Pan Publicado 12 Setembro 2011 E eu a querer ir dormir :lol: Mas assim já não dá, estou coladão! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Setembro 2011 Brutal. Este já não escapa ao que parece. Agora 5º set sff. Vai ganhar o tie-break, mark my words. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Setembro 2011 Nadalite. :laugh: told you. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 12 Setembro 2011 f*da-se, tava-se mesmo a ver que ia fazer o contra pé. :-( 4º set. Compartilhar este post Link para o post
danielfi9 Publicado 12 Setembro 2011 Já não existem adjectivos, para este jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 12 Setembro 2011 4º Set crlll , vamos Nadal . Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Setembro 2011 Primeira aposta ganha, gracias Nadal :prayer: Venha o encontro... Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Setembro 2011 Porra eles estavam a bater com força :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Setembro 2011 Colado a esta m*rda :prayer: Não vejo muito ténis, apesar de adorar, e este é de longe um dos melhores jogos que já vi. BRUTAL Como o Roger já não está a jogar, só quero um jogo fantástico como está a acontecer, estão aqui dois atletas do melhor que há. Quero 5 sets, e que ganhe o melhor aí. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Setembro 2011 era uma pena acabar já. 4º set vai para o Nadal, depois logo se verá. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 12 Setembro 2011 Bah um jogaço destes a dar e vou ter que ir dormir. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Setembro 2011 Não sei como é que o Nadal consegue aguentar com este Djokovic :prayer: Carrega Nadal, só + 1 set! Compartilhar este post Link para o post
pedrolopes Publicado 12 Setembro 2011 Grande jogo!!! Vamos RAFA! Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2011 Fdx pára de mandar à figura pá. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Setembro 2011 Espero bem que queira um quinto set seja por causa de uma aposta. :-X Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2011 Nadal vai ganhar Também me cheira. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 12 Setembro 2011 Espero bem que queira um quinto set seja por causa de uma aposta. :-X x2, apostei 3-2 pro Djokovic. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Setembro 2011 Este jogo está a pôr a minha esposa a ver ténis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post