Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Keep Talking and Nobody Explodes :prayer: já não me divertia tanto com um jogo deste género desde que era puto a jogar o Pictionary

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja jogou ou me sabe dizer um bom jogo estilo survival e contruçao de raíz? Estilo minecraft.

Tive a pesquisar mas pelos trailers nao me consigo decidir.

Nao quero com zombies btw :mrgreen:

Rust, é um vício do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Rust, é um vício do crl.

;)

Parece perfeito para o que eu quero, so espero nao me frustrar muito em PVP :mrgreen:

para isso ja tenho o league of legends

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Começas com uma pedra e uma tocha, tens de escacar pedra e deitar árvores abaixo com essa pedra para fazer utensílios e armas, assim como matar animais e apanhar flores para fazer roupas e calçado, por exemplo. O jogo é bastante complexo, p.e. não podes comer carne de animal crua, tens de a cozinhar. E volta e meia encontras umas coisas muito engraçadas pelo mapa fora, que, diga-se de passagem, é enorme.

És gajo para começar a jogar aquilo e sem dares por ela estás ali 4 horas seguidas a apanhar e matar cenas. E isso nem dá tempo para construíres a tua primeira casa.

Conselho: se vires um urso, foge. Só quando tiveres umas armas muito bacanas é que vale a pena confrontá-los. É que se morres perdes tudo o que tens contigo, só manténs o XP (que serve para desbloquear itens) e o nível (que serve para aprender a fazer esses itens).

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui já jogou Farming Simulator?

Se sim, é difícil (complexo) ou fácil? Tenho visto uns vídeos do Farming Simulator 17 e até está engraçado. É um jogo "diferente".

Compartilhar este post

Link para o post

No GMG o preorder está a 20% desconto, e quando tentei comprar fiquei com 25%, não sei bem porquê mas não me vou queixar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou bem curioso :lol: curti imenso as mudanças gráficas que fizeram e vi um bocado de gameplay e parecia ter ali coisas muito porreiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu e já anda nas lojas também. :lol: Foi rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, após uns anos de PS3, acabei por voltar ao gaming em PC. Chegou ontem cá a casa uma config com: i5 6400, 16GB RAM, SSD Samsung EVO 750 250GB e Sapphire Radeon RX480 4GB.

Para quem andou afastado do gaming em PC durante uns bons anos, o que sugerem jogar, dentro do melhor que saiu nos últimos anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, após uns anos de PS3, acabei por voltar ao gaming em PC. Chegou ontem cá a casa uma config com: i5 6400, 16GB RAM, SSD Samsung EVO 750 250GB e Sapphire Radeon RX480 4GB.

Para quem andou afastado do gaming em PC durante uns bons anos, o que sugerem jogar, dentro do melhor que saiu nos últimos anos?

Witcher 3

Doom

Metal Gear Solid V (se não jogaste na ps3)

Max Payne 3 (se não jogaste na ps3)

Fallout 4

Batman (Arkham Asylum, Origins, Arkham city, Arkham Knight)

Dirt Rally

Forza Horizon 3

Gears of Wars 4

Wolfenstein ( The new order e The old blood)

Dark Souls 3

Hitman (o novo que saiu agora) ou o Absolution se ainda não jogaste.

Shadow of Mordor

Ori and the Blind Forest

Firewatch

Stardew Valley

Tomb Raider

Acho que ficas bem servido com esta lista :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar o porque do Bioshock ser tao overrated?

Comprei a bundle na steam sale, joguei o 1 entre varios intervalos e nao me puxa nada a continuar, a historia é tao sem sal, a mecanica de jogo é merdosa, não sei. Eu tou habituado a jogar fallouts e mass effects e cenas com boa historia e boa jogabilidade e fiquei espantado com o Bioshock porque me desiludiu imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

o skyrim e muito bom para quem gosta desse tipo de jogos

eu comecei a jogar e aquilo é tão interessante que cheguei a nível 25 antes de sequer ter feito a primeira quest da mainline story :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

não gostares não faz do jogo overrated

O infinite tem demasiadas paragens na minha opinião. Às vezes nem sabia se estava a jogar ou se estava a ver um filme. Mas tá bem conseguido. Os outros que me lembre não lhe toquei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Infinite está no meu top5 de best games ever. É uma masterpiece.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

fds Leston, lava já essa boca, Bioshock is love (excepto o 2, que é um bocado mau)

O Infinite está no meu top5 de best games ever. É uma masterpiece.

O infinite tem demasiadas paragens na minha opinião. Às vezes nem sabia se estava a jogar ou se estava a ver um filme. Mas tá bem conseguido. Os outros que me lembre não lhe toquei.

devo jogar so o ultimo jogo entao? perco assim tanto que nao percebo o jogo?

não gostares não faz do jogo overrated

tinha de vir o butt hurt.

a internet concorda comigo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...