scout Publicado 25 Setembro 2013 Por acaso também noto os carros algo parecidos, apesar de alguns serem bem mais 'pesados' e difíceis de controlar. Adoro as curvas em drift que se faz neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Setembro 2013 Obrigado. Vou então ver se ainda hoje lhe pego. NFS tem vindo a decair de versão para versão. Pelo menos aqui não pego em nenhum desde o MW na PS2. Apesar de achar o MW 2012 até jeitoso pelos videos. Mas de carros mesmo, só gostei até agora do 1º Grid. O Dirt 2 e 3, também são bacanos. Contando com o F1 que gosto bastante caso não fosse o numero de voltas. :mrgreen: O NFS esta cada vez mais virado para o online infelizmente. Aposto que o novo MW era fantastico de jogar por la, assim como o HP. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Setembro 2013 Ainda ninguém experimentou o Scribblenauts Unmasked? Parece estar awesome. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Outubro 2013 F1 2013 :prayer: Diversao garantida. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Novembro 2013 Alguem aconselha um bom FPS, que dê para jogar online e não muito exigente em termos de pc? Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Novembro 2013 Desconheço os requisitos deste jogo, mas eu tentava o Warface. E acho que ainda é gratis. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 24 Novembro 2013 Alguém me sabe dizer o melhor FPS F2P? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 14 Janeiro 2014 neste momento qual o melhor free game ao estilo de World of Warcraft? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Janeiro 2014 neste momento qual o melhor free game ao estilo de World of Warcraft? enquanto mmorpg desse género, de descarregar skills: provavelmente o Neverwinter. Ou Aion enquanto mmorpg: TERA, de muito longe Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Março 2014 Já alguém experimentou o Banished? aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 15 Março 2014 AInda não joguei, mas do que tenho lido dizem que está bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 17 Março 2014 Também ando a ler a mesma opinião, pode ser que haja alguma promoção num futuro próximo e compre. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Março 2014 Vou meter aqui também porque é um tópico mais geral e acho que está tão bom que merece a atenção devida. Para quem se interessar pelos eSports, pelas scenes competitivas, fica aqui um documentário da Valve: Para quem está na dúvida se vê ou não, fica também o trailer: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Abril 2014 http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?p=35466583#post35466583 A ser verdade :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Abril 2014 Não sei se este é o tópico indicado mas aqui fica. Alguém me sabe indicar um bom jogo de carros que tenha a opção de jogar em modo multiplayer offline? Ou seja, com 2 comandos ligados ao mesmo pc... Agradecia imenso. Compartilhar este post Link para o post
skipen Publicado 24 Junho 2014 Alguém conhece algum jogo de sobrevivência multiplayer? Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 31 Julho 2014 Alguém me sabe dizer um bom jogo de carros para o PC ? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 31 Julho 2014 Alguém me sabe dizer um bom jogo de carros para o PC ? Tens vários! Tenta ver se algum te interessa neste video aqui. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 31 Julho 2014 (editado) Sega Rally agora a serio por acaso o Blur é fixe, ja nem me lembro porque o desinstalei porque nao o cheguei a passar todo Need for Speed Undercover também curti Editado 31 Julho 2014 por Notsel Ken Vucciria Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Agosto 2014 (editado) O Need For Speed Undercover foi o NFS mais mal programado (e consequentemente defeituoso) que saiu cá para fora. Mas são gostos... Race Driver: GRID foi o melhor jogo de carros arcada que joguei. Não experimentei o GRID 2. Na saga Need For Speed o Hot Porsuit (o que saiu em 2011) é a minha escolha. Por falar em jogos de carros saiu ontem o Colin Mcrae Rally, um remake do mítico Colin Mcrae Rally 2.0. Custa uns míseros 6,99€ (está na Steam). Já o comprei, conserva várias coisas do original como por exemplo as pistas (são igualzinhas) e os carros. Vale todos os cêntimos e sempre dá para reviver o melhor CMR de sempre. Editado 1 Agosto 2014 por Mica Compartilhar este post Link para o post