BisDost Publicado 13 Junho 2020 (editado) Pessoal onde costumam comprar os jogos para PC? As keys vendidas em vários sites (cdkeys, eneba, etc) são fiáveis? Editado 13 Junho 2020 por BisDost Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Junho 2020 Citação de BisDost, Em 13/06/2020 at 10:11: Pessoal onde costumam comprar os jogos para PC? As keys vendidas em vários sites (cdkeys, eneba, etc) são fiáveis? Na CDKeys são fiaveis 1 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 15 Junho 2020 Tens a instant gaming que também tem preços bem simpáticos 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 15 Junho 2020 Citação de BisDost, Em 13/06/2020 at 10:11: Pessoal onde costumam comprar os jogos para PC? As keys vendidas em vários sites (cdkeys, eneba, etc) são fiáveis? Nunca tive queixa da Eneba. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Junho 2020 Citação de BisDost, Em 13/06/2020 at 10:11: Pessoal onde costumam comprar os jogos para PC? As keys vendidas em vários sites (cdkeys, eneba, etc) são fiáveis? allkeyshop e vejo onde está mais barato, mas convem escolheres um site decente de lá, alguns dão muitos problemas. normalmente vou para instant gaming ou hrk. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 1 Julho 2020 Estou a vender um MSI gv62 com três anos mas em excelente estado por 700€. Tem um i7 e uma 1050ti. Acham um preço justo? Tenho recebido bastantes propostas, começo a achar que estou a pedir pouco Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 1 Julho 2020 Quanto pagaste por ele na altura? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 2 Julho 2020 Citação de Chazzy Chazz, há 2 horas: Quanto pagaste por ele na altura? Comprei novo, 1199€ acho. Ou 1099€. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Julho 2020 Citação de vidz, há 21 horas: Comprei novo, 1199€ acho. Ou 1099€. Penso que estejas a pedir um valor razoável, por parte do meu pouco conhecimento. 1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 4 Julho 2020 @Mica @Bazuka Conhecem o PC Building Simulator? É worth por 9€? Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 4 Julho 2020 Citação de vidz, há 11 horas: @Mica @Bazuka Conhecem o PC Building Simulator? É worth por 9€? Conheço. Epa............... Não, é engraçado, mas se fosse hoje dava uns 5€ max. Paguei o mesmo que tu provavelmente, já não me lembro. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Julho 2020 Citação de vidz, Em 04/07/2020 at 01:26: @Mica @Bazuka Conhecem o PC Building Simulator? É worth por 9€? https://store.steampowered.com/app/621060/PC_Building_Simulator/ Isto? Nunca imaginei que montar pc's pudesse dar um jogo de computador! Isto deve ser o fundamento do Inception, um computador dentro de um computador!😂 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Julho 2020 Citação de Bazuka, Em 06/07/2020 at 19:58: https://store.steampowered.com/app/621060/PC_Building_Simulator/ Isto? Nunca imaginei que montar pc's pudesse dar um jogo de computador! Isto deve ser o fundamento do Inception, um computador dentro de um computador!😂 O verdadeiro é o pessoal a fazer computadores dentro do Minecraft. É insano. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 8 Julho 2020 Citação de NIkeL, há 11 horas: O verdadeiro é o pessoal a fazer computadores dentro do Minecraft. É insano. já vi que isso é possivel, a dedicação de algumas pessoas aos jogos é no minimo surpreendente, se tivessem que fazer alguma na realidade não se dedicavam tanto... Parece eu com o FM...😅 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Julho 2020 (editado) Citação de Bazuka, há 4 horas: já vi que isso é possivel, a dedicação de algumas pessoas aos jogos é no minimo surpreendente, se tivessem que fazer alguma na realidade não se dedicavam tanto... Parece eu com o FM...😅 Há pessoal que claramente está a desperdiçar talento. Conseguir construir processadores, memória RAM, etc, funcionais usando apenas os blocos de construção do Minecraft é incrível. Editado 8 Julho 2020 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Julho 2020 Citação de Catota, há 19 horas: Entre o comando da xbox, e o da ps4 é só mesmo gosto pessoal? É muito complicado ligar o da ps4 ao pc? Se for, a opção seria o da Xbox mas como nunca tive nenhum tenho umas dúvidas, há algum que seja sem pilhas? o jogo em questão será o nba. não quero incompatibilidades. thks Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Julho 2020 Citação de Catota, há 9 minutos: o jogo em questão será o nba. não quero incompatibilidades. thks O que eu tenho da xbox é sem pilhas, penso que é o da 360. Eu acho muito melhor que o da ps3, principalmente em termos de conforto e é mais facil de meter a bombar no windows. O da ps4 deve ser sacar um software e fica bom, pelo menos o da 3 era assim, mas não sei se fica tão bem como o da xbox por causa do intermediário basicamente. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Julho 2020 O da PS4 funciona directo. É só ligar e jogar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Julho 2020 vou arranjar um da ps4 ent. ligar por cabo certo? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Julho 2020 Citação de Catota, há 4 horas: vou arranjar um da ps4 ent. ligar por cabo certo? Sim 👍 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Julho 2020 (editado) Também dá por bluetooth (se o teu PC tiver receptor BT claro) Editado 20 Julho 2020 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 20 Julho 2020 Citação de NIkeL, há 1 hora: Também dá por bluetooth (se o teu PC tiver receptor BT claro) acho que não tem, mas arranjo um adaptador qualquer ou receptor seja lá o que for. É que sempre joguei Playstation, quando jogava em xbox estranhava sempre. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 20 Julho 2020 Podes jogar por cabo. Só se não gostares de fios. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Julho 2020 Citação de claudiojp, Em 21/07/2020 at 00:12: Podes jogar por cabo. Só se não gostares de fios. 😂 É o menor dos problemas, a dúvida é mais pela adaptação a um da xbox. Tendo em conta que é windows friendly. Dá para fazer uma lista de pros e contras? para os mais entendidos... eu sempre joguei com comandos da play, mas não me faz comichão usar outro se me facilitar a vida, tipo o da xbox ou algum próprio para computador. Compartilhar este post Link para o post