Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ed

Ataques bombistas em Oslo

Publicações recomendadas

... que defendem o multiculturalismo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Chato, não sei, mas pergunta ao Descartes que ele deve saber :mrgreen:

Esse sabe sobre os dinossauros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto um branco de extrema-direita revoltou-se contra o multiculturalismo e decidiu chacinar uma série de caucasianos. Foi isto que se passou?

É por aí, é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

... que defendem o multiculturalismo. :mrgreen:

Tinhas de me vir estragar este pensamento tão profundo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma psicóloga da PJ não acredita em futuras imitações. O advogado deste senhor diz que ele é louco e que tomou medicamentos para aguentar o que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma psicóloga da PJ não acredita em futuras imitações. O advogado deste senhor diz que ele é louco e que tomou medicamentos para aguentar o que fez.

Isso já se esperava. Vão dá-lo como maluco e a pena vai ser pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Se sai da prisão é linxado.

Eu estaria à porta da casa dele com uma espingarda na mao

Isso já se esperava. Vão dá-lo como maluco e a pena vai ser pequena.

Acho é que vai passar uma boa quantidade de anos num manicomio

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estao a dizer que pode haver uma mudança qualquer no sistema judicial por causa deste caso e assim ele iria apanhar 30 anos de cadeia, mas tambem ja ouvi que ele durante o periodo de pena cumpria 5 anos, ia a tribunal, e acrescentavam de cada vez 5 anos ou uma cena assim

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estao a dizer que pode haver uma mudança qualquer no sistema judicial por causa deste caso e assim ele iria apanhar 30 anos de cadeia, mas tambem ja ouvi que ele durante o periodo de pena cumpria 5 anos, ia a tribunal, e acrescentavam de cada vez 5 anos ou uma cena assim

não é mudança no sistema. Se o julgarem por crimes contra a humanidade é que vai para 30 anos a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

tinha 10k alvos portugueses, os atentados lá foram contra o "partido dos trabalhadores"... qta gente vai ao avante em media mesmo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tinha 10k alvos portugueses, os atentados lá foram contra o "partido dos trabalhadores"... qta gente vai ao avante em media mesmo? :mrgreen:

Foi o que lembrei quando li. :lol: Se ele viesse atacar Portugal era o avante, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Acho que primeiro iria para as sedes dos partidos e só depois avançaria para isso.

Foi +- o que fez na Noruega. Primeiro matou a geração dirigente do partido, depois tratou dos futuros líderes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho "engraçado" é a precisão de existirem em Portugal 10.087 tipos para matar.

Quanta precisão :o

No caso do PCP será que já incluía a inscrição do Dpitz?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

achas rinka? senão seriam muitos mais. Já viste, todos os militantes dos partidos que ele mencionou no documento (PCP-BE-PS-PSD) e ainda as jotas de cada um... Seriam muitos mais que 10mil. E além disso, a não ser que ele tenha uma base de dados superactualizada, eu só entrei há 6, 7 meses e não sou nada lá dentro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho "engraçado" é a precisão de existirem em Portugal 10.807 tipos para matar.

Quanta precisão :o

No caso do PCP será que já incluía a inscrição do Dpitz?

Esses números são retirados do manifesto, pelo que a maneira como ele os calculou também lá se encontra e no fundo trata-se de uma extrapolação. Devo avisar que o manifesto é uma leitura bem pesada e não me refiro à sua dimensão. Só li alguns parágrafos e mesmo assim conseguiu-me dar a volta ao estômago.

Resumidamente, ele conjurou um sistema de classificação que divide os traidores (Marxistas/multiculturalistas) em quatro categorias (A, B, C e D), a última não considera os indivíduos como traidores, mas antes indivíduos que facilitam por quaisquer meios os traidores de categoria B e C, dando-lhe especial importância na estimativa das baixas numa eventual operação envolvendo armas de destruição em massa.

Esses 10.807 referem-se somente às categorias A e B, pois só estas têm como mais alta punição a pena de morte. A categoria A inclui líderes políticos, da média, cultura e indústria (10 por cada milhão de cidadãos); a categoria B abrange um vasto número de pessoas influentes nas mais diversas áreas (1000 por cada milhão). Totalizando 1010 por cada milhão de cidadãos. Ele aplicou essa fórmula a 20 países da Europa e o cúmulo é de aproximadamente 400.000 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

bmf, onde arranjaste isso?

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Todo este acontecimento, apesar de desprezar\julgar quem o fez\organizou, devo dizer que me fascina, de certa forma. Haver alguém tão... à parte, com uma mentalidade tão extremista e com a "coragem" de levar uma coisa destas para a frente, tudo em "defesa" da Europa....

Compartilhar este post

Link para o post

Todo este acontecimento, apesar de desprezar\julgar quem o fez\organizou, devo dizer que me fascina, de certa forma. Haver alguém tão... à parte, com uma mentalidade tão extremista e com a "coragem" de levar uma coisa destas para a frente, tudo em "defesa" da Europa....

Digo o mesmo. È preciso ter muita cabecinha para fazer o que ele fez, embora, claro, não ache correcto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Só não percebo uma coisa. Como é que ele conseguiu matar tanta gente sem ser parado? Na ilha não havia seguranças? Ou foram os primeiros a ir?

Compartilhar este post

Link para o post

Só não percebo uma coisa. Como é que ele conseguiu matar tanta gente sem ser parado? Na ilha não havia seguranças? Ou foram os primeiros a ir?

Um dos seguranças que o tentou parar foi dos primeiros a cair. O gajo devia tar armado até aos dentes... ou então, o que me parece mais provável, ele tinah cumplices.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas noticias disseram que os policias lá não andam armados e o segurança que estava na ilha não tinha nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...