Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Estádio, bilheteira e afins

Publicações recomendadas

Também dá para ver o novo número de sócio no e-mail que o Benfica envia para dizer aos sócios para apoiar o Benfica na deslocação a X. Eu estou no Algarve e ainda não vi o RedPass novo, mas já sei qual é o meu novo numero de sócio. Eu que me fiz sócio por iniciativa própria em 2006 e na altura era o 168 mil e tal, agora vou ter num número redondo, vou ser o 77500, o que quer dizer praticamente 100 mil números a menos. Grande cacetada no número de sócios...

O último que recebi foi a 7 de Agosto e continua com o nº antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se vai processar a venda de bilhetes para a 2ª Jornada? Sei que já estão à venda no Estádio do Arouca e que a partir de 2ª vende-se no de Aveiro, mas as casas terão alguns para venda ou temos que ir ao Estádio?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ir ver o jogo amanhã, mas domingo Às 20:30 não obrigado. Não me apetece chegar às 23 a casa. Juro que não entendo estes horários.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, ainda bem que somos todos sócios e tal mas ninguém quer saber o número. Amanhã ninguém se lembra. :mrgreen:

E mais, não deviam meter aí número inteiro. Principalmente tu, João Pedro. Com nome, número, com jeitinho levas hack.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria ir ver o jogo amanhã, mas domingo Às 20:30 não obrigado. Não me apetece chegar às 23 a casa. Juro que não entendo estes horários.

É por causa do Verão..

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar as 23h a casa não é mau.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar as 23h a casa não é mau.

Depende do contexto. Se for para ver um possivel espectaculo deprimente é. Se for para ver um grande espectaculo nao.

Se for para ir a um boate gay é.. Se for para comer uma gaja boazona nao.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O último que recebi foi a 7 de Agosto e continua com o nº antigo.

Isso é porque se calhar tu não recebes e-mails do Benfica para te alertar sobre a venda de bilhetes para os jogos fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu recebo e também continuo com o número antigo. Ainda agora comprei bilhetes para o jogo com o Moreirense e aparece-me o antigo também.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Onda vermelha invade Aveiro

O Arouca revelou, esta terça-feira, que já foram vendidos 20 mil bilhetes para a partida frente ao Benfica, que irá decorrer no Municipal de Aveiro, relativa à segunda jornada da Liga portuguesa.

O clube clarificou que apenas estão disponíveis mais 10 mil bilhetes para atingir a lotação do recinto.

Os bilhetes mais caros para o desafio, de 25 euros, referentes às bancadas centrais já estão esgotados, pelo que restam os ingressos de 15 e 20 euros.

É esperado que todos os bilhetes fiquem vendidos até quinta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vai a onda!

------------

Pessoal alguem reparou na bandeira dos NN domingo no topo sul? Disseram me que a claque esta cada vez mais em conflito porque metade quer legalizar metade não e ate houve porrada domingo no topo sul.

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu.

O pessoal com as t'shirts pretas com o NN e com a bandeira estava a meio da bancada no topo sul, e os restantes no sitio habitual , junto à curva e fim do sector.

Porrada não vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu disse que aquilo está uma confusão, ninguém se dá com ninguém e a maior parte não gosta do líder, o Vieira está a ser fixe com eles porque está a pagar tudo da legalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso reparei nas bandeiras, foram duas.

E que líder?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não me falou muito sobre ele, só me disse que o Bebé se juntou a ele e o pessoal não gostou.

Compartilhar este post

Link para o post

Se limpassem daquelas bancadas a malta que vai para lá e passa mais tempo a fumar droga do que a apoiar o clube, era um favor que faziam também...

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas segundo o facebook não nos íamos legalizar? Porque não vão ler lá em vez de perguntar aqui?

Muitos falam, muitos dizem que alguém lhes disse, agora até já temos um líder!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do líder não sei... mas sempre que acompanho os jogos fora aqui na zona norte em todos eles há sempre um gajo que até nem aparenta muito caparro xD branco e careca, que tá sempre com um megafone a mandar o povo cantar.

E a verdade é que ele tem jeito para a coisa, tá sempre a cantar e a incentivar os outros a fazer o mesmo.

Nos jogos em casa e no futsal quando passa imagens dos nn por vezes dá para ver o gajo lá com o megafone.

PS: Lembrei-me agora que quando ganhamos no dragão as meias da taça da liga nos penaltys e no fim os jogadores estão com os adeptos, o gajo que recebe a camisola do Jesus, é esse que eu estou a falar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo, que é sobrinho dele, já o disse aqui que o bacano do megafone não é líder nenhum. Apenas é o gajo que tem a paciência de andar com o megafone, antes dele era outro que também nunca foi líder e muitas vezes estava com ele.

O pessoal respeita-o porque ele leva muitos anos daquilo, eu tou lá quase à 15 e ele já lá estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...