Kygo Publicado 7 Abril 2016 Ainda existe bilhetes para sábado, na luz a 17 euros para a bancada sul superior. Em relacao ao jogo da champions quem tem redpass nao se esqueca que tem amanhã para exercer o seu direito para bilhete de jogo. Ja esgotou. Agora só há em coimbra a 40 euros para a central. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Abril 2016 Fds, marcaram o jogo com o Vitória para segunda. Estava com ideias de dar um salto à Luz, assim não deve dar. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2016 E eu que no dia dos namorados comprei um bilhete para Florence and the Machine para ir com a namorada que gosta muito da banda e o concerto calha nessa segunda feira. Já lhe perguntei se ela não se importa que eu não vá e convida alguma amiga que também seja muito fã da banda para ir com ela. Sent from my iPhone using Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 8 Abril 2016 E eu que no dia dos namorados comprei um bilhete para Florence and the Machine para ir com a namorada que gosta muito da banda e o concerto calha nessa segunda feira. Já lhe perguntei se ela não se importa que eu não vá e convida alguma amiga que também seja muito fã da banda para ir com ela. Sent from my iPhone using Tapatalk parabéns. Nunca vi um benfiquista tão adepto como tu. Sent from my desktop using keyboard. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2016 Não sei que raio foi isso do sent fromm my iphone using tapatalk, já tinha escrito centenas de posts através dessa aplicação e já tenho o iphone há anos e nunca tinha aparecido isso. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 11 Abril 2016 Tenho 2 bilhetes para o Benfica. Eles estão marcados a 45€ cada e vendo os ao mesmo preço. Acabei por arranjar 2 convites para os meus pais. Quem quiser tem de vir busca los amanhã a Lisboa ou Oeiras. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 14 Abril 2016 Já estão 50 mil bilhetes vendidos para o Benfica - Vitória, jogo que se realizará na segunda-feira. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 14 Abril 2016 (editado) Foto 1h antes do jogo de ontem. Muito bom Enzo, espero 60 mil segunda! Editado 14 Abril 2016 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 16 Abril 2016 Sendo de Viana do Castelo, qual a maneira mais fácil de arranjar bilhetes para o Rio Ave X Benfica ?? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 18 Abril 2016 Só hoje é que tive a certeza que posso ir á Luz ver o jogo será que se lá chegar por volta das 18h00 ainda há bilhetes á venda? Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 18 Abril 2016 Só hoje é que tive a certeza que posso ir á Luz ver o jogo será que se lá chegar por volta das 18h00 ainda há bilhetes á venda? Sim na boa! Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Abril 2016 Bilhetes comprados para o VSC. Estou a contar que marquem o jogo para sexta, mas já nem digo nada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Abril 2016 Bilhetes comprados para o VSC. Estou a contar que marquem o jogo para sexta, mas já nem digo nada. Como compraste? O jogo é dia 29? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Abril 2016 No site. Há jogo com o Braga na segunda, jogar na sexta parece ser a única opção. A não ser que adiem o jogo ou o marquem para quinta :lol: Devia ser muito difícil jogar no sábado e marcar a TdL para Terça/Quarta :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Abril 2016 E eu não consigo comprar pelo site porquê? Por não ser sócio? :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 19 Abril 2016 Ah pois, se calhar a venda ainda só está para sócios. Eu comprei a usar a campanha dos descontos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Abril 2016 Eu nem idade para isso tenho. Eu queria era saber a data exata do jogo. Já tinha passagem marcada para dia 30, mas esses crls marcaram a Taça da Liga para segunda. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Catchumbo Publicado 19 Abril 2016 Para o jogo com o Rio Ave a venda está faseada.Eu sou sócio apenas e queria ir com mais 3 amigos, já que vamos estar no Porto nesse fds. Eles não são sócios...Queria ver se há alguma possibilidade de comprar os bilhetes na mesma fase, se não arrisco-me a ficar agarrado. Se eu conseguir comprar com o RedPass ou cartão de sócio de algum amigo que não vá ao jogo, posso ter algum problema à entrada do estádio? Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 19 Abril 2016 Para o jogo com o Rio Ave a venda está faseada.Eu sou sócio apenas e queria ir com mais 3 amigos, já que vamos estar no Porto nesse fds. Eles não são sócios...Queria ver se há alguma possibilidade de comprar os bilhetes na mesma fase, se não arrisco-me a ficar agarrado. Se eu conseguir comprar com o RedPass ou cartão de sócio de algum amigo que não vá ao jogo, posso ter algum problema à entrada do estádio? Não, a partir do momento que tens o bilhete, o bilhete é portavel, nao tem nome. E podes compra lo com redpasses de outras pessoas Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 19 Abril 2016 Já nao há bilhetes em Vila do Conde para o jogo de domingo. Voaram todos hoje. Só há na luz, e é provavel que esgote amanha o resto Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Abril 2016 Os bilhetes na Luz esgotaram de manhã e eu fiquei agarrado, depois à tarde recebi uma mensagem de um amigo meu a dizer que tinham reaberto a venda na Luz e ele foi lá comprar para nós. Estranho. De manhã era a 15€, à tarde foi a 20€. O que interessa é ir. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Abril 2016 E para o jogo com o Vit. Guimarães?! Tenho que saber se o jogo é mesmo na sexta para comprar passagens!!! E comprar bilhetes!!! Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Abril 2016 Provavelmente. Mas estou apenas a especular. Compartilhar este post Link para o post