Victarion Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 2 horas: Tens que me dar un desconto porque eu já estava nisto há mais de 6h seguidas para acabar 😂 eu sabia que ainda tinha que lutar contra o gajo final mas já estava shook com os que vieram antes 😂 Por acaso a final foi tranquila. Tive mais dificuldade na dos 3 gajos. e agora vais para o Kiwami 2? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 2 horas: Tens que me dar un desconto porque eu já estava nisto há mais de 6h seguidas para acabar 😂 eu sabia que ainda tinha que lutar contra o gajo final mas já estava shook com os que vieram antes 😂 Por acaso a final foi tranquila. Tive mais dificuldade na dos 3 gajos. vais jogar tudo em hard ou quê? o kiwami 2 é bastante fácil though, não vais ter grandes problemas Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Rōnin, há 12 minutos: vais jogar tudo em hard ou quê? o kiwami 2 é bastante fácil though, não vais ter grandes problemas hard is the way to go. No Yakuza 6, gosto que a dificuldade tem outro tom quando é contra um boss - mais hp, dão mais dano - ou contra um pelotão de gajos. É fun até. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Victarion, há 18 minutos: e agora vais para o Kiwami 2? Of course. Citação de Rōnin, há 15 minutos: vais jogar tudo em hard ou quê? o kiwami 2 é bastante fácil though, não vais ter grandes problemas Bro este foi em normal prai metade até final 😂 mas Ya, k2 vou voltar ao Hard 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: Bro este foi em normal prai metade até final 😂 mas Ya, k2 vou voltar ao Hard 😎 da minha experiência, recomendava-te a jogares o 3 e 4 em normal e o 5 e 6 em hard que são mais fáceis, para evitar frustrações que estes jogos por si só são difíceis de digerir com o pacing m*rdoso que têm, quanto mais com dificuldade Citação de Victarion, há 1 hora: hard is the way to go. No Yakuza 6, gosto que a dificuldade tem outro tom quando é contra um boss - mais hp, dão mais dano - ou contra um pelotão de gajos. É fun até. depende, porque os yakuza têm sempre cenas extra, side content que por si só conseguem aliviar a necessidade de ter um combate de jeito que a maior parte não tem o 6 joguei em hard, o 3 normal, o 4 comecei em hard e voltei atrás que o inicio é nojento e o 5 normal, mas hard talvez teria sido mais interessante bom bom era poder mudar a dificuldade a meio do jogo, filhos da p*ta LUL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Rōnin, há 32 minutos: da minha experiência, recomendava-te a jogares o 3 e 4 em normal e o 5 e 6 em hard que são mais fáceis, para evitar frustrações que estes jogos por si só são difíceis de digerir com o pacing m*rdoso que têm, quanto mais com dificuldade depende, porque os yakuza têm sempre cenas extra, side content que por si só conseguem aliviar a necessidade de ter um combate de jeito que a maior parte não tem o 6 joguei em hard, o 3 normal, o 4 comecei em hard e voltei atrás que o inicio é nojento e o 5 normal, mas hard talvez teria sido mais interessante bom bom era poder mudar a dificuldade a meio do jogo, filhos da p*ta LUL o 4º até me safei em hard. o 3º não dá, como já disse por aí precisei de recomeçar o jogo. Pqp o jogo é muita parvo em hard. Todos bloqueiam, todos fazem mais dano, ninguém faz dano suficiente. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2024 Calma lá. O 3 que estão a falar é o Kiwami2? 😂 E qual é o que não dá para mudar de dificuldade a meio? 😂 O k1 e o 0 deram. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 2 horas: Calma lá. O 3 que estão a falar é o Kiwami2? 😂 E qual é o que não dá para mudar de dificuldade a meio? 😂 O k1 e o 0 deram. é mesmo yakuza 3 os kiwami são remakes dos dois primeiros jogos isso de não poder mudar de dificuldade é do 3 ao 5, que são os jogos mais antigos, no 6 podes Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2024 (editado) Citação de Rōnin, há 27 minutos: é mesmo yakuza 3 os kiwami são remakes dos dois primeiros jogos isso de não poder mudar de dificuldade é do 3 ao 5, que são os jogos mais antigos, no 6 podes Ah thanks. Já estou a jogar o 2 e que diferença nos gráficos 😂 Spoiler 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Editado 26 Janeiro 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 1 hora: Ah thanks. Já estou a jogar o 2 e que diferença nos gráficos 😂 Ocultar conteúdo 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 ya, o Kiwami 2 é depois do 6. A qualidade gráfica é do crl. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Victarion, há 53 minutos: ya, o Kiwami 2 é depois do 6. A qualidade gráfica é do crl. então os que vêm a seguir vão levar downgrade, não? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 13 minutos: então os que vêm a seguir vão levar downgrade, não? ya, vais apanhar um choque com o 3 LUL o 4 leva um upgrade q.b., mas o 5 já tá ao nível do 0, penso que usam o mesmo motor gráfico o kiwami 2 e 6 usam o que foi usado no 7/judgment/por aí fora Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Janeiro 2024 Citação de Rōnin, Agora: ya, vais apanhar um choque com o 3 LUL o 4 leva um upgrade q.b., mas o 5 já tá ao nível do 0, penso que usam o mesmo motor gráfico o kiwami 2 e 6 usam o que foi usado no 7/judgment/por aí fora ya reconheci logo pelo mapa 😅 já tinha saudades de poder fazer pin aos sítios onde quero ir 😭 mas tbh as únicas coisas que não gostei a nível gráfico no 0 e no kiwami foi não deixar virar a personagem em determinados sítios porque de resto nem está mau. claro que comparado com isto é uma diferença do crl tho 😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Janeiro 2024 Comprei o BG3, mas acho que me vou arrepender dos 60e. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Janeiro 2024 Instalei o Outer Worlds que saiu grátis na epic em Dezembro. Isto é o que o Starfield quis ser 😂 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 29 Janeiro 2024 Citação de lastdance, Em 27/01/2024 at 15:10: Comprei o BG3, mas acho que me vou arrepender dos 60e. Estou a gostar bastante, apesar de ser um bocado slow paced demais para mim. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 12 horas: Instalei o Outer Worlds que saiu grátis na epic em Dezembro. Isto é o que o Starfield quis ser 😂 Então não imagino o lixo que deve ser o starfield. O outer worlds é um bocado meh Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 4 horas: Então não imagino o lixo que deve ser o starfield. O outer worlds é um bocado meh Está a ser engraçado jogar e comparar os dois. Por exemplo as interações com os NPC's ou até com os teus companheiros. O Outer Worls dá 10-0 nesse aspeto. Por exemplo isto: Adorei esta parte 😂 O Starfield, que me lembre, não tem nada disto. 0 banter. Mas tem dos companions mais desagradáveis que já vi 😂 E o mundo por ser mais pequeno também acaba por ser melhor. Isto são as minhas impressões só em dois dias de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Longineu, há 4 minutos: Está a ser engraçado jogar e comparar os dois. Por exemplo as interações com os NPC's ou até com os teus companheiros. O Outer Worls dá 10-0 nesse aspeto. Por exemplo isto: Adorei esta parte 😂 O Starfield, que me lembre, não tem nada disto. 0 banter. Mas tem dos companions mais desagradáveis que já vi 😂 E o mundo por ser mais pequeno também acaba por ser melhor. Isto são as minhas impressões só em dois dias de jogo. Sim, a equipa por detrás do outer worlds é muito melhor no diálogo e na história, foi quem fez o fallout new Vegas. Isso e acho que começa muito prometedor o jogo, põe-te logo numa posição um bocado complicada em termos de decisões, só que acho que depois não desenvolve assim tanto quanto isso. Mas também joguei o jogo quando saiu e nunca mais toquei nele, já vão alguns anos 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Sandes., há 11 minutos: Sim, a equipa por detrás do outer worlds é muito melhor no diálogo e na história, foi quem fez o fallout new Vegas. Isso e acho que começa muito prometedor o jogo, põe-te logo numa posição um bocado complicada em termos de decisões, só que acho que depois não desenvolve assim tanto quanto isso. Mas também joguei o jogo quando saiu e nunca mais toquei nele, já vão alguns anos Eu estou a curtir. Nada do outro mundo mas estou me a divertir imenso. Tentei jogar o Deliver Us Mars mas nah. Que jogo aborrecido para crl. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Janeiro 2024 Quem criticou a condução do Mako no ME1 não deve ter jogado o Halo Reach. Pqp que condução horrorosa no jipe 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, Em 31/01/2024 at 20:12: Quem criticou a condução do Mako no ME1 não deve ter jogado o Halo Reach. Pqp que condução horrorosa no jipe 😂 Halo CE Spoiler Ultima missão do jogo: depois de matar mil monstros. Toma lá o (censurado) do jipe para saires de onde estás. Consigo ao fim de 3 tentativas e levo com um tiro outta nowhere e volto a ter que fazer tudo com o crl do jipe 😭 i'm tired robbie. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Longineu, há 4 horas: Halo CE Ocultar conteúdo Ultima missão do jogo: depois de matar mil monstros. Toma lá o (censurado) do jipe para saires de onde estás. Consigo ao fim de 3 tentativas e levo com um tiro outta nowhere e volto a ter que fazer tudo com o crl do jipe 😭 i'm tired robbie. estás a jogar o Halo pela primeira vez? É o meu jogo favorito, goat absoluto. E o resto do meu top 3 é o Halo 2 e o Halo 3. Melhor saga de sempre, melhores jogos de sempre, melhor banda sonora de sempre. E nunca mais digas mal da condução do warthog à minha frente. Recomendo muito que vejas isto quando acabares (e o mesmo para o Halo 2): eles explicam o porquê da condução do warthdog parecer diferente na última missão Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Fevereiro 2024 Citação de Rain Dog, há 2 minutos: estás a jogar o Halo pela primeira vez? É o meu jogo favorito, goat absoluto. E o resto do meu top 3 é o Halo 2 e o Halo 3. Melhor saga de sempre, melhores jogos de sempre, melhor banda sonora de sempre. E nunca mais digas mal da condução do warthog à minha frente. Recomendo muito que vejas isto quando acabares (e o mesmo para o Halo 2): eles explicam o porquê da condução do warthdog parecer diferente na última missão yup. tirando a condução (desculpa mas é mesmo uma m*rda 🤣) estou a adorar. acabei pouco depois de postar aquilo e comecei o 2 logo de seguida. pá, os níveis do CE são do crl. a library, truth and reconciliation, 343. two betrayals. brutais. passei HORAS no T&R e 2B 😂 vejo esse video depois de acabar o 2? Compartilhar este post Link para o post