Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Outras Modalidades

Publicações recomendadas

Visitante

315026_1521018481278_1709061297_771218_1865262580_n.jpg

Ontem, ganhei o combate contra a campeã de Espanha, Judith Barbosa (atleta de grande valor e de muita garra). Obrigado às pessoas que estiveram do meu lado, família e Fcp Secção de Boxe (...). Campeã Ibérica!!

Vou continuar o meu trabalho para conseguir sempre mais e melhor, elevando o nosso Portugal!

Juliana Rocha

:prayer: Andava na minha escola. Acho que tem muita qualidade e quer estar presente nos Jogos Olímpicos

396506_1725909443424_1709061297_879872_387320571_n.jpg

let's fight

Só hoje reparei que anda na FDUP... facepalm.gif

ou melhor, tinha reparado nela há uns dias na sala dos matrecos e fiquei a pensar "conheço esta cara de algum lado". Hoje tava com o meu grupo na fila para almoçar, ela estava um pouco à frente, um disse que ela era pugilista e pronto, foi mesmo mindblown

still, acho que ela é do 3º ano, shame on me, já a devia ter visto o ano passado :mrgreen:

Que toura, minha nossa senhora...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

76233_2411376419670_1295061060_n.jpg

nooooooooooossa

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico anda animado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Troféu Speedo ficou em casa

O FC Porto conquistou o XXIII Troféu Speedo, que se disputou na Piscina Municipal de Paços de Ferreira durante o fim-de-semana, e reforçou a hegemonia na prova. Os Dragões venceram sete das dez provas de estafetas de absolutos, somando 84 pontos, contra 75 pontos do Sporting, segundo classificado, e 42 do Gespaços, que ficou no último lugar do pódio.

A estafeta de 20 minutos para cadetes foi ganha pelo Grupo Desportivo de Natação de Vila Nova de Famalicão, com o FC Porto a conseguir guardar a segunda posição. O cenário foi idêntico na prova de 30 minutos para infantis, já que o vencedor foi o Sporting, logo seguido da equipa azul e branca.

Além do FC Porto, clube organizador da competição, o XXIII Troféu Speedo contou com as participações do Clube Fluvial Portuense, Clube Fluvial Vilacondense, Clube Náutico Académico de Coimbra, Gespaços, Famalicão, SC Braga e do Sporting.

https://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Natacao/Noticias/noticianatacao_nattrofeuspeedo_051112_71718.asp

Compartilhar este post

Link para o post

+FCPorto

ÚLTIMA HORA:

Secção de BOXE sagra-se CAMPEÃ NACINAL SÉNIORES INICIADOS MASCULINOS.

E 5 atletas foram apurados para as Finais dos Regionais de Séniores Consagrados.

O nosso primeiro título nacional já cá está, por isso:

OOOOOOOOOOOOOOOOOH CAMPEÕES ALEEEEEEEEEEEEEE, CAMPEÕES ALEEEEEEEEEEEEEEEEE, CAMPEÕES ALEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!

Obrigada Secção de Boxe por este título somos Porto sempre e em todo o lado!!!

+Helena

Fonte: FCP Secção de Boxe

Compartilhar este post

Link para o post
DRAGÕES COMPLETAM DOMÍNIO COM TÍTULO DE POOL FEMININO

A equipa de pool feminino do FC Porto/Cin sagrou-se campeã nacional, ao vencer na final o Benfica, por 2-1. Sem qualquer derrota nas fases intermédia e final, as atletas Amália Matas, Vânia Franco, Mariana Marinho e Luísa Leal conseguiram mais um troféu que completa a hegemonia do bilhar portista.

Na época 2012/13, os azuis e brancos venceram todos os campeonatos nacionais colectivos em que competiram, nas variantes de pool e três tabelas.

http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/Bilhar/Noticias/noticiabilhar_bilharpoolfeminino_190713_76200.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se já andou por cá.

A reportagem é do ano passado, mas foi posta há pouco tempo no youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que se concretize esse regresso ao ciclismo. É (mais) uma modalidade onde temos um vasto palmarés.

Compartilhar este post

Link para o post

Futsal é que nada...

Antes do futsal, ainda temos de voltar a ter ciclismo, basket e voleibol ao nível da nossa história. depois podemos pensar no futsal.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vai haver futsal no FC Porto.

Porquê que nunca haveremos de ter futsal? Foi algo que nunca entendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê que nunca haveremos de ter futsal? Foi algo que nunca entendi.

Porque temos outras modalidades com muito mais história que é necessário recuperar e porque o Dragão Caixa não chega para todas as modalidades de pavilhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de pessoalmente até gostar mais de futsal, a verdade é que podíamos voltar ao voleibol. É uma modalidade com muita história no Clube e já fomos o clube mais titulado da modalidade. Além de que verdadeiramente o Basket devia de voltar. Com o nome de Futebol Clube do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...