Tio Hans Publicado 12 Setembro 2012 Alguém sabe alguma coisa de um Dragon Force de voleibol? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Setembro 2012 Ela é daqui de SJM :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Setembro 2012 Ontem, ganhei o combate contra a campeã de Espanha, Judith Barbosa (atleta de grande valor e de muita garra). Obrigado às pessoas que estiveram do meu lado, família e Fcp Secção de Boxe (...). Campeã Ibérica!! Vou continuar o meu trabalho para conseguir sempre mais e melhor, elevando o nosso Portugal! Juliana Rocha :prayer: Andava na minha escola. Acho que tem muita qualidade e quer estar presente nos Jogos Olímpicos let's fight Só hoje reparei que anda na FDUP... ou melhor, tinha reparado nela há uns dias na sala dos matrecos e fiquei a pensar "conheço esta cara de algum lado". Hoje tava com o meu grupo na fila para almoçar, ela estava um pouco à frente, um disse que ela era pugilista e pronto, foi mesmo mindblown still, acho que ela é do 3º ano, shame on me, já a devia ter visto o ano passado :mrgreen: Que toura, minha nossa senhora... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 2 Outubro 2012 Este tópico anda animado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Novembro 2012 Troféu Speedo ficou em casa O FC Porto conquistou o XXIII Troféu Speedo, que se disputou na Piscina Municipal de Paços de Ferreira durante o fim-de-semana, e reforçou a hegemonia na prova. Os Dragões venceram sete das dez provas de estafetas de absolutos, somando 84 pontos, contra 75 pontos do Sporting, segundo classificado, e 42 do Gespaços, que ficou no último lugar do pódio. A estafeta de 20 minutos para cadetes foi ganha pelo Grupo Desportivo de Natação de Vila Nova de Famalicão, com o FC Porto a conseguir guardar a segunda posição. O cenário foi idêntico na prova de 30 minutos para infantis, já que o vencedor foi o Sporting, logo seguido da equipa azul e branca. Além do FC Porto, clube organizador da competição, o XXIII Troféu Speedo contou com as participações do Clube Fluvial Portuense, Clube Fluvial Vilacondense, Clube Náutico Académico de Coimbra, Gespaços, Famalicão, SC Braga e do Sporting. https://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Natacao/Noticias/noticianatacao_nattrofeuspeedo_051112_71718.asp Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Novembro 2012 +FCPorto ÚLTIMA HORA: Secção de BOXE sagra-se CAMPEÃ NACINAL SÉNIORES INICIADOS MASCULINOS. E 5 atletas foram apurados para as Finais dos Regionais de Séniores Consagrados. O nosso primeiro título nacional já cá está, por isso: OOOOOOOOOOOOOOOOOH CAMPEÕES ALEEEEEEEEEEEEEE, CAMPEÕES ALEEEEEEEEEEEEEEEEE, CAMPEÕES ALEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!! Obrigada Secção de Boxe por este título somos Porto sempre e em todo o lado!!! +Helena Fonte: FCP Secção de Boxe Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Novembro 2012 só vi agora as fotos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 25 Maio 2013 http://jornalciclismo.com/?p=30978 Adorava. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Julho 2013 DRAGÕES COMPLETAM DOMÍNIO COM TÍTULO DE POOL FEMININO A equipa de pool feminino do FC Porto/Cin sagrou-se campeã nacional, ao vencer na final o Benfica, por 2-1. Sem qualquer derrota nas fases intermédia e final, as atletas Amália Matas, Vânia Franco, Mariana Marinho e Luísa Leal conseguiram mais um troféu que completa a hegemonia do bilhar portista. Na época 2012/13, os azuis e brancos venceram todos os campeonatos nacionais colectivos em que competiram, nas variantes de pool e três tabelas. http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Bilhar/Noticias/noticiabilhar_bilharpoolfeminino_190713_76200.asp Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 30 Outubro 2013 Não sei se já andou por cá. A reportagem é do ano passado, mas foi posta há pouco tempo no youtube. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 15 Janeiro 2014 deixava que ela me desse uma coça Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Janeiro 2014 mas vais ter de coçar sozinho Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 5 Setembro 2014 Taça do Mundo de Bilhar terá lugar no Dragão Caixa entre os dias 8 e 14 de Setembro http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Alipio-Jorge-voltamos-a-casa.aspx Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Setembro 2014 Porto vai ter equipa ciclismo sub23 Fonte? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Setembro 2014 Espero que se concretize esse regresso ao ciclismo. É (mais) uma modalidade onde temos um vasto palmarés. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 7 Setembro 2014 Nunca vai haver futsal no FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Setembro 2014 Futsal é que nada... Antes do futsal, ainda temos de voltar a ter ciclismo, basket e voleibol ao nível da nossa história. depois podemos pensar no futsal. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 7 Setembro 2014 Nunca vai haver futsal no FC Porto. Porquê que nunca haveremos de ter futsal? Foi algo que nunca entendi. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Setembro 2014 Porquê que nunca haveremos de ter futsal? Foi algo que nunca entendi. Porque temos outras modalidades com muito mais história que é necessário recuperar e porque o Dragão Caixa não chega para todas as modalidades de pavilhão. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Setembro 2014 Apesar de pessoalmente até gostar mais de futsal, a verdade é que podíamos voltar ao voleibol. É uma modalidade com muita história no Clube e já fomos o clube mais titulado da modalidade. Além de que verdadeiramente o Basket devia de voltar. Com o nome de Futebol Clube do Porto. Compartilhar este post Link para o post