IlidioMA Publicado 13 Março 2021 Resumo do wrestling desta semana: Maki Itoh pareceu me a pior coisa que algum vez vi no meu ecran de tv; Eddie Kingston é a melhor coisa do wrestling de hoje em dia; push him to the moon! E ri bué com o segmento da Nia Jax com o Reginald. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 13 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 50 minutos: Resumo do wrestling desta semana: Maki Itoh pareceu me a pior coisa que algum vez vi no meu ecran de tv; @Warzone Compartilhar este post Link para o post
Warzone Publicado 13 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 58 minutos: Maki Itoh pareceu me a pior coisa que algum vez vi no meu ecran de tv; OK boomer Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 13 Março 2021 Citação de IlidioMA, há 4 horas: Riho pareceu me a pior coisa que algum vez vi no meu ecran de tv; Fixed Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Março 2021 (editado) Citação de Vercetti, há 32 minutos: Fixed eu gosto da Riho até. Coitada, pesa 35kg, mas de resto sabe trabalhar. Aqueles fake punches que a Maki Itoh deu à Shida, chasus... morri por dentro. Mas pronto, deve estar lá so para comedy wrestling né. Porque outro motivo teria aquela entrada. Editado 13 Março 2021 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Março 2021 Aviso à malta que nos states mudaram a hora e vai tudo começar 1 hora mais cedo. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Março 2021 Citação de IlidioMA, Em 13/03/2021 at 18:51: eu gosto da Riho até. Coitada, pesa 35kg, mas de resto sabe trabalhar. Aqueles fake punches que a Maki Itoh deu à Shida, chasus... morri por dentro. Mas pronto, deve estar lá so para comedy wrestling né. Porque outro motivo teria aquela entrada. com o microfone? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Março 2021 Só espero que tirem o titulo ao Bobby, nao gosto nada dele. E a forma como tiraram o titulo ao Miz era perfeitamente escusada, podiam ter sido mais softs. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 15 Março 2021 AEW ❤️ A maneira como lidaram com o final do PPV foi perfeita. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Março 2021 O Fastlane no Domingo é realmente necessário a poucas semanas da Wrestlemania? Não dava para colocar o PPV lá mais para a frente? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 16 Março 2021 Adam vs Kyle e Finn vs Kross. Só resta saber o que vão fazer ao Roderick Strong, quando ele era face e não estava nos UE achava-o um bocado "pãozinho sem sal", agora saiu dos UE outra vez vamos ver se vou gostar mais dele nesta nova run a solo. Btw, Andrade na AEW sinceramente gostava de ver. Gosto muito dele. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 16 Março 2021 cada vez pior a Raw, então os segmentos do Shane e do Braun ? Compartilhar este post Link para o post
TOM Publicado 16 Março 2021 Pior so o AJ a lutar pelos tag titles Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 16 Março 2021 https://twitter.com/i/status/1371844355015774223 Compartilhar este post Link para o post
L_77_D Publicado 17 Março 2021 (editado) É impossível, para mim, ver um show da WWE do início ao fim. Para cada coisa minimamente decente que fazem, 5 são horríveis, o que dá um índice de aproveitamento semelhante ao do Seferovic. Aliás a prova clara disto é a quantidade de talento queimado por eles para darem o pushzito da reforma aos Goldbergs da vida ou insistirem ano após ano no Rollins ou no Reigns que apesar de talentosos, tirando uma fase ou outra, estão excessivamente na spotlight face à talent pool que a empresa tem. Mesmo o Lashley, é uma cara nova no ME mas tem 43 anos, e se nunca tivesse criado aquela persona de legit bad guy antes de voltar à WWE, nunca estaria nesta posição hoje. Este push dele devia ter acontecido no fallout dele ser ECW Champ à 13 anos or so ago. Agora? Parece um rushed job porque não queriam o Miz no ME da Mania. Isso e para ser mais outro para o Lesnar destruir só porque sim e desaparecer com o belt meio ano. Ver malta como o Zayn, Owens, AJ, terem breves runs perto ou no topo para depois serem reduzidos ao midcard é duma incompetência atroz. Já para nem falar de casos mais extremos como o Black ou o Andrade. De certa forma ainda bem que o NXT é uma clear third brand agora ou o Adam Cole, o Gargano, entre outros iam pelo mesmo caminho. Por isso minha querida AEW e NXT. Podem não ser perfeitas mas pelo menos tem coisas diferentes e quando usam malta mais veterana sabem-na usar. Editado 17 Março 2021 por L_77_D Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Março 2021 Citação de L_77_D, há 9 horas: É impossível, para mim, ver um show da WWE do início ao fim. Para cada coisa minimamente decente que fazem, 5 são horríveis, o que dá um índice de aproveitamento semelhante ao do Seferovic. Aliás a prova clara disto é a quantidade de talento queimado por eles para darem o pushzito da reforma aos Goldbergs da vida ou insistirem ano após ano no Rollins ou no Reigns que apesar de talentosos, tirando uma fase ou outra, estão excessivamente na spotlight face à talent pool que a empresa tem. Mesmo o Lashley, é uma cara nova no ME mas tem 43 anos, e se nunca tivesse criado aquela persona de legit bad guy antes de voltar à WWE, nunca estaria nesta posição hoje. Este push dele devia ter acontecido no fallout dele ser ECW Champ à 13 anos or so ago. Agora? Parece um rushed job porque não queriam o Miz no ME da Mania. Isso e para ser mais outro para o Lesnar destruir só porque sim e desaparecer com o belt meio ano. Ver malta como o Zayn, Owens, AJ, terem breves runs perto ou no topo para depois serem reduzidos ao midcard é duma incompetência atroz. Já para nem falar de casos mais extremos como o Black ou o Andrade. De certa forma ainda bem que o NXT é uma clear third brand agora ou o Adam Cole, o Gargano, entre outros iam pelo mesmo caminho. Por isso minha querida AEW e NXT. Podem não ser perfeitas mas pelo menos tem coisas diferentes e quando usam malta mais veterana sabem-na usar. Não me parece, simplesmente porque caso não quisessem o Miz na Mania era só falhar o cash-in. Quanto a malta como, Zayn, Owens e AJ... Os dois últimos foram campeões mundiais, o Owens teve um push do camandro quando subiu, a feud com o Cena foi muito boa, conseguiu fazer parte do programa mais interessante da WWE nos últimos tempos, com o Jericho, sim não teve o fecho desejável. 'Estranhamente' o AJ também teve uma feud muito boa com o Cena e foi campeão durante mais de 1 ano, não são muitos que conseguem ter isso. O Sami é que coisa, acho que nunca vai passar de upper-midcard... O El Generico já acabou de construir todos os orfanatos todos no México? Quantos aos outros, toda a razão. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 17 Março 2021 Eu curto muito do Bobby desde os últimos anos de ECW e acho que é um campeão super credível nesta altura. O build up do Hurt Business foi a melhor coisa da RAW no último ano. Gostava que ganhasse ao Drew e levasse o título por mais uns meses. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 17 Março 2021 Foi pena é já terem perdido os títulos de tag, ao menos que façam um triple threat pelos títulos na WM. Compartilhar este post Link para o post
L_77_D Publicado 17 Março 2021 (editado) Citação de Ed, há 6 horas: Não me parece, simplesmente porque caso não quisessem o Miz na Mania era só falhar o cash-in. Quanto a malta como, Zayn, Owens e AJ... Os dois últimos foram campeões mundiais, o Owens teve um push do camandro quando subiu, a feud com o Cena foi muito boa, conseguiu fazer parte do programa mais interessante da WWE nos últimos tempos, com o Jericho, sim não teve o fecho desejável. 'Estranhamente' o AJ também teve uma feud muito boa com o Cena e foi campeão durante mais de 1 ano, não são muitos que conseguem ter isso. O Sami é que coisa, acho que nunca vai passar de upper-midcard... O El Generico já acabou de construir todos os orfanatos todos no México? Quantos aos outros, toda a razão. É verdade que o AJ e o KO tiveram runs no topo mas nunca fiquei com a sensação que após o termino das mesma que fossem consideradores como ME Players pela WWE. O AJ foi muito bem usado nos primeiros anos mas terminando isso tem estado cada vez mais reduzido ao midcard e a programas sem qualquer relevo quando se nota que ainda tem algo no tanque para dar. Isto quando vejo gajos como o Strowman em posição de maior relevo só dá para rir, mas também é a mesma companhia que cortou o momentum todo ao Fiend, por isso nem sei como ficar supreendido. Quanto ao KO, tem uma run soberba no NXT e a debut dele foi bem bookada...até o Cena ir over na feud e lhe estragar o momentum todo. O Cena só tinha de fazer o que fez com o AJ anos mais tarde. Teriam criado logo uma estrela e assim, até ser campeão, o KO ainda andou um bom tempo no midcard. O próprio push dele a Universal Champ acaba por ocorrer mais por acaso graças à lesão do Finn do que um push forte da creative team para ele ser o tal. Apesar disso e dum trabalho brutal com o Jericho, acham por bem terminar aquele reinado com um squash do Oldberg só para terem a repetição dum match da Mania 20, que já na altura com os intervenientes mais novos, foi uma valente bosta. Desde aí tem tido programas ocasionais de Main Event e nunca voltou sequer a ser campeão mundial. Não consigo considerar isto como Main Eventers crónicos como são tirando muito raras exceções, o Rollins, o Reigns e mais recentemente o Drew. E aqui reside um dos principais problemas da WWE, não aproveita o talento que tem para criar um loque algo vasto de Main Eventers e isso leva-os muitas vezes a rush hour feuds para criar challengers quando não devia ser preciso isso. Devem ter o roster mais talentoso da história do wrestling (talvez a par da WCW nos 90's) mas muita gente fica sem rumo e é preterida por qualquer part-timer que decida voltar da reforma ou são usados somente para props do squad do status quo. Editado 17 Março 2021 por L_77_D Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Março 2021 (editado) O Kevin Owens está no estado que eu previ à uns meses atrás. Era o top babyface da brand, no ponto para se cimentar como main eventer, decidiram que teria de perder em toda a linha a feud com o Roman Reigns. Perdeu o ímpeto, voltou para o midcard, pronto para um Ladder Match pelo IC Title na WM. Nada contra o booking que estão a dar ao Roman Reigns, mas estão a pushar lutadores que basicamente servirão para alimentar uma única pessoa. Não acho que seja a solução ideal, mas pronto. Owens já foi, o próximo será o Cesaro num pós WM. Editado 17 Março 2021 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 18 Março 2021 Bom main event também, volto a dizer que a thunder rosa é do crl Compartilhar este post Link para o post