Su1 Publicado 25 Julho 2011 ... que defendem o multiculturalismo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 25 Julho 2011 Chato, não sei, mas pergunta ao Descartes que ele deve saber :mrgreen: Esse sabe sobre os dinossauros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Julho 2011 Portanto um branco de extrema-direita revoltou-se contra o multiculturalismo e decidiu chacinar uma série de caucasianos. Foi isto que se passou? É por aí, é por aí. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 25 Julho 2011 ... que defendem o multiculturalismo. :mrgreen: Tinhas de me vir estragar este pensamento tão profundo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Julho 2011 Uma psicóloga da PJ não acredita em futuras imitações. O advogado deste senhor diz que ele é louco e que tomou medicamentos para aguentar o que fez. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Julho 2011 Uma psicóloga da PJ não acredita em futuras imitações. O advogado deste senhor diz que ele é louco e que tomou medicamentos para aguentar o que fez. Isso já se esperava. Vão dá-lo como maluco e a pena vai ser pequena. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 26 Julho 2011 Se sai da prisão é linxado. Eu estaria à porta da casa dele com uma espingarda na mao Isso já se esperava. Vão dá-lo como maluco e a pena vai ser pequena. Acho é que vai passar uma boa quantidade de anos num manicomio Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Julho 2011 Ja estao a dizer que pode haver uma mudança qualquer no sistema judicial por causa deste caso e assim ele iria apanhar 30 anos de cadeia, mas tambem ja ouvi que ele durante o periodo de pena cumpria 5 anos, ia a tribunal, e acrescentavam de cada vez 5 anos ou uma cena assim Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 26 Julho 2011 Ja estao a dizer que pode haver uma mudança qualquer no sistema judicial por causa deste caso e assim ele iria apanhar 30 anos de cadeia, mas tambem ja ouvi que ele durante o periodo de pena cumpria 5 anos, ia a tribunal, e acrescentavam de cada vez 5 anos ou uma cena assim não é mudança no sistema. Se o julgarem por crimes contra a humanidade é que vai para 30 anos a pena. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Julho 2011 tinha 10k alvos portugueses, os atentados lá foram contra o "partido dos trabalhadores"... qta gente vai ao avante em media mesmo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Julho 2011 Corro o risco de me tornar repetitivo, mas é por razões como esta que sou a favor da pena de morte. Ya bora criar mártires. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 26 Julho 2011 tinha 10k alvos portugueses, os atentados lá foram contra o "partido dos trabalhadores"... qta gente vai ao avante em media mesmo? :mrgreen: Foi o que lembrei quando li. :lol: Se ele viesse atacar Portugal era o avante, de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 26 Julho 2011 Acho que primeiro iria para as sedes dos partidos e só depois avançaria para isso. Foi +- o que fez na Noruega. Primeiro matou a geração dirigente do partido, depois tratou dos futuros líderes. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 26 Julho 2011 Eu acho "engraçado" é a precisão de existirem em Portugal 10.087 tipos para matar. Quanta precisão :o No caso do PCP será que já incluía a inscrição do Dpitz? Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 26 Julho 2011 achas rinka? senão seriam muitos mais. Já viste, todos os militantes dos partidos que ele mencionou no documento (PCP-BE-PS-PSD) e ainda as jotas de cada um... Seriam muitos mais que 10mil. E além disso, a não ser que ele tenha uma base de dados superactualizada, eu só entrei há 6, 7 meses e não sou nada lá dentro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Julho 2011 Eu acho "engraçado" é a precisão de existirem em Portugal 10.807 tipos para matar. Quanta precisão :o No caso do PCP será que já incluía a inscrição do Dpitz? Esses números são retirados do manifesto, pelo que a maneira como ele os calculou também lá se encontra e no fundo trata-se de uma extrapolação. Devo avisar que o manifesto é uma leitura bem pesada e não me refiro à sua dimensão. Só li alguns parágrafos e mesmo assim conseguiu-me dar a volta ao estômago. Resumidamente, ele conjurou um sistema de classificação que divide os traidores (Marxistas/multiculturalistas) em quatro categorias (A, B, C e D), a última não considera os indivíduos como traidores, mas antes indivíduos que facilitam por quaisquer meios os traidores de categoria B e C, dando-lhe especial importância na estimativa das baixas numa eventual operação envolvendo armas de destruição em massa. Esses 10.807 referem-se somente às categorias A e B, pois só estas têm como mais alta punição a pena de morte. A categoria A inclui líderes políticos, da média, cultura e indústria (10 por cada milhão de cidadãos); a categoria B abrange um vasto número de pessoas influentes nas mais diversas áreas (1000 por cada milhão). Totalizando 1010 por cada milhão de cidadãos. Ele aplicou essa fórmula a 20 países da Europa e o cúmulo é de aproximadamente 400.000 pessoas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Julho 2011 (editado) bmf, onde arranjaste isso? Editado 27 Julho 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 27 Julho 2011 Está no manifesto intitulado "2083: A European Declaration of Independence". Nas páginas 931/932 encontra-se a informação a respeito dessa matéria. Já tinha deixado a notícia com o link para o .pdf umas páginas atrás. http://www.washingtonpost.com/blogs/blogpost/post/knights-templar-norway-crusadersgroup-explained/2011/07/25/gIQASj2RYI_blog.html Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 27 Julho 2011 Todo este acontecimento, apesar de desprezar\julgar quem o fez\organizou, devo dizer que me fascina, de certa forma. Haver alguém tão... à parte, com uma mentalidade tão extremista e com a "coragem" de levar uma coisa destas para a frente, tudo em "defesa" da Europa.... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Julho 2011 Todo este acontecimento, apesar de desprezar\julgar quem o fez\organizou, devo dizer que me fascina, de certa forma. Haver alguém tão... à parte, com uma mentalidade tão extremista e com a "coragem" de levar uma coisa destas para a frente, tudo em "defesa" da Europa.... Digo o mesmo. È preciso ter muita cabecinha para fazer o que ele fez, embora, claro, não ache correcto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 27 Julho 2011 Só não percebo uma coisa. Como é que ele conseguiu matar tanta gente sem ser parado? Na ilha não havia seguranças? Ou foram os primeiros a ir? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Julho 2011 Só não percebo uma coisa. Como é que ele conseguiu matar tanta gente sem ser parado? Na ilha não havia seguranças? Ou foram os primeiros a ir? Um dos seguranças que o tentou parar foi dos primeiros a cair. O gajo devia tar armado até aos dentes... ou então, o que me parece mais provável, ele tinah cumplices. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Julho 2011 Ele estava disfarçado de polícia. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 27 Julho 2011 Nas noticias disseram que os policias lá não andam armados e o segurança que estava na ilha não tinha nenhuma. Compartilhar este post Link para o post