Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Opinião] Restaurantes

Publicações recomendadas

Já usaram a aplicação do The Fork para reservar um restaurante e ter a respetiva promoção? Estou a ver um restaurante que me interessa com promoção de 40% em toda a ementa excepto bebidas e menus mas estou a achar isto muita fruta.

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui um belo guia gastronómico. Tenho de perder um bocado de tempo a organizar as ideias do pessoal e criar um post com isso, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 25 minutos:

Já usaram a aplicação do The Fork para reservar um restaurante e ter a respetiva promoção? Estou a ver um restaurante que me interessa com promoção de 40% em toda a ementa excepto bebidas e menus mas estou a achar isto muita fruta.

Já, até já cheguei a ir a um com 50%.

Reserva, é legit, depois chegas lá e dizes que reservaste com o The Fork, no fim, vem a indicação do desconto (esta última parte já não me lembro, já passou mais de um ano lool), mas é legit.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 39 minutos:

Sim, uso recorrentemente. No final às vezes esquecem-se do desconto e tens de lembrar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a ambos. Vou ver com a Maria se lhe agrada o restaurante e arrisco por ali 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 46 minutos:

Obrigado a ambos. Vou ver com a Maria se lhe agrada o restaurante e arrisco por ali 🙂 

Ah,e não marques demasiado em cima da hora porque por vezes os restaurantes já estão em serviço e não checkam a aplicação.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JoaoVieira, Em 15/06/2021 at 22:10:

Um restaurante na cidade do Porto para um jantar de aniversário com um grupo de 5 amigos. A ideia era procurar algo que fugisse um pouco ao tradicional, o próprio espaço, o ambiente, o jantar em si, que fosse uma experiência. Há algo assim que recomendam ? Se possível que não seja pago a peso de ouro que isto é malta nova 😄 

Como somos de cidades diferentes, também estamos abertos a espaços em cidades vizinhas, Matosinhos, Vila do Conde, Póvoa, Felgueiras.. se assim justificar

Não sei se te recomendaram a Adega Braga, na Maia.

Nunca mais lá vou. Atendimento fraco, doses pequeninas e o vinho parecia sumol.

A comida era boa, mas nada por aí além, nem nada que me fizesse lá voltar sem ter de passar pelas experiências acima referidas. A zona exterior é muito agradável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 3 horas:

Não sei se te recomendaram a Adega Braga, na Maia.

Nunca mais lá vou. Atendimento fraco, doses pequeninas e o vinho parecia sumol.

A comida era boa, mas nada por aí além, nem nada que me fizesse lá voltar sem ter de passar pelas experiências acima referidas. A zona exterior é muito agradável.

Epa é preciso ajustar as expectativas. Adega Braga é o spot onde comes costeletao com vinho por 12 euros 😅

Para o preço que é, é impecável. E nunca achei que a dose fosse insuficiente. .

Não sei o que comeste mas sempre que vou lá, como posta ou costeletao com arroz de feijão por 10 euros e é muito muito difícil sair com fome. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mwangaza, há 26 minutos:

Epa é preciso ajustar as expectativas. Adega Braga é o spot onde comes costeletao com vinho por 12 euros 😅

Para o preço que é, é impecável. E nunca achei que a dose fosse insuficiente. .

Não sei o que comeste mas sempre que vou lá, como posta ou costeletao com arroz de feijão por 10 euros e é muito muito difícil sair com fome. 

Não foi o sair com fome, até disse que a comida era boa (nada por aí além), mas boa. Agora quando pedes para três uma de panados com o tal arroz de feijão, e trazem-te uma travessa pequenina com umas batatas e 2 panados... E te dizem bom apetite xD chamei a rapariga e perguntei pelo arroz, tudo bem. Vai ela e traz-me um mini tacho... Eu mandava aquilo abaixo em três colheradas... 😂

Muito mal atendido. E o vinho da casa é péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sempre que vou lá comer é posta ou costeletão como disse. Nunca testei outros pratos. 

De resto, o serviço não é realmente o ponto forte 😁 

Mas lá está, eu enquadro aquilo como tasco onde não espero um excelente serviço nem carta de vinhos mas comida que dá sustento para o resto do dia. 

Algumas pessoas que trabalham lá parece mesmo que estão lá obrigadas 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso e abuso do The Fork.

Antes da pandemia também era Zomato Gold que em muitos restaurantes bons dava 2 pratos pelo preço de 1. Pagava uns 15€ por ano (havia sempre promoções para a subscrição), bastava usar uma ou duas vezes num ano para compensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá maltinha, vou ao Porto amanhã numa viagem relâmpago, onde é que posso comer uma bela francesinha? Nunca comi! Por isso, surpreendam-me 😁😁😁

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 7 horas:

Se é a primeira vez eu aconselho o Brasão

Isto. E se é a primeira vez, no Brasão talvez seja melhor pedir meia francesinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 1 hora:

E no Brasão dos Aliados.

E se for no Brasão do Coliseu? 🤓

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 9 minutos:

E se for no Brasão do Coliseu? 🤓

Não é tão agradável.

Compartilhar este post

Link para o post

Definitivamente não é um prato que saia muito e eu também não tinha grandes expectativas, mas a Francesinha vegetariana do Brasão é a coisa mais nojenta que já experimentei. Se fosse hoje teria mandado de volta, até cheirava a vómito.

Penso que foi no do Coliseu mas já não me lembro bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já que andam aí a falar de restaurantes no Porto, o meu irmão anda a chatear-me há meses para irmos a um restaurante para "encher o bandulho" de sushi. Alguma sugestão? 😁

Já agora, o Subenshi é capaz de ser o melhor restaurante de sushi em que já comi!

Editado por Carlos Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 hora:

Definitivamente não é um prato que saia muito e eu também não tinha grandes expectativas, mas a Francesinha vegetariana do Brasão é a coisa mais nojenta que já experimentei. Se fosse hoje teria mandado de volta, até cheirava a vómito.

Penso que foi no do Coliseu mas já não me lembro bem.

Confere. Já experimentei a vegetariana e é um nojo. No entanto tenho amigas vegetarianas que adoram de lá.

A melhor francesinha vegetariana que já comi foi no Em Carne Viva, e era muito boa. Nem senti falta da chicha.

Citação de Carlos Gouveia, há 1 hora:

Já que andam aí a falar de restaurantes no Porto, o meu irmão anda a chatear-me há meses para irmos a um restaurante para "encher o bandulho" de sushi. Alguma sugestão? 😁

Já agora, o Subenshi é capaz de ser o melhor restaurante de sushi em que já comi!

Gosto do Sakurai em Gaia. Fazem as coisas consoante pedes, é bom e não tens limite de quantidade.

Se for buffets de sushi onde vai tudo ao molho e fé em deus já não é para mim (agora com covid já nem deve haver).

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro francesinhas, uma boa posta de carne e bons queijos. Simpatizo com alguns ideais vegans e tento fazer algumas refeições vegans semanais. Mas francesinha vegetariana nunca comi uma boa. Nunca. E não experimentei uma ou duas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 14 horas:

Vá maltinha, vou ao Porto amanhã numa viagem relâmpago, onde é que posso comer uma bela francesinha? Nunca comi! Por isso, surpreendam-me 😁😁😁

Se quiseres ficar a gostar de francesinha dás um salto a Braga. Taberna Belga.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...