Phil Publicado 26 Setembro 2016 that's why it's called the suicide dive Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Setembro 2016 GOD NO, SETH. GOD NO. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 26 Setembro 2016 Seth :| Enfim... E ainda não sei de que lado ficar nesta feud CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 26 Setembro 2016 SETH ROLLINS REPORTEDLY INJURED AT WWE CLASH OF CHAMPIONS LAST NIGHT ... Calma amigos. Vejam o que está nessa página do lado direito, que animam logo. É na parte que diz: hot-photos-of-maryse-and-eva-marie-in-the-bahamas E também onde diz: more-hot-photos-of-maryse-and-eva-marie-in-the-bahamas Este último tem lá fotos de porcas... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Setembro 2016 Este último tem lá fotos de porcas... confere Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Setembro 2016 estou a sentir o Sami para o Main Event hoje. Espero que sim. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Setembro 2016 Tag Title e US title em jogo hoje na RAW. Desforra dos combates de ontem. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Setembro 2016 Seth Enfim... E ainda não sei de que lado ficar nesta feud CMPT Não entres em bandwagons... Fica neutro como a Suíça. Eles estão a lutar pelos Tag Titles enquanto que... Tag Title e US title em jogo hoje na RAW. Desforra dos combates de ontem. Por amor de deus, que mude os tag titles. Caso contrário vão enterrar o Gallows & Anderson. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 26 Setembro 2016 Espero que o Gallows & Anderson ganhem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2016 Espero que isso dos Tag Teams seja logo na primeira hora. Assim fecho logo consoladamente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2016 foram só 10 segundos e já me fizeram querer fechar a stream Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Setembro 2016 Para quem não tem amor à vida começou a Raw. US Title Match Rusev com jobber entrace Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Setembro 2016 o Rusev nem teve direito a entrada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Setembro 2016 5 minutos e a crowd já faleceu :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2016 ao ver isto no taima já percebi pq é que as pessoas votam no trump Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Setembro 2016 Eu votava nele, por uma televisão sem intervalos. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 27 Setembro 2016 (editado) Eu tenho visto sempre por acestream, mas no Taima eles não costumam meter música nos intervalos? :mrgreen: Acaba por ser menos irritante do que ouvir sempre os mesmos anúncios. :lol: Editado 27 Setembro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2016 yep e há bocado meteram vídeos daquela feud trump vs vince :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Setembro 2016 E agora a Over the Raibow para confirmar o suicídio do Rusev, fartou-se de levar com o Reigns e matou-se RIP/ F Rusev Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2016 epá mas eles tão a empatar para começar o debate? LOL Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Setembro 2016 (editado) f*da-se... Enchendo chouriços. E este sell do Roman? :lol: Editado 27 Setembro 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Setembro 2016 Tá tudo, mas podia ter tido menos 10/15 minutos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Setembro 2016 XD eu acho que isto foi das coisas mais sofríveis que vi em muito tempo Compartilhar este post Link para o post