pr0f Publicado 7 Março 2014 DaHunter, vou ligar então. Daqui a nada vou jantar mas dá para jogar um bocado. Então alguém que crie, assim estavamos mais organizados. Se quiserem posso criar. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 O Stevie pode ser o líder que não me apetece chatear-me com essas cenas :mrgreen: Posso ser um dos Commissioners que não me importo nada 8-) Chama-lhe CMPT Revolution ou qualquer coisa do género. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Estou a criar. Qual o nome, só falta isso. CMPT não dá porque precisa de ser 6 letras. Estava a pensar MorteAosCarrosDoRuben Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Março 2014 Ainda vou a tempo de jogar com voces? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 Ainda vou a tempo de jogar com voces? :mrgreen: Add DHKB07, mas vais na próxima :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Março 2014 Add DHKB07, mas vais na próxima :compinchas: Já te tenho add. Sou o nneves_10 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Tenho de vos convidar na consola depois. Pela rockstar só dá para quem é meu amigo lá. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 Já te tenho add. Sou o nneves_10 Ah então vem já. Já fizeste esta missão? E deixa ai o link, o pessoal pode pedir para entrar. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 Tenho de vos convidar na consola depois. Pela rockstar só dá para quem é meu amigo lá. Se quiserem posso fazer logotipo se der :D Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 7 Março 2014 Ah então vem já. Já fizeste esta missão? E deixa ai o link, o pessoal pode pedir para entrar. Não. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Março 2014 Qual é melhor para ganhar dinheiro rápido? Desejado ou Rooftop Rumble? Tou em nível 49 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 http://pt.socialclub.rockstargames.com/crew/cmpt_revolution Peçam para entrar. Nem quero saber como chegaste a crew Lezz. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 (editado) Não. Então vê também, sabendo como se faz fica bem mais rápido. A um de vocês tem que arranjar carro porque o meu só tem 2 lugares, depois tenho que trocar :mrgreen: Já mandei convite. Já mandei para a crew também. Editado 7 Março 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 7 Março 2014 http://pt.socialclub.rockstargames.com/crew/cmpt_revolution Peçam para entrar. Nem quero saber como chegaste a crew Lezz. Procurei no site/comandos Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Já foram os dois convidados, aceitem. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 7 Março 2014 Estou a criar. Qual o nome, só falta isso. CMPT não dá porque precisa de ser 6 letras. Estava a pensar MorteAosCarrosDoRuben Menos.. Ou vais passar um mal bocado 8-) Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 7 Março 2014 Comecei a jogar o online. Adicionem amft1992 Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 Procurei no site/comandos Saíste? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 7 Março 2014 Não estou a conseguir aceitar o convite da Crew, acho que tens que ser tu a aceitar. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Março 2014 Não se esqueçam de aceitar o pedido. É que apenas dos convites que enviei aceitaram. Compartilhar este post Link para o post