Inka Publicado 24 Julho 2011 E é isto um moderador? :mrgreen: Eu tenho a mesma duvida. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Julho 2011 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL o que me ri, omfg :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Julho 2011 LOOOOOOOOOOOOOOOL isto veio mesmo para a tv? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 24 Julho 2011 Nessa linha de pensamento, Maradona= pasteleiro mais famoso da Argentina. Fds, a inocência de quem escreveu isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 24 Julho 2011 Epá adormeceu enquanto estava a fazer o bolo, vocês também... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 24 Julho 2011 Epá adormeceu enquanto estava a fazer o bolo, vocês também... Esta não deixou o gás ligado. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Julho 2011 isto é a sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 24 Julho 2011 Claro que é sério. Existem crianças a ver a emissão, há que preservar as coisas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 24 Julho 2011 Epá adormeceu enquanto estava a fazer o bolo, vocês também... Ya, e depois "acordou morta" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Julho 2011 Esse inglês... Aquele meme é suposto ter um inglês exemplar? lolque Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 24 Julho 2011 Comentário de um site aonde vou: "Yeah, Elton John will performing at the funeral with a heart rending performance of "Candle Under The Spoon" for her." Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Julho 2011 Aquele meme é suposto ter um inglês exemplar? lolque Não, mas foi uma tentativa falhada disso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 24 Julho 2011 Esse print foi mesmo para o ar?!? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 24 Julho 2011 Não, mas foi uma tentativa falhada disso. :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 24 Julho 2011 Isso sim é mito urbano, aliás, ele já o desmentiu. Sim, daí ter dito que havia artistas que gostavam de inventar essas histórias, ou mesmo que não sejam inventadas por eles gostam que elas circulem. É uma forma de serem falados o que não significa que seja verdade na mesma. o Ozzy mordia a cabeça de morcegos de BORRACHA. o problema foi que, num concerto todo f*dido, atiraram um morcego verdadeiro para o palco, ele agarrou e...ew. diz que se assustou pa crl e testou-se todo para doenças. os morcegos andam carregadinhos de doenças, a descrição de ratos com asas não é por nada. Fds :lol: http://i.imgur.com/ZBmHF.jpg[/g] OMG LOOL Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 24 Julho 2011 Esse print, a ter ido para o ar, é priceless. :lol: Bem, sobre a notícia, é sempre complicado quando alguém morre ainda tão jovem, mas custa-me sentir pena de alguém que desperdiçou oportunidades atrás de oportunidades de dar a volta à vida. Não conheço muito dela enquanto artista, provavelmente porque nunca me debrucei seriamente sobre a discografia dela, mas reconheço-lhe talento e uma voz bastante boa. Principalmente por isso, é uma grande perda. Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 24 Julho 2011 Enumeram os representantes do clube 27 mas esqueceram-se do talvez mais influente de todos: Robert Johnson. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 24 Julho 2011 Enumeram os representantes do clube 27 mas esqueceram-se do talvez mais influente de todos: Robert Johnson. :prayer: Para mim, o músico mais influente do século XX, ainda que de uma forma indirecta Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 24 Julho 2011 'Tá bem, Sr. Inácio. Agora adeus. Menos, Peplin. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 24 Julho 2011 :prayer: Para mim, o músico mais influente do século XX, ainda que de uma forma indirecta Muita gente não conhece pois morreu ainda na década de 30. Mas sem dúvida que é um dos pais da guitarra. Compartilhar este post Link para o post