Sandes. Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de Spikey, há 19 minutos: Comecei ontem o Disco Elysium (promoção na Steam) e qual foi a minha surpresa quando percebi de onde vem o teu avatar 😅 Não joguei muito, mas ya, this shit wild, acho que vou gostar imenso e vou tentar evitar o máximo de spoilers. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Dezembro 2023 disco elysium é uma experiência única ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de Sandes., há 1 hora: Passa rápido... já passei a história, desbloqueei ontem o Kaycee's mod. Acho que vai ser tipo Hades e Vampire Survivors, meter aqui 20 ou 30h nisto e depois passa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2023 Comecei ontem a jogar Senua (tá na steam a 5€) e é brutal. Infelizmente devo estar quase a acabar 😢 Espero que a sequela saia cedo para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 7 horas: Comecei ontem a jogar Senua (tá na steam a 5€) e é brutal. Infelizmente devo estar quase a acabar 😢 Espero que a sequela saia cedo para o ano. Acabei. Tão bom 😭 Dos melhores jogos que já joguei. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de vidz, Em 07/12/2023 at 20:26: The Day Before 💩 Citação de Azevedo, Em 07/12/2023 at 20:51: Por acaso tava curioso com esse jogo.. https://www.ign.com/articles/the-day-before-studio-fntastic-announces-closure-just-days-after-early-access-launch Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Dezembro 2023 Citação de Sandes., há 12 horas: única coisa que posso criticar o Disco Elysium é que a banda sonora é medíocre. Não é memorável, não puxa. De resto, é do crl. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de Victarion, há 4 horas: única coisa que posso criticar o Disco Elysium é que a banda sonora é medíocre. Não é memorável, não puxa. De resto, é do crl. O quê?????? Não é memorável?? Mano a banda sonora ganhou um bafta 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de Longineu, Em 11/12/2023 at 13:37: Comecei ontem a jogar Senua (tá na steam a 5€) e é brutal. Infelizmente devo estar quase a acabar 😢 Espero que a sequela saia cedo para o ano. Citação de Longineu, há 16 horas: Acabei. Tão bom 😭 Dos melhores jogos que já joguei. comprei por causa desses posts, nunca tinha ouvido falar. btw em relação ao inscryption, fds o keycee's mod é demasiado difícil, já fiz uns bons 30 runs e só ganhei num onde as estrelas se alinharam todas 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de Rain Dog, há 8 minutos: comprei por causa desses posts, nunca tinha ouvido falar. btw em relação ao inscryption, fds o keycee's mod é demasiado difícil, já fiz uns bons 30 runs e só ganhei num onde as estrelas se alinharam todas Depois diz o que achaste. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Dezembro 2023 era para comprar mas depois passou-me. cheguei a jogar uma 'versão' há uns anos mas parei não sei porquê. aquele preview do novo jogo deu muito hype, não foi? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de Sandes., há 16 horas: O quê?????? Não é memorável?? Mano a banda sonora ganhou um bafta cool, eu não achei memorável. E agora? Agora é por ganhar um prémio que tenho de me abster de criticar? E fui espreitar e Control perdeu nesse ano. Meh. Música de Control é muito melhor. E até te digo, o Audio de Disco Elysium é muito bom, podiam muito bem ter sido nomeados para isso. E vendo outra categoria, como raio o narrador não foi escolhido para Performer? Dude fez um trabalho excelente. Mas também, deram o prémio de melhor ao Outer Wilds lmao Game Awards são sempre weird af. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Dezembro 2023 (editado) Citação de Victarion, há 11 minutos: cool, eu não achei memorável. E agora? Agora é por ganhar um prémio que tenho de me abster de criticar? E fui espreitar e Control perdeu nesse ano. Meh. Música de Control é muito melhor. E até te digo, o Audio de Disco Elysium é muito bom, podiam muito bem ter sido nomeados para isso. E vendo outra categoria, como raio o narrador não foi escolhido para Performer? Dude fez um trabalho excelente. Mas também, deram o prémio de melhor ao Outer Wilds lmao Game Awards são sempre weird af. Se me dizes que outer wilds não merece vais para a ignore list Editado 12 Dezembro 2023 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 12 Dezembro 2023 Não digo que seja medíocre mas olhando para esse troféu não conseguia dar melhor música a outro que não Outer Wilds, dito isso são ambos incríveis, 2020 foi um ano absurdo para indies 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de Victarion, há 36 minutos: cool, eu não achei memorável. E agora? Agora é por ganhar um prémio que tenho de me abster de criticar? E fui espreitar e Control perdeu nesse ano. Meh. Música de Control é muito melhor. E até te digo, o Audio de Disco Elysium é muito bom, podiam muito bem ter sido nomeados para isso. E vendo outra categoria, como raio o narrador não foi escolhido para Performer? Dude fez um trabalho excelente. Mas também, deram o prémio de melhor ao Outer Wilds lmao Game Awards são sempre weird af. Control tem uns controles medíocres, poucoxinho melhores que rdr2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de Hammerfall, há 9 minutos: Control tem uns controles medíocres, poucoxinho melhores que rdr2 Não gostei nada de jogar Control 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de bobzz, há 1 hora: era para comprar mas depois passou-me. cheguei a jogar uma 'versão' há uns anos mas parei não sei porquê. aquele preview do novo jogo deu muito hype, não foi? Um bocado. Já tinha jogado há uns tempos um bocado e gostei. Depois parei e andei um tempão indeciso se o comprava ou não. O anuncio ajudou a decidir ya 😅 btw para quem já jogou hades: quantas tentativas até derrotarem a Megaera ? 😆 Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 58 minutos: btw para quem já jogou hades: quantas tentativas até derrotarem a Megaera ? 😆 A Megaera não custa muito, o mais difícil quando joguei foi o terceiro boss Spoiler Theseus e o Minotauro O jogo conta as tuas tentativas, vou ver se ainda tenho o meu save 😄 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de Hansy, há 9 minutos: A Megaera não custa muito, o mais difícil quando joguei foi o terceiro boss Mostrar conteúdo oculto Theseus e o Minotauro O jogo conta as tuas tentativas, vou ver se ainda tenho o meu save 😄 Bruh, mal acabei de escrever isto passei-a e depois ao entrar no nível seguinte não olhei para onde estava a ir, cai no rio de fogo e voltei ao início 😭😭😭 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de Hansy, há 30 minutos: A Megaera não custa muito, o mais difícil quando joguei foi o terceiro boss Mostrar conteúdo oculto Theseus e o Minotauro O jogo conta as tuas tentativas, vou ver se ainda tenho o meu save 😄 Concordo. Fdps esses Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de Longineu, há 19 minutos: Bruh, mal acabei de escrever isto passei-a e depois ao entrar no nível seguinte não olhei para onde estava a ir, cai no rio de fogo e voltei ao início 😭😭😭 😅 fui confirmar, perdi 4 vezes na Megaera (runs #2-#5), na tentativa seguinte passei-a e passei Asphodel também. O boss do spoiler foi na #18 e "completei" o jogo na #24 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de Hansy, há 11 minutos: 😅 fui confirmar, perdi 4 vezes na Megaera (runs #2-#5), na tentativa seguinte passei-a e passei Asphodel também. O boss do spoiler foi na #18 e "completei" o jogo na #24 onde vês isso? ou é só quando completar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 12 Dezembro 2023 (editado) Citação de Longineu, há 3 minutos: onde vês isso? ou é só quando completar o jogo? é desbloqueável algures, tenho bastante ideia que só depois de completar o jogo é que tive acesso. É engraçado que o jogo guarda toda a informação, onde morreste, que armas levaste, que power-ups tinhas, está tudo lá. Editado 12 Dezembro 2023 por Hansy 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de Petar Musa, há 2 horas: Não gostei nada de jogar Control Same, deve ser o melhor pior jogo que já joguei 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Dezembro 2023 Citação de Hansy, há 3 minutos: é desbloqueável algures, tenho bastante ideia que só depois de completar o jogo é que tive acesso. É engraçado que o jogo guarda toda a informação, onde morreste, que armas levaste, que power-ups tinhas, está tudo lá. ah então só vou ver isso daqui a um ano 😆 o jogo tá muito fixe. estava com receio de não gostar mas está mesmo muito bom. Compartilhar este post Link para o post