Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Alguém sabe onde posso arranjar o Wrestle Kingdom?? Sim, sei do tópico em baixo mas não vou entrar por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

olha também andava a procura disso que só vi o main event

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou muito curioso para ver o que acontece no Cena x AJ. E curioso para perceber se o 'Taker encaixa ali.

Compartilhar este post

Link para o post

?

O Corbin está a melhorar imenso (já me calou), e o Ziggler passou pela sua fase mais interessante desde 2013, e agora promete ser melhor, com o heel turn ontem

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

...

And my father said, when I was younger

Hard times breed better men (better men!)

...

Now you bow to me

You took my dreams but not my name

...

jazus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, respondam-me a uma questão: qual é a vossa opinião quanto ao Ambrose pessoalmente? Ultimamente tenho visto mais hate nele do q no Reigns. Acho o gajo super talentoso tbh

Ah, e o Corbin embora até que bom in-ring tem uma gimmick de treta. Aquilo do Lone Wolf parece-me super cliché e forçado.

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

O Ambrose é fixe in-ring, mas precisa de algo novo. Tal como o Ziggler precisava do turn (e vamos ver e o aproveitam), o Ambrose precisa de alguma coisa diferente para além do brawler sem limites. Não é que ele desempenhe mal esse papel, mas, como tudo, farta.

O Corbin tem evoluído. No microfone é cliché, mas in-ring está a evoluir bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Dean já sofreu mais de hate do que agora.

Ver o meu caso:

Vou ser honesto acerca do Dean, nunca fui grande fã dele (da personagem dele), ainda no Shield era o que gostava menos, mas teve um ano de 2016 muito bom. Mereceu todo o push que levou, mereceu o titulo mundial, e até acho que o reinado dele foi curto.

E desde da WM que a personagem dele evoluiu bastante, e em boa altura o fizeram. Este Dean merece ser a cara da companhia e merece todo do crédito.

Não esquecer que foi ele que teve em mais combates ao longo do ano, sem lesões, sem suspensões e sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Maltinha, respondam-me a uma questão: qual é a vossa opinião quanto ao Ambrose pessoalmente? Ultimamente tenho visto mais hate nele do q no Reigns. Acho o gajo super talentoso tbh

Ah, e o Corbin embora até que bom in-ring tem uma gimmick de treta. Aquilo do Lone Wolf parece-me super cliché e forçado.

Acho que ele é muito bom mas os """fãs""" queriam um Dean Ambrose diferente e portanto fazem birrinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não meteram aqui mas o primeiro inductee do Hall of Fame deve ser o Diamond Dallas Page.

É bom que seja o headliner deste ano e que deixem o Goldberg para o próximo. É mais que merecido que assim seja, por um homem que respirou, durante toda a sua vida, wrestling e foi uma das maiores figuras da WCW. Merecia ter tido uma run melhor na WWE.

Mudou a vida do Scott Hall e do Jake 'The Snake' Roberts e foi uma peça fundamental na recuperação do Y2J e do HBK. Merece tudo e mais alguma coisa que a WWE lhe possa dar. Espero que seja o Scott a fazer a indução, ou o Jake Roberts. Só eles mesmo é que devem poder fazer transparecer a importância do DDP no wrestling.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podem ser os dois a fazer a indução. O Mick Foley também começou nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ziggler como heel dá mais espaço e destaque a outros midcarders faces de se mostrarem, só por aí já é bom.

E o segmento entre a Nikki e a Natalya já ganhou o de pior segmento do ano

Compartilhar este post

Link para o post

o headliner ou é o Goldberg ou o Rock ( visto a WM ser na Florida)

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Ambrose, é dos melhores que anda por ali. :heart:

Malta, de 0 a 10 quanto é que os vídeos do canal da WWE têm edição de som? É que vi muito pop para o Reigns :mrgreen: Já era hora de o receber, mas duvido muito. Não vi live por isso não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem na SD se viu isso, estava tudo a cantar pelo Styles e de repente quase fiquei surdo com os "CENA" "CENA" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Víbora faz-me lembrar tanto os primeiros tempos do Kane.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: o Taima arruinou-te :mrgreen:

Mas por acaso a presença do gajo faz-me lembrar o Kane na altura em que se estreou.

Ah e estou a adorar a quantidade exagerada de backstage segments da Sexy Star :lol:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...