Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[PC] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 12 minutos:

Estou a ver que tenho que ser mais claro:

O sifudeu?

M5wrpAQ.jpg

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estou a chegar às missões finais do Kiwami

Spoiler

Estou prestes a ir para Yokohama. Agora não sei se continue em Kamurocho a fazer as missões secundárias e a dar boost no Kiryu (e a dar no cu ao Majima lel) ou se vá já como estou para acabar o jogo asap 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Já que se está a falar disso aqui,

Um bom começo de ano!

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

Acho que estou a chegar às missões finais do Kiwami

Ocultar conteúdo

Estou prestes a ir para Yokohama. Agora não sei se continue em Kamurocho a fazer as missões secundárias e a dar boost no Kiryu (e a dar no cu ao Majima lel) ou se vá já como estou para acabar o jogo asap 😂

o side content do kiwami é um bocado meh, a não ser que gostes do grinding, aconselhava-te a acabares a estória

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

o side content do kiwami é um bocado meh, a não ser que gostes do grinding, aconselhava-te a acabares a estória

ya não estou a gostar não 😂 até já meti na dificuldade normal que é para acabar isto rápido. ainda nem sequer fiz as 10 lutas contra o majima lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 6 minutos:

ya não estou a gostar não 😂 até já meti na dificuldade normal que é para acabar isto rápido. ainda nem sequer fiz as 10 lutas contra o majima lol

ya, até curti das lutas, mas não fiz nem metade disso

nota-se que é o primeiro jogo da franquia, pelo bom e mau

Citação de El Shafto, há 1 hora:

Já que se está a falar disso aqui,

Um bom começo de ano!

só agora me apercebi que eu recomendar-te o yakuza é parecido à teres recomendado o ff14, muito tempo despendido LUL

full circle

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

ya, até curti das lutas, mas não fiz nem metade disso

nota-se que é o primeiro jogo da franquia, pelo bom e mau

só agora me apercebi que eu recomendar-te o yakuza é parecido à teres recomendado o ff14, muito tempo despendido LUL

full circle

LOOL

eu conheço o franchise e sigo superficialmente há uns aninhos já, mas nunca me cativou o suficiente para ir ver como entrar na cena, principalmente porque acho que seria um investimento de tempo considerável e já há outros jogos muito bons que ando a empurrar com a barriga acabar há algum tempo lmao

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 21/01/2024 at 15:14:

Fiquei chocado quando vi isto:

GEXdYFUboAA6_mc.png?ex=65bfa1c3&is=65ad2

É surpreendente como um jogo que apareceu como meme há uns anos explodiu neste sucesso. Isto só mostra que há um mercado gigantesco por explorar para o género de monster taming. Era a oportunidade perfeita para Digimon, não fosse o IP controlado por absolutos mentecaptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Palworld tá safo. Eles querem é investigar situações da propriedade deles.

O que o youtuber fez é que foi problemático e é por isso que tá em águas quentes. Fez mod de assets de Pokemon de um jogo qualquer da nintendo (3DS acho eu?) e meteu no patreon. Claro que a Nintento o vai meter no espeto.
Palworld em princípio tá safo e não vão ter muitos problemas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 17 minutos:

Palworld tá safo. Eles querem é investigar situações da propriedade deles.

O que o youtuber fez é que foi problemático e é por isso que tá em águas quentes. Fez mod de assets de Pokemon de um jogo qualquer da nintendo (3DS acho eu?) e meteu no patreon. Claro que a Nintento o vai meter no espeto.
Palworld em princípio tá safo e não vão ter muitos problemas.

O único potencial problema é o uso de modelos de Pokémons. Não percebo nada de modulação 3D, mas já vi mencionar que a mesh é a mesma em certos Pokémons muito semelhantes e exatamente a mesma quantidade de polígonos, mas then again um dos que vi dizer isso admitiu que mentiu e colocou aquilo de forma a ser favorável ao argumento dele.

Também já vi outros 3D artists contrariar essas publicações.

Vale o que vale. Não sou versado no tópico e ficaria surpreendido se por esta altura não tivessem já analisado os modelos e concluído que se limitam a semelhanças, portanto não tenho motivo para achar que gamaram algo.

Acho que o jogo ser uma amalgama de ideias colada a cuspo deu trigger a muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 16 minutos:

Acho que o jogo ser uma amalgama de ideias colada a cuspo deu trigger a muita gente.

é isso.
O que dói aos fanboys que espumam da boca é que Pokemon anda a usar a mesma fórmula há anos, andam a fazer jogos algo medíocres com o que têm na mão e alguém fez uma coisa diferente e agora os fãs tão f*didos com isso.
parem de comprar mediocridade. essa é a verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

isto envolvendo a gamefreak trouxe os degenerados dos dois lados para a discussão 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

epa existe um pokemon que é um saco do lixo, é um bocado dificil fazerem palkemons que nao sejam minimamente parecidos a algum pokemon existente. Claro que podem mudar as cores e tal, mas pronto. E devem ter-se baseado bastante nos pokemons, sim. Depois da cena do kadabra, tambem acredito que a nintendo saiba o que está a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

é isso.
O que dói aos fanboys que espumam da boca é que Pokemon anda a usar a mesma fórmula há anos, andam a fazer jogos algo medíocres com o que têm na mão e alguém fez uma coisa diferente e agora os fãs tão f*didos com isso.
parem de comprar mediocridade. essa é a verdade.

diga-se de passagem que a resposta a isso também não é propriamente comprar o palworld LOOL

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 19 horas:

Spoiler

f*da-SE MEU OUTRA VEZ A CENA DOS CARROS?? PQP. E AGORA AINDA É MAIS DIFICIL COM O CAMIÃO 😭

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 horas:

diga-se de passagem que a resposta a isso também não é propriamente comprar o palworld LOOL

mas o palworld ao menos é algo que tenta algo diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 23 minutos:

mas o palworld ao menos é algo que tenta algo diferente.

não deixa de ser medíocre só porque ao menos tentou

assim como o scarlet e o violet não deixam de o ser só porque a gamefreak pelo menos tentou fazer algo diferente, ou o legend: arceus não deixa de ter deixado no ar um sentimento de que podia ser muito mais só porque tentaram algo diferente

o jogo é divertido porque tem um core gameplay loop divertido, que no fundo é o que importa, mas não deixa de ser um early access divertido num estado medíocre que talvez possa ser algo mais no futuro

Compartilhar este post

Link para o post

kIWAMI

Spoiler

BRO A SÉRIO O QUE É ESTA LUTA FINAL WTF QUE CRL 3 GAJOS ARMADOS A DAREM ME GANGBANG. EU """"""MATO"""""" 2 E DO NADA RESSUSCITAM?!

EU TENHO QUE IR DORMIR E NÃO ME APETECE FAZER TUDO DE NOVO 😤

desculpem os caps amigos mas é que estou nervoso para xuxu 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

kIWAMI

Ocultar conteúdo

BRO A SÉRIO O QUE É ESTA LUTA FINAL WTF QUE CRL 3 GAJOS ARMADOS A DAREM ME GANGBANG. EU """"""MATO"""""" 2 E DO NADA RESSUSCITAM?!

EU TENHO QUE IR DORMIR E NÃO ME APETECE FAZER TUDO DE NOVO 😤

desculpem os caps amigos mas é que estou nervoso para xuxu 😂

git gud lmao

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 8 minutos:

git gud lmao

e claro que não era a luta final. que inocente sou. os gajos que fizeram este jogo devem ter se divertido para crl a meter boss fights em tudo quanto era sitio fds 😂 tive mais neste do que nos judgment, 0 e no que joguei do ishin e like a dragon combinados 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

e claro que não era a luta final. que inocente sou. os gajos que fizeram este jogo devem ter se divertido para crl a meter boss fights em tudo quanto era sitio fds 😂 tive mais neste do que nos judgment, 0 e no que joguei do ishin e like a dragon combinados 😂

CLARO que a boss fight final não seriam uns mecos quaisqueres. A luta final era mais que óbvia.
Do que me lembro foi das poucas que tive bastante dificuldade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 9 horas:

CLARO que a boss fight final não seriam uns mecos quaisqueres. A luta final era mais que óbvia.
Do que me lembro foi das poucas que tive bastante dificuldade.

Tens que me dar un desconto porque eu já estava nisto há mais de 6h seguidas para acabar 😂 eu sabia que ainda tinha que lutar contra o gajo final mas já estava shook com os que vieram antes 😂

Por acaso a final foi tranquila. Tive mais dificuldade na dos 3 gajos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...