JC3 Publicado 3 Novembro 2016 Já vi os 2 minutos que me faltavam ver do LU. Pensava mesmo que ia ser o Chavo a ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Novembro 2016 "Hey, vamos meter o gajo que não tem contrato over ou os gajos novos com look fixe e que vão ficar por cá?" i guess só me parece que tão a puxar duas tags heels à bruta estes e os autores da dor se calhar é para o Gargano e o Ciampa ganharem Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2016 (editado) O meltzer deu 2.75 a charlotte x sasha. Concordo inteiramente. Ângulo da maca terrível, botchefest com as mesas e final super anti-climático. Editado 3 Novembro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Novembro 2016 Depois ganham os títulos :heart: E os Revival sobem para a SD Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Novembro 2016 Parece que a Io Shirai e a Hojo vão mesmo para a WWE. :) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Novembro 2016 i guess só me parece que tão a puxar duas tags heels à bruta estes e os autores da dor se calhar é para o Gargano e o Ciampa ganharem Ou é para os AoP ou para os DIY. Aposto que os AoP perdem contra os DIY por castigo excessivo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Novembro 2016 dq? fiquei surpreendido com a eliminação do Strong e do Aries a lesão do AA é grave? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2016 só volta no início do próximo ano Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2016 Hojo :heart: dq? fiquei surpreendido com a eliminação do Strong e do Aries a lesão do AA é grave? parece que sim, li algures que por pouco não ficou cego e ia ter de parar um bocado Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Novembro 2016 txi só m*rda ele realmente tava com o olho todo f*dido Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Novembro 2016 Achei: Then he posted a pic of his face and it looked much worse, like he may have suffered an orbital fracture. According to a new report from PW Insider, that’s exactly what happened. That means he’s going to need surgery, which he’s scheduled to get later this week in Birmingham, Alabama. He’ll be out of action until sometime in 2017, though it’s unclear exactly how long at this time. http://www.cagesideseats.com/wwe/2016/10/31/13482952/austin-aries-injury-surgery-nxt Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Novembro 2016 dq? fiquei surpreendido com a eliminação do Strong e do Aries a lesão do AA é grave? Basicamente, ganham, mas depois continuam a dar-lhes na boca, e o árbitro dá a vitória aos DIY. O que depois pode fazer imenso sentido na final contra os Sanity Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Novembro 2016 olha não era mal pensado mas via mais facilmente os Sanity a fazerem isso eles é que têm a cena de atacar o pessoal depois do combate acabar Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 3 Novembro 2016 Eu quando vi a foto do Aries até achei que era disfarce de halloween :lol: Tá todo fdd Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Novembro 2016 olha não era mal pensado mas via mais facilmente os Sanity a fazerem isso eles é que têm a cena de atacar o pessoal depois do combate acabar As meias finais vão ser AoP vs DIY e Sanity vs TM-61 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Novembro 2016 certo não sabia quem é que ia lutar com quem é esperar Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2016 (editado) Os planos para a luta do Hell in a Cell entre Sasha Banks e Charlotte Flair, eram originalmente Sasha reter o título, e Charlotte iniciar uma rivalidade com Bayley. Aparentemente, Vince McMahon era contra a ideia de que essa luta encerrasse o show, mas Triple H e muitos membros da equipa criativa conseguiram fazer com que ele mudasse de ideia na noite anterior. Vince também mudou de ideia sobre o resultado no último minuto, dando a vitória para Charlotte. Isso refuta o rumor de que Vince deu o título á Charlotte porque acredita que Sasha seja propensa a lesões. Ainda sobre Sasha, ela não sofreu qualquer tipo de lesão, e lutou normalmente em um Live Event na Alemanha, ontem. Outro fato a ressaltar é que Charlotte tem, atualmente, uma streak de 13-0 em PPVs, sendo esse fato algo que aconteceu de forma não planejada. Ok, vamos por partes. -O plano inicial era que a Sasha retesse o título, mas o grandpa Vince não queria que fosse esse o combate a encerrar o PPV. -Convenceram-no a fazer desse combate o último do show, mas em contra-partida o grandpa Vince terá pensado: "ok, pode ser como vocês querem, mas em contra-partida eu quero que a Sasha perca o título". No sentido de "aqui quem manda sou eu crl". -E para terminar.... PQP, 13-0 em PPV :lol: :lol: :lol: pqp o velho nunca mais abandona o negócio.. Editado 3 Novembro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Novembro 2016 há-de ter uma carreira tipo a do pai só por ter Flair no nome não que a Charlotte seja má e não tenha melhorado imenso no main roster but still Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 3 Novembro 2016 Só falta dizer que o homem fez de propósito para sabotar o combate e a divisão :roll: nem vou entrar em discussões se faz ou não sentido a Charlotte ganhar mas faz-me uma confusão do crl ver pelas internets e pelo que vai saindo cá para fora que a maioria estivesse a favor de meter um combate de mulheres com uma storyline completamente desinteressante e sem build up nenhum a fechar um PPV só porque sim e é moda nos desportos :lol: não sei nem me importa saber as intenções do Vince mas achar que o homem está a tentar lixar as gajas de propósito é só parvo Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Novembro 2016 faz-me uma confusão do crl ver pelas internets e pelo que vai saindo cá para fora que a maioria estivesse a favor de meter um combate de mulheres com uma storyline completamente desinteressante e sem build up nenhum a fechar um PPV só porque sim e é moda nos desportos wut? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Novembro 2016 A Charlotte é, atualmente, a melhor gaja no main roster da WWE. E vai dar uma história engraçada, essa dos 13-0. Vai ser a Bayley a batê-la, almost sure Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Novembro 2016 (editado) A sasha com o tempo e um turn vai lá. É só voltar ao nível do nxt que não há pai para ela :D A bayley é tão m*rda nas promos que chega a ser confrangedor. Editado 3 Novembro 2016 por Seth Rollins Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 3 Novembro 2016 A Charlotte tem estado muito bem, mas não consigo gostar minimamente dela porque dá mesmo a ideia que o apelido tem toda a influência. É a única explicação que encontro para tudo isto, a streak em PPV, ganhar em momentos que não faz sentido nenhum e que sinceramente nem sequer abona a favor dela. Quem é que se importa com a Charlotte ter ganho o primeiro Hell in a Cell feminino? O pessoal anda é fdd porque a Sasha perdeu quando SÓ tinha que ganhar. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 3 Novembro 2016 wut? :lol: É alguma mentira? Nem me queria dar ao trabalho contigo mas argumenta aí em que é que discordas, não tenho nada contra um combate de gajas fechar um PPV mas se em vez de se preocuparem em dizer aos fãs o quão grande foi a revolução das mulheres ou o quão importante vai ser o primeiro combate feminino num HIAC se focassem em apresentar storylines de qualidade e com sentido (tens o caso do NXT onde a divisão feminina foi crescendo gradualmente até chegar ao ponto em que tiveste um combate feminino a fechar um Takeover sem parecer forçado) como a Smackdown tem feito nos últimos tempos era um melhoramento enorme, agora não me f*dam mas não me cabe na cabeça que consigam pensar que uma storyline focada exclusivamente no quão excitadas estavam as gajas por um combate na cela em vez de dar motivos ao fãs de se ligarem emocionalmente à história entre duas lutadoras a combaterem pelo título feminino venha trazer mais prestígio/importância à divisão feminina por fechar um PPV com zero build up, ao menos que tivessem avisado numa Raw que iam ser o main event do show em vez de cair às três pancadas ffs :lol: Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 3 Novembro 2016 Compreendo o que ele está a dizer. A storyline entre as duas é boa, mas de facto meterem o combate como Hell in a Cell foi forçado, umas semanas antes tinham sido main-event da Raw, e quiseram fazer tudo de uma vez sem necessidade. O facto de terem 3 combate dentro da cela ainda faz com que tenha sido menos especial Compartilhar este post Link para o post