Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Don’t disrespect my boy Christian like that 

Compartilhar este post

Link para o post

MAS TEM O CM PUNK, VOCES NAO PERCEBEM NADA!!!1

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso foi um bom PPV. Para além do excelente main-event, teve o Christian a ganhar o título ao Orton (muito boa a feud que tiveram), e 2 Mitb ladder matches que são sempre fixes. 1 deles com a vitória do Bryan.

Agora claro, se vierem dizer que agora só há cards de m*rda e que isto é que era top, obviamente que é um exagero do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês que dizem que o card não é grande espingarda, dizem-no de uma perspectiva à priori - imaginando que não tinham visto o evento - ou dizem-no porque efectivamente não curtiram do PPV? 

Compartilhar este post

Link para o post

Falando por mim. Eu vi o PPV e foi muito bom, mas a discussão aqui começou com "epah ganda card", e se formos por ai há cards muito melhores, agora se o PPV depois corresponde ou não já é outra história.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fui ver o card desse armageddon, e tenho memórias claras do inferno match do MVP x Kane. Já passaram 13 anos ? 

Falando nisso, qual é a vossa primeira memória de que se lembram relacionada com Wrestling? No meu caso, enquanto escrevia isto, julgava que tinha acontecido durante o build para o New Year's revolution de 2006, mas afinal foi uns meses antes:

https://www.youtube.com/watch?v=VrUDBylnwXk

Esse Raw deve ter sido mesmo o primeiro que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Com frequência, foi quando só dava o Velocity e estavam a mostrar um recap do JBL a tentar atropelar o Cena. Ou o Batista, foi pré-Mania 21.

A primeiro memória é de um Nitro random em 99

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira memória é do Undisputed Champion Jericho aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vez que vi ainda tinha 9 anos. O Smackdown estava a dar na TVI senão me engano, num sábado de manhã, a primeira coisa que me lembro é do Khali a esmagar a cabeça ao Rey e o Batista a vir fazer o save. 

Houve algumas coisas desses primeiros tempos que ficaram na cabeça, mas não me lembro bem da ordem, como a tal feud entre o Khali e o Batista, a história toda entre Edge, Batista e Taker, Finlay contra o Rey... Lembro me que detestava o MVP, curtia bué da Michelle McCool, e achava que o Hornswoggle era filho do Finlay. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembro da minha primeira memoria de wrestling. 

Compartilhar este post

Link para o post

Velocity, na sic radical. Mas lembro-me de ver wrestling na Eurosport muito antes disso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ya na Eurosport, também me lembro de ter visto alguma coisa.

Mas a minha primeira interacção com wresting foi na aldeia dos meus avós. Tinha uns primos a jogar um Smackdown numa ps2 (?) e fiquei maravilhado :lol: 

Compartilhar este post

Link para o post

Cambada de meninos.

lembro me de ter 5/6 anos e ver o WWF Superstars na RTP com comentários do Taborda

E ainda tive um ringue que fazia sons com bonecos do Randy Savage, IRS, Tatanka e mais uns quantos que nao me lembro.

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª coisa que me vem à cabeça era ver o Raw na SIC Radical. O HHH e o Shawn a formar os DX de novo contra os Spirit Squad.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei naquele ano entre a Wrestlemania 20 e a 21, acho eu, mas acho que não sei qual seria a minha primeira memória. Lembro-me de adorar a feud do Cena contra o JBL, o Orton com o Taker, o Rey com o Eddie e o Batista contra o HHH (tou a olhar para o card da mania 21 e a lembrar-me das feuds), mas assim um em particular não me sai nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah já sei. Vi um Smackdown qualquer que dava na manhã já não sei onde. Era o Cena contra o Carlito depois do Carlito o ter tentado matar numa discoteca ou que que foi LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Agora:

Ah já sei. Vi um Smackdown qualquer que dava na manhã já não sei onde. Era o Cena contra o Carlito depois do Carlito o ter tentado matar numa discoteca ou que que foi LOL

acho que me lembro disso, na altura o pre adolescente shaft ficou tão escandalizado LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

True true LOL

Via as vezes em casa dum amigo meu, iamos todos para lá jogar PES nas férias do verão. Ainda me lembro de tar a comentar com ele "oh ele tentou mata-lo crl, esta m*rda é verdade"

Puto estupido LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu descobri quando deu na sic uns eps para promover. Depois passou o sd pra a wwe e comecei a ver lá. Mas full time comecei a partir da WM 23. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 4 horas:

Cambada de meninos.

lembro me de ter 5/6 anos e ver o WWF Superstars na RTP com comentários do Taborda

E ainda tive um ringue que fazia sons com bonecos do Randy Savage, IRS, Tatanka e mais uns quantos que nao me lembro.

x2 aqui. Ainda apanhei também a WCW na DSF e CMLL ou AAA num canal qualquer mexicano que tinha na parabolica. I was into lucha things. Good and bad.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira coisa que me lembro são umas cassetes que o meu padrinho mandava ao meu pai.

Só me lembro do Randy Savage, não sei se era WWF ou WCW, mais provavel WCW, devia ter 4 ou 5 anos.

Depois só quando começou a dar WWE na radical em 2003 ou 2004 e TNA na eurosport.

Um dos momentos altos da minha infância foi quando abri os olhos do meu irmão para o Abyss.

Ai gostas do Undertaker espera até veres o Abyss.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...