Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
antifa

INE e Banco de Portugal dizem que Madeira escondeu “buraco” nas contas

Publicações recomendadas

Vergonhoso. O pior é que para deitar abaixo um governo das regiões autónomas é muito mais difícil do que fazer o mesmo ao da Republica.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente da RAM é mau? O anterior primeiro ministro era pior. Muito boa linha de pensamento :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Alto aí e para o baile. É insuportável para as regiões autónomas, devido à nossa insularidade e características geográficas, ter o mesmo IVA que o Continente.

Em relação à notícia, ainda me pergunto como é que os madeirenses votam neste gajo à 30 e tal anos. Pior, como é que o PSD aceita um fascista do pior nas suas fileiras.

Aqui nos Açores, o antigo secretário da Agricultura vai pagar uma multa de uns quantos milhares por ter desapreciado uns milhões do FSE que eram para a Agricultura.

O governo açoriano, está preparando um processo judicial contra uma das empresas que controlam o peixe dos Açores, porque rejeitam dizer onde é que gastaram os milhões que lhes foram dados à 2 ou 3 anos.

Ri-me duplamente

PSD diz que Jardim não é pior que Sócrates a fazer contas

O que vale é que o PSD recorre à comparação (ridícula, diria) e dá para aligeirar a coisa.

Bahaha que argumentaçãzinha de caca. Isto só me dá nojo, ainda para mais com a protecção que esse mafioso tem. Nojento.

Compartilhar este post

Link para o post

E a seguir nascem-lhe umas asas e vai sobrevoar o país todo enquanto deixa cair os maços de notas da guita que ganhou com o BPN. Depois vai encontrar a Maddie e o Rui Pedro e finalmente ascende ao céu.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

PSD diz que Jardim não é pior que Sócrates a fazer contas

O que vale é que o PSD recorre à comparação (ridícula, diria) e dá para aligeirar a coisa.

O PS apenas disse aquilo pois corre o risco de ser novamente humilhado por cá, apesar de tudo. Daí a resposta ter todo o sentido.

O Seguro quer ver é se ganha uma hipotese de ganhar cá, nada mais.

Agora a resposta do governo deveria ser impostos iguais para continente e regiões autónomas.

Sim, porque os produtos já nao sao ha mesma mais caros cá, com a desculpa do transporte, apesar do IVA mais baixo servir para colmatar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foram as cheias e foi para lá dinheiro era obrigado pessoas do continente. Agora vão ser os mauzões outra vez, que querem culpar o pobrezinho do AJJ da crise. Esses filhes de pute.

Compartilhar este post

Link para o post

... e o Tio Alberto ainda ganha as próximas Regionais com larga maioria.

Quanto é que se aposta que isto não vai acontecer? Eu tou a ver uma indignação geral em quase toda a gente que conheço, que não me lembro alguma vez ter visto. O PSD vai ganhar na mesma porque os votos vão se dispersar pela oposição toda, mas tou a ver perfeitamente um corte de uns 20, 30% na votação do PSD. Sinceramente acho que as notícias de hoje acabaram com a maioria absoluta.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que se aposta que isto não vai acontecer? Eu tou a ver uma indignação geral em quase toda a gente que conheço, que não me lembro alguma vez ter visto. O PSD vai ganhar na mesma porque os votos vão se dispersar pela oposição toda, mas tou a ver perfeitamente um corte de uns 20, 30% na votação do PSD. Sinceramente acho que as notícias de hoje acabaram com a maioria absoluta.

PSD ganha com maioria absoluta. Na oposição o CDS passa o PS; CDU e BE mantêm-se assim como MPT; PND e PTP vão partilhar os votos que não iram dar em nada.

Agora essas obras que tanto falam não faço a mínima ideia de quais são.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

A indignação é maior que nunca, mas penso que no momento de votar as pessoas vao acabar por cair nos laranjas pois do outro lado as coisas nao sao de confiança na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

PSD ganha com maioria absoluta. Na oposição o CDS passa o PS; CDU e BE mantêm-se assim como MPT; PND e PTP vão partilhar os votos que não iram dar em nada.

Agora essas obras que tanto falam não faço a mínima ideia de quais são.

mais tabaco nisso

Compartilhar este post

Link para o post

mais tabaco nisso

Também acho que não vai acontecer, mas está longe de ser impossível, o CDS tem estado muito próximo do PS nas últimas eleições cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta era uma oportunidade dourada de o PSD se ver livre do Jardim, se assim o Passos Coelho quisesse. Era um perfeito golpe de relações públicas fazer do AJJ um bode-expiatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta era uma oportunidade dourada de o PSD se ver livre do Jardim, se assim o Passos Coelho quisesse. Era um perfeito golpe de relações públicas fazer do AJJ um bode-expiatório.

Tens noção que isso era dar cabo do PSD-M, certo? O Passos só fará isso se for mesmo obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que vai acontecer quando o AJJ se reformar? Ele não tem um braço direito capaz de assumir o legado? Acho estranho. Mas mesmo que não tenha, é triste como um partido e um país pode ficar reféns de um homem e dos seus próprios jogos intra-partidários...

Compartilhar este post

Link para o post

E o que vai acontecer quando o AJJ se reformar? Ele não tem um braço direito capaz de assumir o legado? Acho estranho. Mas mesmo que não tenha, é triste como um partido e um país pode ficar reféns de um homem e dos seus próprios jogos intra-partidários...

Dá para ver que nao percebes como funcionam por cá as coisas.

Para o PSD-M tal era um enorme ataque e nao me admirava que mandassem o PSD nacional à fava. E o pessoal cá vota Jardim, querem lá saber se o homem está de laranja ou de branco às bolinhas rosas.

Mesmo assim, no PSD-M, já há vozes contra, ou pelo menos luta na sucessão, sendo a grande entre Albuquerque e o vice-presidente. O AJJ inclinou-se para o segundo e a CMF tem levado em cima por causa disso, como exemplo temos o Lido.

O vice tem o problema de ninguem estar para atura-lo e uma candidatura deste seria derrota quase na certa.

E o proprio PSD a nivel nacional sabe que só tem a liderança na Regiao controlada enquanto o Jardim mexer, matá-lo era quase entregar isto a outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, não sei muito sobre a política em geral, essa é a verdade. Mas não acredito que seja assim tão simples. Se por um lado muita gente votaria no AJJ tivesse ele o apoio fosse de quem fosse, por outro há sempre muita gente a votar por fidelização ao partido. Esse Albuquerque podia ser a aposta do PSD. E se o AJJ fosse já erradicado do partido e lhe fosse movido um processo judicial, até às próximas autárquicas dava tempo suficiente para lhe fazer a cama.

Agora, ser complacente com o que ele continua a fazer por puro conformismo é que não me parece ser a solução para nada.

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Crente.

Isso vindo de alguém da Calheta, que deve ser o concelho mais laranja da região... já andaste a fazer campanha? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O PSD na minha opinião volta a ganhar, mas não com o destaque de outros anos, eu que defendia o AJJ, agora tou a me cagar e quero-o de lá para fora! Mas na minha opinião o AJJ ainda continua a ganhar pela "população mais idosa" e pela "população menos informada", que simplesmente é do genero "em quem vais votar?" "no AJJ", digo mais se o AJJ muda-se de partido, continuava o mesmo partido a ganhar pelos babacas do costume irem votar no PSD apenas porque pensam que o alberto esta la.

Tanta m*rda de obra que ele fez, milhões esturrados, em obras que nem o diabo se interessa. Aquando devia ter investido num novo hospital...mas qual que? vamos gastar o dinheiro em marinas para o mar rebentar com aquilo e todos os anos irmos la reconstruir e gastar mais uns valentes milhões, para no ano seguinte fazermos o mesmo.

Meter o IVA igual ao do continente? Por amor a deus, venham ca viver uma temporada, e depois quero vos ver falar em aumentar IVA. Isto ja ta uma valente m*rda. Então se aumentam mais as m*rda.... -.-'

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...