Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ed

Ataques bombistas em Oslo

Publicações recomendadas

esteve 9 anos a planear isto (pelo que disseram no telejornal)

Em 9 anos convence-se muita gente a entrar num ''projecto''...

Compartilhar este post

Link para o post

Não entras, porque isso é subjectivo.

Ou seja, depende da opinião de cada um?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 9 anos convence-se muita gente a entrar num ''projecto''...

pois esse agora é o problema. mas esperemos que nao aconteça mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês acham que todos os extremistas são psicopatas?

Err... São extremistas, isso diz muito

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente, rinka ;)

Ou seja, levando a um extremo, se eu achar que o racismo e a prática de actos racistas é algo "dentro do bem" ai já isso é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, levando a um extremo, se eu achar que o racismo e a prática de actos racistas é algo "dentro do bem" ai já isso é bom?

Há pessoas que acreditam nisso, por isso é que eu e o Johnny'07 estávamos a falar de limites.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

"limites".

E quais são os limites? É ai que a discussão, filosófica, entra

Compartilhar este post

Link para o post

E quais são os limites? É ai que a discussão, filosófica, entra

Eu alterei o post, porque achei que ficou curto :p

Os limites, são aspectos socialmente delineados e impostos, ou seja pré-definidos, mas que, por vezes, são distorcidos por certos e determinados indivíduos que possuem crenças que fogem àquilo que é conhecido como normalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu alterei o post, porque achei que ficou curto :p

Os limites, são aspectos socialmente delineados e impostos, ou seja pré-definidos, mas que, por vezes, são distorcidos por certos e determinados indivíduos que possuem crenças que fogem àquilo que é conhecido como normalidade.

E continuava a discussão. Em certas sociedades esses aspectos podem ser condenáveis por outras, onde estaria o limite?

Compartilhar este post

Link para o post

E continuava a discussão. Em certas sociedades esses aspectos podem ser condenáveis por outras, onde estaria o limite?

Justificava-te com a transculturalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Justificava-te com a transculturalidade.

Como assim? O correcto seria o defendido num maior número de culturas?

Sim sou um chato eu sei

Compartilhar este post

Link para o post

Err... São extremistas, isso diz muito

É por meterem tudo no mesmo saco que existe muita ignorância neste tema. Antes de haver uma opinião, existem os valores e ideais que regem a vida de cada um e se vives numa sociedade democrática, ainda mais é influenciado pelos mesmos.

Não é por alguém ser extremista que irá planear um atentado terrorista e ou andar aos tiros.

Compartilhar este post

Link para o post

É por meterem tudo no mesmo saco que existe muita ignorância neste tema. Antes de haver uma opinião, existem os valores e ideais que regem a vida de cada um e se vives numa sociedade democrática, ainda mais é influenciado pelos mesmos.

Não é por alguém ser extremista que irá planear um atentado terrorista e ou andar aos tiros.

Se és extremista dificilmente aceitas os pontos de vista contrários, dai até passar para a violência, pode ser um pequeno passo

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? O correcto seria o defendido num maior número de culturas?Sim sou um chato eu sei

Não, que para diferentes culturas há diferentes noções de limites.

Compartilhar este post

Link para o post

Se és extremista dificilmente aceitas os pontos de vista contrários, dai até passar para a violência, pode ser um pequeno passo

Um pequeno passo que é facilmente ultrapassado pelos fanáticos muçulmanos. Mas com os fanáticos cristãos ou de outras religiões, o cenário não é o mesmo. Segundo o teu ponto de vista, deveria haver uma enorme probabilidade violência entre os extremistas.

Então porque é que isso não acontece?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, que para diferentes culturas há diferentes noções de limites.

Dai a questão inicial.

Um pequeno passo que é facilmente ultrapassado pelos fanáticos muçulmanos. Mas com os fanáticos cristãos ou de outras religiões, o cenário não é o mesmo. Segundo o teu ponto de vista, deveria haver uma enorme probabilidade violência entre os extremistas.

Então porque é que isso não acontece?

Se vais falar dos cristãos, claro que o passo é dado. Vê os confrontos na Irlanda do Norte ou o IRA, por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Nunca lhe fizeste uma piada do tipo 'tratar abaixo de cão'?

Nunca me lembrei :( evito ter grandes conversas com ele

esteve 9 anos a planear isto (pelo que disseram no telejornal)

E de certeza que não planeou sozinho. Durante 9 anos conhecesse-se muita gente, influencia-se muita gente, etc...

Basta haver os meios e oportunidades para.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca me lembrei :( evito ter grandes conversas com ele

E de certeza que não planeou sozinho. Durante 9 anos conhecesse-se muita gente, influencia-se muita gente, etc...

Basta haver os meios e oportunidades para.

Foi o que eu disse lá atrás. Parecendo que não há por aí muita gente que foi influenciada por este tipo, quase que aposto. Agora resta saber se vão por os planos em prática, caso estes existam.

karagounis_10, tambem sou a favor da pena de morte.

Compartilhar este post

Link para o post

Rinka, isto é como estar a discutir o sexo dos anjos. A cultura influencia bastante os limites, as crenças, os valores etc. das pessoas. Digamos que é a variável mediadora entre muitos destes aspectos.

Compartilhar este post

Link para o post

Rinka, isto é como estar a discutir o sexo dos anjos. A cultura influencia bastante os limites, as crenças, os valores etc. das pessoas. Digamos que é a variável mediadora entre muitos destes aspectos.

Qual é o sexo dos anjos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o sexo dos anjos? :mrgreen:

Chato, não sei, mas pergunta ao Descartes que ele deve saber :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto um branco de extrema-direita revoltou-se contra o multiculturalismo e decidiu chacinar uma série de caucasianos. Foi isto que se passou?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...