El Colosso Publicado 5 Novembro 2015 O Bray parece-me que tem feud até à Rumble com o Taker, e já tem combate para o Survivor Series. Vai ir para o Roman com ele a turnar Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Novembro 2015 O Reigns não era number 1 contender por ter ganho qualquer m*rda? Se sim, qual é o objetivo de criar um torneio em que sabemos quem um dos finalistas irá ser, quanto muito esse torneio seria para encontrar o oponente do Reigns. Bela m*rda a lesão do Seth. Quanto ao torneio, andava a fazer uma lista de oito nomes e é assustador a falta de "nome" que existe. A nível de história não faz sentido meter o Sheamus, o Reigns já disse o porquê de não o colocar, o Neville não está no momento credível para ser WWE Champion, ou seja, Quem é que estará no torneio? Se for 8 man, deve ser Ambrose, Reigns, Sheamus, Alberto, Cesaro, Owens, Neville e Ziggler, não? Ryback, Breeze e Bray. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Novembro 2015 O Bray não precisa de estar na corrida pelo titulo agora. Big Show, Cesaro, Barrett, Ziggler, Stardust, Dean, Roman e Miz são as minhas apostas para o torneio. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Novembro 2015 Ah, e uma subida do Joe ao main-event, não? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Novembro 2015 O Bray vai lutar contra a equipa do Taker, que vai ser ele, Kane + 2, de certeza Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Novembro 2015 Ah, e uma subida do Joe ao main-event, não? Não precisam de meter ninguém agora do NXT. Isto é uma oportunidade de ouro para os midcarders da WWE. Vão ter 1 mês para se mostrar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Novembro 2015 estou desolado :( perder o título que se f*da, mas ter uma lesão f*dida destas que o vai afastar da Wrestlemania e sabemos lá mais quanto tempo, ninguém merece. legitimamente o meu wrestler preferido e a par do Punk o meu preferido de sempre. eu já ia mudar o nick para a semana, mas ainda mais sentido fará. get well soon :heart: :cry: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 5 Novembro 2015 Que m*rda :( Btw, com isto deve ser turn do Roman no SS e Reigns vs Lesnar II na Mania ou se não o quiserem turnar face Reigns vs Cena, duvido que fuja muito disto Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Novembro 2015 Final Dean vs Roman e o vencedor dá heel turn, ou o Sheamus faz cash-in. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Novembro 2015 Final Seth vs Roman e o vencedor dá heel turn, ou o Sheamus faz cash-in. Seth com ou sem muletas? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Novembro 2015 Ah, e uma subida do Joe ao main-event, não? Proximo NXT champ. Phil :( Vê pelo outro lado, quando ele voltar vais ficar euforico. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Novembro 2015 Quando ele voltar já o Phil não acompanha wrestling há uns 7meses e não reconhece ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Novembro 2015 (editado) Proximo NXT champ. Phil :( Vê pelo outro lado, quando ele voltar vais ficar euforico. :( sim, verdade. Mas isto não deixa de ser horrível. Com isto já arranjaram a forma de fazer o face turn. 99% de certeza que volta face e ganha o título no Summerslam que vem um heel Reigns wishful thinking. MM :lol: Editado 5 Novembro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Novembro 2015 (editado) Pois eu sei :( Quando ele voltar já o Phil não acompanha wrestling há uns 7meses e não reconhece ninguém. :mrgreen: Editado 5 Novembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 5 Novembro 2015 Seth com ou sem muletas? :mrgreen: Vê lá se queres que te desaprove o com... Damn... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 5 Novembro 2015 NAAAAO :( Get well soon champ. E pronto, tá decidido. Vou comprar uma t-shirt do Rollins Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Novembro 2015 x2. e vou comprar original da wwe para "mostrar" o apoio dos fãs Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 5 Novembro 2015 Deadly Game v2? O Seth quando voltar vai ter um pop parecido ao do HHH em 2002. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 5 Novembro 2015 Para mim ia para o Cesaro. Make or break. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 5 Novembro 2015 x2. e vou comprar original da wwe para "mostrar" o apoio dos fãs Compra 2 e oferece-me uma pelo natal. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Novembro 2015 Compra 2 e oferece-me uma pelo natal. se ganhar o euromilhões ofereço uma a cada membro do fórum que anda por este cantinho, no natal. bem, podiam era meter o título no Lesnar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Novembro 2015 Lesnar x RR, a meio do combate o Sheamus faz o cash in e ganha com o pin no RR. Depois agarra no mic e diz 'this is for you Seth, love you fella' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post