Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

epá estive a ver os programas desta semana e wow, estão brutais. de há uns tempos para cá estão a melhorar bastante e agora estão muito bons. Estamos a viver uma nova golden age!!

Pronto, já acalmei um pouco o adolescente histérico dentro de mim, mas estão programs muito melhores do que os que andávamos a apanhar há uns meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 27 minutos:

Ai gostas do Undertaker espera até veres o Abyss.

Não sei se uma coisa tem a ver com a outra, honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

epá estive a ver os programas desta semana e wow, estão brutais. de há uns tempos para cá estão a melhorar bastante e agora estão muito bons. Estamos a viver uma nova golden age!!

Pronto, já acalmei um pouco o adolescente histérico dentro de mim, mas estão programs muito melhores do que os que andávamos a apanhar há uns meses.

??? O Smackdown foi das coisas mais sem sal que me lembro. Muita promessa mas aconteceu por não acontecer nada realmente relevante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi dos shows também não achei nada por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nesta estou com o Ilídio. Achei o SmackDown super bem pensado e executado. Se calhar a fasquia está tão baixa que nem dou conta, mas apreciei todas as estórias que foram apresentadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 4 horas:

Não sei se uma coisa tem a ver com a outra, honestamente.

Isto. Mais depressa comparava o Abyss com o Kane. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coiso, há 39 minutos:

Por acaso nesta estou com o Ilídio. Achei o SmackDown super bem pensado e executado. Se calhar a fasquia está tão baixa que nem dou conta, mas apreciei todas as estórias que foram apresentadas.

Acho que é mais por aí, tem sido tão mau que agora qualquer coisa um pouco melhor acaba por parecer bom. 

O Bryan acabou por não anunciar nada, o segmento do Shane tinha tudo para ser top e acabou por servir apenas para marcar (mais) um Andrade vs Crews e um Charlotte vs Liv. 

Compartilhar este post

Link para o post

O SD parecia um show qualquer da AE, mil combates de 3 min que serviram para porra nenhuma. Um SD que tem como main event o Dolph contra o KO depois do squash do PPV lol.

O Raw sim foi bom, nem que seja pelo Bray.

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

Já há um par de anos que desisti dos shows semanais da WWE e mesmo os ppvs acho que só mesmo o RR, WM e SummerSlam é que ainda são must watch. O que me deixa triste porque antes ficava sempre bue contente por ser domingo de PPV e fazia o esforço de ver sempre em direto ? 

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor dia para ver wrestling há uns anos era à quarta-feira. @Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Nxt? Saudades. Comecei a ver na altura que o KO se estreou e o Sami venceu o Neville. Depois do Finn ficar o top dog de lá ficou um bocado estéril o show imo. Já não havia a cena de criar estrelas mas sim sacar os gajos todos top das indies só pra secar tudo à volta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 5 minutos:

Nxt? Saudades. Comecei a ver na altura que o KO se estreou e o Sami venceu o Neville. Depois do Finn ficar o top dog de lá ficou um bocado estéril o show imo. Já não havia a cena de criar estrelas mas sim sacar os gajos todos top das indies só pra secar tudo à volta. 

NXT, Cruseirweight Classic e LU, tudo seguido. Good times.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 minuto:

NXT, Cruseirweight Classic e LU, tudo seguido. Good times.

Ohhh verdade. Eu até os shows semanais da roh via quando estava lá o AJ e o Adam. Esses é que morreram pra vida. 

Compartilhar este post

Link para o post

E a feud Sami vs Neville é a melhor coisinha de sempre do NXT imo. Sou super mark do combate em que o Sami ganha o título.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 7 horas:

O melhor dia para ver wrestling há uns anos era à quarta-feira. @Almeno

sdds

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, Em 19/07/2019 at 13:11:

True true LOL

Via as vezes em casa dum amigo meu, iamos todos para lá jogar PES nas férias do verão. Ainda me lembro de tar a comentar com ele "oh ele tentou mata-lo crl, esta m*rda é verdade"

Puto estupido LOL

dava-me pena o bullying que faziam ao eugene, pensava que era mesmo verdade LOL

pergunto-me se poderiam fazer essa personagem nos dias hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 9 horas:

E a feud Sami vs Neville é a melhor coisinha de sempre do NXT imo. Sou super mark do combate em que o Sami ganha o título.

Gots to agree. Trabalho de character impressionante, sobretudo por parte do Neville.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda havia pessoal na altura a dizer que o Neville não servia como heel. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 10 horas:

dava-me pena o bullying que faziam ao eugene, pensava que era mesmo verdade LOL

pergunto-me se poderiam fazer essa personagem nos dias hoje

Claro que não. Basicamente o Eugene era um retardado, hoje em dia a internet explodia com essa m*rda.

E os Cryme Time? Não havia m*rda mais racista LOL

Sorry, houve sim, o Vince a dizer nigga à frente do Booker e da Sharmell

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto é de malta e uma e outra vez diz que não vê/já não vê/já desistiu de ver o Raw e SD a comentar sobre a qualidade dos programas concretos. 

Luiz Pacheco não o diria melhor: "Não vi e não gostei"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo sempre, live é que nem por isso, e muita m*rda passo à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...