Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

lol eu quase nunca vou lá, vais com mais sorte se me encontrares a comprar frangos assados :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
lol eu quase nunca vou lá, vais com mais sorte se me encontrares a comprar frangos assados :lol:

Ou a comprar garrafas de tinto para a casa dos Pais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ou a comprar garrafas de tinto para a casa dos Pais. :mrgreen:

fdx que lurker :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

:lol:

O pessoal está sempre a chibar....mas foi so uma brincadeira sem mal. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

Mas a sério que me ri muito, quando vi isso do frango assado e pensei logo no que disse depois, a imaginar... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
http://www.trattoriaromana.net/

não recomendo nada em especial mas nos restaurantes Italianos prefiro experimentar outras coisas que não as tradicionais pizzas e lasanhas

Por acaso lembrei-me agora, fui lá no último fim-de-semana, péssimo serviço ou melhor inexistente, o espaço é giro mas demasiado pequeno foi uma péssima experiência, nem sequer comi, não ponho lá mais os pés...

Compartilhar este post

Link para o post
Por acaso lembrei-me agora, fui lá no último fim-de-semana, péssimo serviço ou melhor inexistente, o espaço é giro mas demasiado pequeno foi uma péssima experiência, nem sequer comi, não ponho lá mais os pés...

Então?

Compartilhar este post

Link para o post
Então?

Long Story!

Foi assim:

Começou no dia anterior em que tentei fazer reserva, para o Dia dos Namorados, não aceitaram com a desculpa de "as mesas para 2 não ficarem paradas", Ok, fui com a minha mulher e tivemos de esperar, um pouco depois chega um casal com 2 filhos e voilá, mesa pronta!!

Mas não foi por aí, só tinha um senhor a servir toda a sala, tirar pedidos, bebidas, pagamentos etc, os cozinheiros é que serviam a comida...

Ora esse senhor após nos sentar, voltou passados 25m com o menú, e porque tinha acabado de tirar a ordem da mesa ao lado, senão não sei, após 15m de menu na mão, sem esclarecimentos nada, ele surgiu e eu pedi a carta de vinhos, responde-me que não tem, os vinhos que estavam expostos na nossa mesa eram para escolha (engraçado que eu notei marcas diferentes nas várias mesas, mas pronto), e que bastava perguntar qual queriamos e ele dizia o Preço... :estrelas:

Ainda por cima quando apontei para uma das garrafas ele tem a distinta lata de me dizer isto, nota, "Esse não que é muito caro..."

- Mas é parvo ou quê sabe lá quanto eu tenho, posso ou quero gastar?!?!?!

Aí ficou logo o caldo entornado, lá tirou a ordem, nem sequer perguntou se queriamos entradas, com grande sacrificio lá teve de voltar para trás para anotar uma entrada e um aperitivo (cerveja)... Enfim.

20 minutos depois (estivemos sentados sem nada na mesa durante 55m...) e com cerca de 3 casais mesmo encostados á nossa mesa com os traseiros praticamente nos pratos vazios, a minha mulher passou-se e só me disse "Por favor vamos embora", ela também estava com dificuldade , pois está grávida e as cadeiras eram desconfortáveis, levantámo-nos e íamos a sair aparece o individuo, e o cozinheiro com as entradas, bebidas nem ve-las, eu simplesmente educadamente (nem mereciam, mas eu sou assim), pedi para cancelarem o pedido que tinhamos de ir, nem aí, nem uí, viraram costas e siga...

Uma tristeza, dou o beneficio da dúvida, talvez tivesse faltado algum empregado ou algo assim, mas este tipo de atitude numa casa cheia e com o ambiente e preços daquela, é inaceitável.

Vão longe...

Acabamos por ir ao Don Brasas, muito bom e acabou por se salvar o serão! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Essas situações são sempre chatas. :|

E felicidades para a paternidade. :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post
Essas situações são sempre chatas. :|

E felicidades para a paternidade. :tongue:

Obrigado ;-)

Em relação ao restaurante fiquei mesmo aborrecido, mas pronto, acontece, para aquilo estar tão cheio é porque não deve ser assim tão mau, talvez tivesse sido um dia mau, porque aliás pela cara das pessoas que lá estavam, embora fosse dia dos namorados estavam com cara de poucos amigos, sempre a olhar para a copa, e a minha mulher reparou que um casal esteve 20 minutos á espera para pagar... Ridiculo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que :lol: de restaurante ...

Vais ser pai João? :espanto: Parabéns :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: o dono é Benfiquista btw

é ele que serve á mesa?

Que :lol: de restaurante ...

Vais ser pai João? :espanto: Parabéns :wink:

Obrigado ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Tanta historia para dizer que tem a mulher gravida. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns João. Tudo de bom para ti e para a família.

btw, vamos ser 6 000 001 :celebracao:

;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tanta historia para dizer que tem a mulher gravida. :mrgreen:

Se fosse com essa intenção, tinha aberto um tópico, está na moda e tudo... :mrgreen:

Só estava a responder ao Unreal!

Parabéns João. Tudo de bom para ti e para a família.

btw, vamos ser 6 000 001 :celebracao:

;)

Obrigado ;-)

Espero bem que não... Azul e Branco!

Compartilhar este post

Link para o post
Se fosse com essa intenção, tinha aberto um tópico, está na moda e tudo... :mrgreen:

Só estava a responder ao Unreal!

:mrgreen:

Mas isso de responder a algo que não é real. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso de responder a algo que não é real. :confuso:

Estava a contar a minha aventura, que foi real. ao Unreal!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi real mas poderia muito bem não o ser.

Agora has-de dar uma nova oportunidade ao restaurante em causa e veres como se comportam noutra altura do ano. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi real mas poderia muito bem não o ser.

Agora has-de dar uma nova oportunidade ao restaurante em causa e veres como se comportam noutra altura do ano. ;)

Se reparares no que escrevi anteriormente, eu dou o beneficio da dúvida, podiam estar a ter um dia mau, falta de funcionários o que fosse...

Ninguém me tratou mal, nem foi mal-educado, simplesmente eu era o cliente, e nem sou daqueles exigentes, mas acho que quando se está preparado para experienciar algo diferente, com um pouco mais de requinte, se deve exigir um minimo, ou não concordas?

Repito, para ter uma casa tão composta é porque não é um mau restaurante!

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu li isso, daí dizer para dares a tal nova oportunidade. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Sim eu li isso, daí dizer para dares a tal nova oportunidade. ;)

Talvez o faça, sem dúvida, mas definitivamente não em datas especiais! ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...