Ed Publicado 31 Maio 2016 A m*rda do AJ é que não vamos ter Balor Club nos próximos tempos. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 31 Maio 2016 Preferia o Gillberg :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 31 Maio 2016 RAW fraquinha :-| Única coisa de jeito foi o segmento AJ\Cena e Enzo\Cass\Dudleys. O segmento do Seth\Reigns foi ridículo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 31 Maio 2016 Foi inesperado este turn do AJ, é capaz de ter sido a única parte interessante do show. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 31 Maio 2016 Vou ver daqui nada o WWE24 do Seth. A RAW pode esperar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Maio 2016 (editado) pontos altos do Raw -AJ Styles - 'im doing the world a favor, u're welcome world' - Cass a falar de queijo, how u doin - Jericho - u watch it KO - watch what? J - just it K - ok i'll watch it :lol: Editado 31 Maio 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Maio 2016 pontos altos do Raw -AJ Styles - 'im doing the world a favor, u're welcome world' - Cass a falar de queijo, how u doin - Jericho - u watch it KO - watch what? J - just it K - ok i'll watch it O Dean a dizer para não confiar nos canadianos, com o Sami ao lado, também foi porreiro. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Maio 2016 Há uns rumores na net que a cena do "The End" do próximo TakeOver, significa o final do NXT e que poderia haver uma fusão entre NXT e Smackdown. É estúpido pensar sequer nessa ideia, right? Tipo, a WWE sabe que o NXT é o melhor show que têm atualmente, certo? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Maio 2016 há mil rumores, se o pessoal fosse acreditar em tudo eu acredito é que vai ser o fim deste ciclo do NXT, com o brand split muita gente vai subir ao main roster, se calhar a maioria dos que tão no NXT mesmo Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Maio 2016 Há uns rumores na net que a cena do "The End" do próximo TakeOver, significa o final do NXT e que poderia haver uma fusão entre NXT e Smackdown. É estúpido pensar sequer nessa ideia, right? Tipo, a WWE sabe que o NXT é o melhor show que têm atualmente, certo? Nope. Penso que é o fim dos Takeovers por um tempo, não da NXT. Vão continuar a ter o seu show semanal mas os takeovers vão parar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Maio 2016 já ta confirmardo o Takeover para a semana do Summerslam Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Maio 2016 Vi agora o 24 do seth.Cada vez mais admiro o dude. A parte em que ele quer ir embora da WM 32 bateu forte cá dentro. O regime de treino que o homem tem é brutal. E combater o AJ aos 19 não é para todos. Tambem gostei da parte em que o Aj depois do comabte disse que ele era o futuro foi bem fixe e lhe ter pago a refeição. Seth The Man Rollins :heart: e AJ :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2016 (editado) o the end é um nome 'aleatório' relativamente relacionado com os eventos do ppv e os eventos do brand split para meter as pessoas a especular e a falar do nxt, mais nada Editado 31 Maio 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 31 Maio 2016 O Nxt acabar era a maior estupidez de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Maio 2016 os nomes dos Takeover's são sempre a balda, ou é o nome da cidade onde tão, ou Rival, ou Fatal 4 Way porque é esse o ME Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 31 Maio 2016 os nomes dos Takeover's são sempre a balda, ou é o nome da cidade onde tão, ou Rival, ou Fatal 4 Way porque é esse o ME "The End" da rivalidade do Joe com o Finn que já vai no terceiro TO seguido como ME. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Maio 2016 ya provavelmente também é relativo a isso. mas acho mesmo que é o fim deste pessoal no NXT. Joe, Finn, Aries, Nakamura, Jordan and Gable, Revival, Bayley, Asuka, Alexa, Ciampa e Gargano, Blake e Murphy pelo menos estes têm mais que qualidade para subir ao main roster Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Maio 2016 já ta confirmardo o Takeover para a semana do Summerslam Que entretanto parece que foi cancelado... While the Barclays Center still lists the 2016 TakeOver: Brooklyn on their website, both TicketMaster and WWE.com removed it from their schedules as of yesterday - adding fuel to the rumors that TakeOver: The End... might be the end of the brand or NXT live specials all together. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Maio 2016 (editado) eu não acredito que acabem com o NXT, se calhar vai ficar como 3ª brand, Raw, SD e NXT porque afinal aquilo ainda é o territorio de desenvolvimento deles, acabavam com o NXT e voltava a FCW? não acredito nada e isso era o maior pontape nos colhoes que podiam dar ao H, a ele e a toda a gente que gosta de wrestling Editado 31 Maio 2016 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 31 Maio 2016 Em quanto tempo é que acham que o Super Cena vence todos os membros do The Club num handicap-match? Em relação ao NXT, era só a maior m*rda que podiam fazer se acabassem com aquilo, era acabar com o melhor produto de wrestling da atualidade Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Maio 2016 Parece-me que a acabar seriam os live specials, não o NXT em si, pelo que anda a circular, mas também acho mal jogado. Ainda assim, com o derrame de talento que pode haver com o brand split, talvez sintam que não há condições para manter os níveis de qualidade dos live specials e daí decidirem acabar com eles. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 31 Maio 2016 nisso já acredito mais mas se for isso também deve ser temporario até conseguirem ir buscar mais pessoal para lá de forma a que se justifique os TO Compartilhar este post Link para o post