Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Ricardo Pinto, há 3 minutos:

Deve ser ele, utilizou na entrada para o combate tareia no UFC

Bem visto, não me lembrava disso.

Tê-lo a regressar sem essa música perderia ligeiramente impacto. Toda a gente faz a associação instantânea.

Compartilhar este post

Link para o post

A WWE licenciou durante uns anos, mas não seria nada demais.

Just give me Final Countdown for Bryan. E, sinceramente, até era capaz de preferir a This Fire Burns, mas sei que sou dos poucos. Ou a Miseria Cantare

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 16 minutos:

Just give me Final Countdown for Bryan. E, sinceramente, até era capaz de preferir a This Fire Burns, mas sei que sou dos poucos. Ou a Miseria Cantare

Também eu, e adequava-se à entrada dele.

Sobre essa música já li uma entrevista do Randy Orton dizer que ele sugeriu como entrada para ele, por estar farto da música que tinha antes, e ficou surpreendido quando a ouviu numa entrada do CM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 3 horas:

This man knows. 

Final Countdown para o Bryan e Miseria Cantare para o Punk, fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 4 minutos:

@Harry Kane é desta que te rendes à AEW amigo 

Isto sim! É coisa de me fazer ver todas as semanas e os PPVs. Então com o regresso do público. O bichinho do wrestling volta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 8 minutos:

Isto sim! É coisa de me fazer ver todas as semanas e os PPVs. Então com o regresso do público. O bichinho do wrestling volta. 

❤️

Serás bem vindo e aproveita que isto tem estado muito bom 

Compartilhar este post

Link para o post

francamente eu gostava era de uma espécie de resumo no youtube ou assim LOL nem que fosse tipo 30-40m ou até 1h, mas ver live é impossível e também não tenho grande vontade de jardar tipo 2h+ no dia seguinte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 20 minutos:

francamente eu gostava era de uma espécie de resumo no youtube ou assim LOL nem que fosse tipo 30-40m ou até 1h, mas ver live é impossível e também não tenho grande vontade de jardar tipo 2h+ no dia seguinte

É isso mesmo. Quero por-me a par das cenas e nem sei bem por onde começar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 hora:

É o que me deixa de não ver mais a AEW embora ontem lançaram resumos de 40 minutos dos combates em geral + em separados os mains events. 

Já agora, algo que reparei porque é que o combate da Bianca vs Carmella parece ser noutro sitio diferente de onde o resto da Smackdown foi ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Também agora também não consigo ver live o dynamite mas se tiver tempo quinta vejo e não dou por o tempo passar. Claro que por vezes não dá para estar 2 horas seguidas e vou vendo uns segmentos e combates até conseguir ver tudo no fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

fds Roman para de ser brilhante crl.

Spoiler

“He came out here, the same music, the same entrance, the same run to the ring, the same outfit, the same promo, the same insults. If I wanted that, all I had to do was search online for 2005 John Cena — it’s the same thing, over and over and over. It’s like missionary position every single night.”

Compartilhar este post

Link para o post

As 2h do Dynamite passam a voar, no episódio desta semana eles em 45min contaram mais do que em 3h de Raw LOL

E não se esqueçam que em Agosto começa o Rampage na AEW. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 21 horas:

Também eu, e adequava-se à entrada dele.

Sobre essa música já li uma entrevista do Randy Orton dizer que ele sugeriu como entrada para ele, por estar farto da música que tinha antes, e ficou surpreendido quando a ouviu numa entrada do CM

O Orton teve a música durante prai 2 semanas mas não gostava dela, então voltaram à antiga dele e depois acabaram por estrear a Voices uns anos depois

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, está na hora de voltar a frisar que o Punk é overrated e nem top 10 seria na AEW.

Agora o Bryan sim, seria a melhor contratação de sempre da companhia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

Bem, está na hora de voltar a frisar que o Punk é overrated e nem top 10 seria na AEW.

ainda para mais, depois de tantos anos fora do ringue.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 39 minutos:

Concordo em tudo, mas a verdade é que acaba por ser uma boa jogada para chamar fãs para a companhia.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ele isso e pensando bem… Também não gosto mais dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

O valor do Punk está na "lenda urbana" em que ele se tornou com os anos. É uma figura polarizante, que facilmente atrai mais fãs a fazer "headlocks" do que qualquer outro lutador deste planeta a fazer qualquer outra coisa, neste momento. Ganhou muito mais valor pela figura que é do que pelo wrestler que era e por aquilo que fazia no ringue.

Não tenho dúvidas de que as audiências da AEW explodirão com ele nas primeiras semanas, caso se confirme. São 7 anos de ausência, a curiosidade de ver os primeiros shows de regresso vai atrair meio mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

também diga-se de passagem, não ser top 10 na aew não é insulto para ninguém LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Punk se estreia no show de Chicago quero lá saber do skill dele in ring, só quero ouvir o pop ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...