Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vimaranes1922

Católica cria regras para impedir entrada de camisolas do Benfica e de outras cenas na universidade

Publicações recomendadas

Sendo uma universidade católica...só pelados em santos.

:funny:

Très bien, très bien. Boa referência.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

mas, mas... ele vai com o material à mostra.

Exacto 8)

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOOOL :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que nesta notícia me faz confusão é o facto de haver betos da Católica a chorar porque não os deixam usar chinelos e calções. Acho que os betos de hoje já não são como os do meu tempo... No meu tempo, pelo contrário, os alunos da Católica eram aqueles que eram reconhecidos por andarem sempre bem vestidinhos até para ir à praia...

Compartilhar este post

Link para o post

O reitor da UCP é da minha família :mrgreen:

Quanto ao dress code. Em minha casa posso fazer as regras que quero. Numa instituição privada, também são livres de o fazer, simples

Compartilhar este post

Link para o post

O rinka deve ser daqueles que ajeita o nó da gravata antes de se sentar na retrete...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser irónico uma Universidade Católica censurar o uso do manto sagrado mas ok.

:funny:

[/tópico]

Compartilhar este post

Link para o post

E estes da Católica devem andar todos contentes, com este governo estou mesmo a ver a abrirem medicina numa privada.

check mate

A única coisa que nesta notícia me faz confusão é o facto de haver betos da Católica a chorar porque não os deixam usar chinelos e calções. Acho que os betos de hoje já não são como os do meu tempo... No meu tempo, pelo contrário, os alunos da Católica eram aqueles que eram reconhecidos por andarem sempre bem vestidinhos até para ir à praia...

a denominacao de "betos" mudou um bocadinho. Enquanto antigamente os "betos" eram aqueles de camisinha, polo por cima dos ombros e sapatinho de vela, estes hoje são os vulgos "betinhos", ali Cascais/Estoril/filhos de latifundiários alentejanos.

Agora, os "betos" é aquele pessoal que esta misturado com os surfers e skaters de antigamente, marcas como Billabong, Quicksilver, Element, DC, etc são usados frequentemente. Há uma diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

É simples. É privada? Então temos pena, eles fazem as regras, quem não quer, sabe onde está a porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw era engraçado ver uma cena destas ali no IADE. The Rage level would be over 9000.

Compartilhar este post

Link para o post

E estes da Católica devem andar todos contentes, com este governo estou mesmo a ver a abrirem medicina numa privada.

Está muito perto de acontecer, segundo sei.

Btw era engraçado ver uma cena destas ali no IADE. The Rage level would be over 9000.

True. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinhos dos meninos que não podem ir para as aulas de havaianas e das meninas que não podem ir com as mamas à mostra...

Compartilhar este post

Link para o post

E dizem os Portistas: Para quê tanta histeria se o Benfica só ganha de 5 em 5 anos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, em especial com a parte de que os membros da universidade têm o dever de estar alerta para chamar a atenção dos infractores.

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinhos dos meninos que não podem ir para as aulas de havaianas e das meninas que não podem ir com as mamas à mostra...

Vou reformular. Coitados dos meninos porque as meninas não podem ir com as mamas à mostra.

Assim fica melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser irónico uma Universidade Católica censurar o uso do manto sagrado mas ok.

LOL :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou reformular. Coitados dos meninos porque as meninas não podem ir com as mamas à mostra.

Assim fica melhor :mrgreen:

ya assim a escola nao tem piada.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOOL :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito perto de acontecer, segundo sei.

Há uns 10 anos que está muito perto lol.

Era para abrir pela Católica era para abrir em Ciências da Saúde,etc etc...

Não acredito que abra tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. O que me disseram é que essa questão estará resolvida daqui a 1 ou 2 anos. E também me falaram no valor das propinas, mas isso já não sei se acredito... 4000€/mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei. O que me disseram é que essa questão estará resolvida daqui a 1 ou 2 anos. E também me falaram no valor das propinas, mas isso já não sei se acredito... 4000€/mês.

E terão alunos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...