Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ed

Ataques bombistas em Oslo

Publicações recomendadas

Guest diogoflip

Vi um a contar que ia tentar fugir a nado mas não aguentou e teve de voltar para trás, chegou a terra e dá de caras com o assassino e pediu-lhe por tudo para não o matar, o gajo olhou-o nos olhos e voltou costas deixando-o vivo :medinho: cagava-me todo

fdx :|

Compartilhar este post

Link para o post
Reactor nuclear e refinarias da Galp eram alvos de Breivik

O autor confesso dos ataques de Oslo teria planos para matar 10 mil pessoas em Portugal.

O autor dos atentados de sexta-feira na Noruega, que causaram a morte a mais de 90 pessoas, publicou na Internet um manifesto intitulado '2083 - Declaração Europeia da Independência', com 1.518 páginas, em que explica detalhadamente o seu plano anti-multiculturalismo e anti-islamização da Europa, acompanhado por um vídeo no YouTube, entretanto removido.

O norueguês de 32 anos apresenta no documento, que diz ter elaborado nos últimos nove anos através de um investimento de 317 mil euros e em colaboração com outros "indivíduos corajosos de todo o mundo", o que considera a "única solução para os problemas actuais da Europa Ocidental e como a resistência deverá actuar nas próximas décadas".

Numa "primeira fase" da resistência, afirma, os principais alvos são "líderes políticos e de meios de comunicação social", referindo-se, no caso português, ao PSD, PS, PCP, Bloco de Esquerda e Os Verdes como os partidos políticos que têm apoiado a "islamização da Europa" e aponta o Partido Progressista da Noruega como o "partido anti-islamização mais bem sucedido da Europa".

Breivik identifica como "principais alvos estratégicos militares" a França, Alemanha e Reino Unido, a Noruega surge com "prioridade elevada" e Portugal em 13º lugar como país hostil - com 5 a 7 por cento de muçulmanos - com prioridade "moderada", juntamente com a Dinamarca.

O norueguês alega que na Europa Ocidental há cerca de 400 mil traidores, dos quais 10.807 encontram-se em Portugal e defende ataques nucleares nas principais cidades europeias a partir de 01 de Janeiro de 2020, incluindo entre os alvos o reactor experimental na Bobadela do Instituto Tecnológico e Nuclear.

Anders Breivik, que se auto-proclama como um dos líderes do "Movimento Nacional e pan-Europeu de Resistência Patriótica", defende também o desenvolvimento de "operações de sabotagem" que tenham como alvos instalações de produção energética, entre as quais as refinarias da Galp no Porto e em Sines, e refere Durão Barroso como exemplo de destinatário para o envio de antrax.

Dirigindo-se a todos os "indivíduos e movimentos nacionalistas e conservadores", Breivik considera que a "raiz dos problemas da Europa é a falta de auto-confiança cultural (nacionalismo)".

"A maioria das pessoas vive horrorizada com as doutrinas políticas nacionalistas ao pensarem que se estes princípios forem seguidos um novo "Hitler" surgirá (...), mas este medo irracional está a impedir-nos de parar com o suicídio da nossa própria cultura à medida que a colonização islâmica aumenta anualmente", defende.

Ao apresentar "os instrumentos para ganhar a actual guerra cultural da Europa Ocidental", o autor dos atentados na Noruega alega que o seu manifesto é a sua "contribuição para todos os europeus".

"Temos poucas décadas para consolidar um nível suficiente de resistência antes da maioria das nossas cidades estarem cheias de muçulmanos", afirma, salientando que "o tempo do diálogo acabou".

Por isso, apresenta aos seus seguidores um manual para o planeamento e execução de ataques terroristas, incluindo a forma de fabrico de explosivos e armas, os alvos a atacar e como evitar suspeitas e eventual detenção, sugerindo mesmo músicas para a auto-motivação dos seus seguidores.

Económico.sapo.pt

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Conheço uma "pessoa" que gostaria muito que isto se realizasse. Tristeza.

Alguém sabe onde posso ler esse manifesto? Gostava de dar uma vista de olhos nisso

Compartilhar este post

Link para o post

Que gajo doente!

Eu condenava-o a uma prisão cheia de muçulmanos

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço uma "pessoa" que gostaria muito que isto se realizasse. Tristeza.

Alguém sabe onde posso ler esse manifesto? Gostava de dar uma vista de olhos nisso

http://www.washingtonpost.com/blogs/blogpost/post/knights-templar-norway-crusadersgroup-explained/2011/07/25/gIQASj2RYI_blog.html

Nessa notícia tens o link ("2083: A European Declaration of Independence") para o .pdf.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco
Reactor nuclear e refinarias da Galp eram alvos de Breivik

O autor confesso dos ataques de Oslo teria planos para matar 10 mil pessoas em Portugal.

O autor dos atentados de sexta-feira na Noruega, que causaram a morte a mais de 90 pessoas, publicou na Internet um manifesto intitulado '2083 - Declaração Europeia da Independência', com 1.518 páginas, em que explica detalhadamente o seu plano anti-multiculturalismo e anti-islamização da Europa, acompanhado por um vídeo no YouTube, entretanto removido.

O norueguês de 32 anos apresenta no documento, que diz ter elaborado nos últimos nove anos através de um investimento de 317 mil euros e em colaboração com outros "indivíduos corajosos de todo o mundo", o que considera a "única solução para os problemas actuais da Europa Ocidental e como a resistência deverá actuar nas próximas décadas".

Numa "primeira fase" da resistência, afirma, os principais alvos são "líderes políticos e de meios de comunicação social", referindo-se, no caso português, ao PSD, PS, PCP, Bloco de Esquerda e Os Verdes como os partidos políticos que têm apoiado a "islamização da Europa" e aponta o Partido Progressista da Noruega como o "partido anti-islamização mais bem sucedido da Europa".

Breivik identifica como "principais alvos estratégicos militares" a França, Alemanha e Reino Unido, a Noruega surge com "prioridade elevada" e Portugal em 13º lugar como país hostil - com 5 a 7 por cento de muçulmanos - com prioridade "moderada", juntamente com a Dinamarca.

O norueguês alega que na Europa Ocidental há cerca de 400 mil traidores, dos quais 10.807 encontram-se em Portugal e defende ataques nucleares nas principais cidades europeias a partir de 01 de Janeiro de 2020, incluindo entre os alvos o reactor experimental na Bobadela do Instituto Tecnológico e Nuclear.

Anders Breivik, que se auto-proclama como um dos líderes do "Movimento Nacional e pan-Europeu de Resistência Patriótica", defende também o desenvolvimento de "operações de sabotagem" que tenham como alvos instalações de produção energética, entre as quais as refinarias da Galp no Porto e em Sines, e refere Durão Barroso como exemplo de destinatário para o envio de antrax.

Dirigindo-se a todos os "indivíduos e movimentos nacionalistas e conservadores", Breivik considera que a "raiz dos problemas da Europa é a falta de auto-confiança cultural (nacionalismo)".

"A maioria das pessoas vive horrorizada com as doutrinas políticas nacionalistas ao pensarem que se estes princípios forem seguidos um novo "Hitler" surgirá (...), mas este medo irracional está a impedir-nos de parar com o suicídio da nossa própria cultura à medida que a colonização islâmica aumenta anualmente", defende.

Ao apresentar "os instrumentos para ganhar a actual guerra cultural da Europa Ocidental", o autor dos atentados na Noruega alega que o seu manifesto é a sua "contribuição para todos os europeus".

"Temos poucas décadas para consolidar um nível suficiente de resistência antes da maioria das nossas cidades estarem cheias de muçulmanos", afirma, salientando que "o tempo do diálogo acabou".

Por isso, apresenta aos seus seguidores um manual para o planeamento e execução de ataques terroristas, incluindo a forma de fabrico de explosivos e armas, os alvos a atacar e como evitar suspeitas e eventual detenção, sugerindo mesmo músicas para a auto-motivação dos seus seguidores.

Económico.sapo.pt

Fake. Todos sabemos que o Martim Moniz seria o alvo primordial de algo deste genero.

Esta imprensa...

Compartilhar este post

Link para o post

Fake. Todos sabemos que o Martim Moniz seria o alvo primordial de algo deste genero.

Esta imprensa...

diz no Manifesto dele que sao os reactores de sacavem e as refinarias do porto e sines que eram os alvos

Compartilhar este post

Link para o post

Os extremos políticos são um perigo para toda a humanidade, este foi um bom exemplo disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os extremos políticos são um perigo para toda a humanidade, este foi um bom exemplo disso.

E ainda poderá ser pior, que é o que mais me preocupa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia é que Portugal tinha um reator nuclear ou lá o que é. Falaram a pouco na TVI sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda poderá ser pior, que é o que mais me preocupa.

A intenção deste norueguês era causar vítimas, acima de tudo, porém há uma outra intenção, ganhar fãs e recrutar pessoas para terminar o trabalho que ele começou. Disso não tenho dúvida nenhuma. O pedido para um julgamento público encaixa perfeitamente nessa teoria, ele queria vender as suas ideias e crenças, para atrair novas pessoas para a causa.

Compartilhar este post

Link para o post

A intenção deste norueguês era causar vítimas, acima de tudo, porém há uma outra intenção, ganhar fãs e recrutar pessoas para terminar o trabalho que ele começou. Disso não tenho dúvida nenhuma. O pedido para um julgamento público encaixa perfeitamente nessa teoria, ele queria vender as suas ideias e crenças, para atrair novas pessoas para a causa.

Daí o meu post. Este em principio vai ser preso, mas este,digamos, legado não acabará aqui, de certeza.

Como também acho que já devem haver novos planos, porque um gajo como este teve de pensar em tudo e deixar trabalho para outros, porque deveria saber que quase de certeza ia ser preso.

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Daí o meu post. Este em principio vai ser preso, mas este,digamos, legado não acabará aqui, de certeza.

Partindo do pressuposto que ele não arquitectou isto sozinho, o que eu acredito piamente, devem haver mais pessoas que concordam com estes ideais. Como qualquer "entidade secreta" que é descoberta, nos próximos tempos andarão calmos, à espera que a poeira assente. Possivelmente, voltarão a atacar, isto se tiverem um líder entre eles, porque este tipo de coisas só funciona correctamente quando existe um líder.

Compartilhar este post

Link para o post

Partindo do pressuposto que ele não arquitectou isto sozinho, o que eu acredito piamente, devem haver mais pessoas que concordam com estes ideais. Como qualquer "entidade secreta" que é descoberta, nos próximos tempos andarão calmos, à espera que a poeira assente. Possivelmente, voltarão a atacar, isto se tiverem um líder entre eles, porque este tipo de coisas só funciona correctamente quando existe um líder.

Tudo o que disseste, concordo.

Para alem disso, lider já eles devem ter. Como já disse no post anterior este gajo teve de pensar em tudo. Sucessor, planos, sítios, pessoas, wtv...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo o que disseste, concordo. Para alem disso, lider já eles devem ter. Como já disse no post anterior este gajo teve de pensar em tudo. Sucessor, planos, sítios, pessoas, wtv...

Eu, quase que aposto, que os seguidores que ele tem ou virá a ter serão, na sua maior parte jovens, porque são sempre mais susceptíveis a coisas deste género.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, quase que aposto, que os seguidores que ele tem ou virá a ter serão, na sua maior parte jovens, porque são sempre mais susceptíveis a coisas deste género.

E os jovens que ele matou ? Isso não fará com que isso não seja bem assim ?

Compartilhar este post

Link para o post

E os jovens que ele matou ? Isso não fará com que isso não seja bem assim ?

Isso é uma faca de dois gumes, haverão sempre jovens perdidos na sua vida, que procurarão a todo o custo seguir algum ideal que lhes traga reconhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma faca de dois gumes, haverão sempre jovens perdidos na sua vida, que procurarão a todo o custo seguir algum ideal que lhes traga reconhecimento.

E haverão outros, que tentarão ''vingar'' a morte destes jovens. É como dizes, ''é uma faca de dois gumes''.

Compartilhar este post

Link para o post

Em sacavém o único reactor que há é o rio trancão.

As reacções ao cheiro são diárias. :mrgreen:

Agora a serio vá

http://www.esaag.pt/jornal/index.php?option=com_content&view=article&id=366:sacavem-portugal-tem-um-reactor-nuclear

http://www.cienciahoje.pt/index.php?oid=3859&op=all

É pequeno e serve apenas para testes

Sacavém? Então mas ele não ia atacar a Bobadela?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Sinceramente não me parece que haja quem quer que seja a seguir-lhe as pegadas.

Primeiro porque a policia é competente e segundo, bem a primeira não deixa muita margem de manobra para outras.

Nem no "Forum Nacional" a medida é aplaudida. (curioso que quando metem o nome de Portugal ao barulho, a ideologia ganha outra face..)

Infelizmente este gajo era um doente mental. Assim como pedófilos e demais criminosos. E só mexerá na cabeça de outros doentes mentais, e isso infelizmente sempre houve e sempre haverá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente não me parece que haja quem quer que seja a seguir-lhe as pegadas.

Primeiro porque a policia é competente e segundo, bem a primeira não deixa muita margem de manobra para outras.

Nem no "Forum Nacional" a medida é aplaudida. (curioso que quando metem o nome de Portugal ao barulho, a ideologia ganha outra face..)

Infelizmente este gajo era um doente mental. Assim como pedófilos e demais criminosos. E só mexerá na cabeça de outros doentes mentais, e isso infelizmente sempre houve e sempre haverá.

Isso não significa que não haja seguidores deste gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pessoa que preparou estes acontecimentos e aqueles documentos, ao longo de tantos anos, além de ser uma pessoa com graves problemas psicológicos é também uma pessoa extremamente meticulosa, orientada para o detalhe e rigorosa. A cabeça destes indivíduos é facilmente decifrável em termos de psicopatologia (perturbação de personalidade anti-social; frieza afectiva; delírios de grandeza etc.), mas tem termos de planos futuros parece-me complicado saber-se, ou não, se eles existem.

Se formos a reparar ele adquiriu a quinta, comprou aquela quantidade enorme de fertilizante e ninguém sequer desconfiou. Da mesma forma, pode ter deixado planos futuros e sucessores, o que eu acho bem provável. Uma pessoa assim é capaz de ter deixado instruções para que eles desaparecessem do mapa durante um tempo e depois voltar a atacar. Aquele documento que ele realizou (onde se ensina a fazer bombas e afins), não era somente para consumo própria, era para ser divulgado na imprensa (não propositadamente, mas ele sabia que isso ia acontecer) e para transmitir conhecimentos a quem o segue.

Se formos a pensar, tem que haver a agir com ele, este tipo de trabalho, por mais perturbado que este indivíduo seja, é impossível de fazer sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...