horas:

Na terceira divisão joga o "Grupo Desportivo da Escola Básica D. João I" e a "Associação Amigos Abeira Douro".

Era suposto começarmos a jogar ainda mais abaixo, em competições organizadas em grupos de WhatsApp e com uma equipa a jogar de coletes? Tenham paciência.

Esse amadorismo existe? Aqui nas divisões inferiores na liga da terrinha, não existe, quantos mais no Porto. 

Até tenho ideia de por ser algo mais "pequeno" é mais organizado.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 16 minutos:

Esse amadorismo existe? Aqui nas divisões inferiores na liga da terrinha, não existe, quantos mais no Porto. 

Não faço ideia, estarei obviamente a exagerar.

Não me choca é que um clube profissional consiga entrar nas competições acima do chamado nível distrital.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

Claro que não. 

Tens muito boas equipas e projetos nas distritais do Porto. Na última divisão sim, pode haver algumas equipas desorganizadas mas o nivel é bem interessante na Divisão de honra e Elite. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 4 horas:

Não tens muita moral para falar assim. O Benfica não começou na segunda divisão?

Começou diretamente na primeira, compraram os direitos do Olímpico e alguns jogadores que foram medalha de bronze no mundial em 2000.

E não sei como é a distrital do Porto mas a de Lisboa este ano foi simplesmente vergonhosa, um clube que tinha equipa A numa série e equipa B noutra e meteu a equipa B a ser goleada de propósito para que a equipa A apanhasse o Alfornelos em vez do Estrela nos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andre26, há 37 minutos:

Começou diretamente na primeira, compraram os direitos do Olímpico e alguns jogadores que foram medalha de bronze no mundial em 2000.

E não sei como é a distrital do Porto mas a de Lisboa este ano foi simplesmente vergonhosa, um clube que tinha equipa A numa série e equipa B noutra e meteu a equipa B a ser goleada de propósito para que a equipa A apanhasse o Alfornelos em vez do Estrela nos playoffs.

Na Afporto não poderiam estar na mesma divisão. E há limite para jogadores acima de 23 anos durante a fase regular. Nas fases seguintes as equipas B não podem ter jogadores acima de 23 anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 5 horas:

Na Afporto não poderiam estar na mesma divisão. E há limite para jogadores acima de 23 anos durante a fase regular. Nas fases seguintes as equipas B não podem ter jogadores acima de 23 anos.

Pois acho que em Lisboa já mudam isso para o ano. 

Eu nem estava a par desse drama mas um amigo meu que jogou/acompanhou a última distrital falou-me disso ainda antes de aparecerem comunicados do Estrela. 

E mesmo existindo alguns áudios e vídeos do jogo e tudo o mais, no fundo toda a gente no meio saber o que aconteceu, os resultados foram homologados e o Estrela lá se lixa mais um ano.

Isto tudo para dizer que a distrital pode não ser nada séria e apesar do Porto ser grande demais para ter problemas, podia sempre haver maroscas para complicar subidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não admito menos do que o Cardinal sair do Sporting e vir representar o seu grande amor.

Citação de Thierry Henry, há 11 horas:

Giro, pode ser que o Porto me faça gostar de ver jogos.

Porquê?

Não sigo assim tanto mas é uma modalidade fixe de ver ao vivo.

Aliás, algo polémico mas se ignorarmos a dimensão cultural da coisa, o jogo em si é mais entusiasmante do que o futebol sinceramente. 

Sou menino de ir regularmente ao Dragão Caixa ver a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 24 minutos:

Porquê?

Não sigo assim tanto mas é uma modalidade fixe de ver ao vivo.

Aliás, algo polémico mas se ignorarmos a dimensão cultural da coisa, o jogo em si é mais entusiasmante do que o futebol sinceramente. 

Sou menino de ir regularmente ao Dragão Caixa ver a bola.

Não te sei explicar mas não é modalidade que me prenda a ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 9 horas:

Não te sei explicar mas não é modalidade que me prenda a ver. 

Mas já viste algum jogo ao vivo?

É que se for na TV não me agarra muito mas ao vivo é muito bom. Mesmo divisões abaixo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 1 hora:

Mas já viste algum jogo ao vivo?

É que se for na TV não me agarra muito mas ao vivo é muito bom. Mesmo divisões abaixo. 

Já, precisamente de divisões inferiores. Concedo que ao vivo é melhor mas ainda assim não me fez gostar de ver jogos fora desse registo. É isso que espero que o Porto faça mudar. 😄

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jazz, Mika, Dominika e Bruna out, conforme anunciado pelo Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Há III divisão? 😲

O Torreense quando entrou nisto, foi para a II divisão de Lisboa. Na terceira época já estavam na II divisão do campeonato nacional a espreitar a subida ao principal patamar.

Peca por tardia esta entrada na modalidade .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...