Frank Publicado 12 Setembro 2011 (editado) Tantas coisas piores que essa que aqcontecem todos os dias e não vejo ninguem a falar disso. Ai sim? Conta então o que se passou que foi pior, no dia de hoje por exemplo. :mrgreen: Editado 12 Setembro 2011 por Frank Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 12 Setembro 2011 Epá, não querendo insultar, mas é preciso ser muito obtuso para pensar que os atentados do 11/9 não foram nada de importante. Mudou mentalidades, gerou centenas de milhares de mortes (indiretas e diretas)... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Setembro 2011 Já que isto é o "onde estavas no 25 de Abril" versão torres gémeas, cá vai a minha história. Tava a ver o telejornal, tinha na altura 10 anos, à espera que começasse o Rex, o Cão Polícia. Lembro-me perfeitamente do Paulo Camacho a anunciar aquilo em última hora e eu a perceber que não havia Rex para ninguém! E a minha avó de um lado para o outro, a chorar que não havia amanhã... (Só mais de dois anos depois é que soube que o meu padrinho estava nas torres quando se deu o atentado. Felizmente logo no 3º piso e conseguiu pôr-se a milhas ainda antes do segundo avião bater.) Tive a tarde toda a ver aquilo e, mesmo com 10 anos, sabia que aquilo era algo que ia marcar, não sabia as implicações nem a que níveis, mas mesmo com essa idade fiquei com a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Ziltoid The Omniscient Publicado 12 Setembro 2011 (editado) Overrated que dizer que se dá valor a mais á situação, no meu ponto de vista não é um acontecimento marcante e de valor, que alterou muitas coisas etc, mas acho que se da valor a mais ao 9/11 pelo simples facto de ter sido um atentado que matou 3 mil pessoas, ponto, se isso tivesse acontecido em portugal queria ver se no dia de ontem tantas televisoes estrangeiras teriam passado videos, reportagem documentarios etc sobre o assunto. Tantas coisas piores que essa que aqcontecem todos os dias e não vejo ninguem a falar disso. :funny: Não influenciou em nada. Apenas devastou a, até à altura, nação mais poderosa do mundo. Iniciou a crise financeira mundial através do aumento gigantesco dos preços do petróleo, influenciando o aumento de todas as empresas de transporte rodoviários (ou com uso de combustiveis fosseis), o que levou ao aumento de todos os preços em geral. Iniciou pelo menos duas invasões dos Estados Unidos (Iraque abertamente e Afeganistão não tão abertamente). Levou à morte de um dos maiores ditadores de todos os tempos (Sadam). Levou à implantação da Democracia no Iraque. Mudou para sempre a balança de poder no Médio Oriente. Acelerou o declínio da moeda europeia através dos preços do petróleo, intensificou as relações de tensão entre muçulmanos e cristãos (sente-se mais na Europa do que nos Estados Unidos incrivelmente) ora porra, eu podia tar aqui meia hora a falar sobre isto mas não vou. Não te conheço, e pelos comentários das pessoas nesta thread já tou a ver o tipo que deves ser. Não percebes um cú de economia e política mas sentes-te no dever de ser do contra e dizer que não foi assim tão importante. Admite logo, não fazes a minima ideia do que estás a falar. Editado 12 Setembro 2011 por Ziltoid The Omniscient Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Setembro 2011 Navidkia, podes dar a tua opinião à vontade. Isso não nos impede de a achar uma opinião estúpida e te ridicularizarmos por isso Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 12 Setembro 2011 Navidkia, podes dar a tua opinião à vontade. Isso não nos impede de a achar uma opinião estúpida e te ridicularizarmos por isso Obvio que não, nem me preocupo com isso. Compartilhar este post Link para o post
Domi Kabuto Publicado 12 Setembro 2011 Deves de viver no planet Namek para achar que os acontecimentos do 11/9 nao foram importantes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Setembro 2011 Overrated que dizer que se dá valor a mais á situação, no meu ponto de vista não é um acontecimento marcante e de valor, que alterou muitas coisas etc, mas acho que se da valor a mais ao 9/11 pelo simples facto de ter sido um atentado que matou 3 mil pessoas, ponto, se isso tivesse acontecido em portugal queria ver se no dia de ontem tantas televisoes estrangeiras teriam passado videos, reportagem documentarios etc sobre o assunto. Tantas coisas piores que essa que aqcontecem todos os dias e não vejo ninguem a falar disso. Nomeia ai vá, 5 coisas piores que "aqcontecem" todos os dias Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 12 Setembro 2011 Não é o único a pensar assim: http://aeiou.expresso.pt/nao-o-11-de-setembro-nao-mudou-o-mundo=f673242 Compartilhar este post Link para o post
Ziltoid The Omniscient Publicado 12 Setembro 2011 Não é o único a pensar assim: http://aeiou.expresso.pt/nao-o-11-de-setembro-nao-mudou-o-mundo=f673242 Toda a gente sabe que a ignorância e a vontade de querer aparecer se sobrepõem ao bom senso. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Setembro 2011 Engraçado é que quando acontece estas coisas tá sempre a dar desenhos animados, principalmente o Dragon Ball :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 12 Setembro 2011 Não é o único a pensar assim: http://aeiou.expresso.pt/nao-o-11-de-setembro-nao-mudou-o-mundo=f673242 Estão bem um para o outro. Qualquer dia também arranjam uma coluna num jornal para o artista cá da casa. Sinceramente, não me lembro particularmente bem do dia. Sei que estava com vontade de me atirar da janela (esta agora saiu um bocado mal, mas não foi propositada) porque as férias estavam a acabar. Lembro-me daquele aparato todo na televisão e de ler as mensagens que o pessoal mandava para o rodapé dos canais em que um imbecil qualquer falava de Nostradamus. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Setembro 2011 Não é o único a pensar assim: http://aeiou.expresso.pt/nao-o-11-de-setembro-nao-mudou-o-mundo=f673242 Mas será que todos os cronistas do Expresso têm um atraso mental? Compartilhar este post Link para o post
Ziltoid The Omniscient Publicado 12 Setembro 2011 Mas será que todos os cronistas do Expresso têm um atraso mental? Não, mas têm uma vontade enorme em querer "aparecer", e criar polémica é simplesmente a maneira mais fácil de o fazer. Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 12 Setembro 2011 Mas será que todos os cronistas do Expresso têm um atraso mental? Este só quis promover os seus livros Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 12 Setembro 2011 Alguém já apresentou ao Nadivkia o White People Problems? Acho que ele ia curtir. A imagem que o Su1 postou é simplesmente épica :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Setembro 2011 Overrated que dizer que se dá valor a mais á situação, no meu ponto de vista não é um acontecimento marcante e de valor, que alterou muitas coisas etc, mas acho que se da valor a mais ao 9/11 pelo simples facto de ter sido um atentado que matou 3 mil pessoas, ponto, se isso tivesse acontecido em portugal queria ver se no dia de ontem tantas televisoes estrangeiras teriam passado videos, reportagem documentarios etc sobre o assunto. Tantas coisas piores que essa que aqcontecem todos os dias e não vejo ninguem a falar disso. *inserir vídeo do gajo do Wrestling a dizer "REALLY?" * Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Setembro 2011 alguém viu o documentario 'eles já sabiam' ? (algo do genero) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Setembro 2011 Tinha 11 anos e não me lembro de rigorosamente nada desse dia. Afinal tinha 10 Eu tinha 7 e lembro-me bastante bem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 12 Setembro 2011 *inserir vídeo do gajo do Wrestling a dizer "REALLY?" * http://www.youtube.com/watch?v=DBFxvYdoWQc Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 12 Setembro 2011 lembro-me que tinha ido fazer um exame de não sei o quê e que quando cheguei a casa tava tudo especado nas notícias. Depois espetou-se o 2º avião e o jornalista da rtp começou a dizer que era um helicóptero da polícia que tinha ido ver o que se passava e o meu irmão começou a sair com uma teoria que devia haver um campo electromagnético que atraia o metal para as torres. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 12 Setembro 2011 Eu estava a almoçar fora e lembro-me que pensei que o avião queria passar no meio das torres e não conseguiu :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 12 Setembro 2011 o meu irmão começou a sair com uma teoria que devia haver um campo electromagnético que atraia o metal para as torres. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Aquele Publicado 13 Setembro 2011 o meu irmão começou a sair com uma teoria que devia haver um campo electromagnético que atraia o metal para as torres. http://www.youtube.com/watch?v=ToQ0n3itoII&ob=av2e :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post