Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Victarion, há 9 minutos:

e quando mais pessoas souberem do que se passou no backstage, mais gente ficará do lado do Kenny Omega. O dude afastou o cão da cena e acaba por ser mordido por aquela espécie de humano.

O que tem saído é que o Kenny esteva lá numa fase inicial para acalmar a situação. Epá, safoda o Punk, foi um bom pop e uma boa nostalgia, mas caguei no assunto. O único programa de relevo que teve foi com o MJF.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 29 minutos:

e quando mais pessoas souberem do que se passou no backstage, mais gente ficará do lado do Kenny Omega. O dude afastou o cão da cena e acaba por ser mordido por aquela espécie de humano.

Demorei algo tempo a perceber esta frase.?

Concluindo, afastou o cão e foi mordido por um gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

watchwrestling.ai

Compartilhar este post

Link para o post

O Jericho deu spoiler que o Bryan ia ganhar quando disse "e para a semana vou derrotar o Bryan Danielson outra vez nas meias finais do torneio" o Bryan ia lutar a seguir com o Page para ver quem lutava com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 3 horas:

Demorei algo tempo a perceber esta frase.?

Concluindo, afastou o cão e foi mordido por um gajo.

ya, acho que era o cão que o Punk tem, de nome Larry.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 4 horas:

Fds que ridículo suspender tudo e tirar os títulos por uma lutazinha no backstage. 

Os Bucks e o Omega são EVPs. E tudo isto leakou e denegriu a imagem da AEW. Para não falar de que o Kingston também foi suspenso por um incidente menor há umas semanas.

È o período mais shaky da vida da AEW - imagem negativa da empresa que se propaga + WWE do nada deixar de parecer um inferno para se trabalhar. Decisão acertada, imo. O Tony tem de ser assertivo e não pode permitir que brinquem com a imagem da AEW daqui para a frente. 

Compartilhar este post

Link para o post

São EVPs mas até podiam ser varredores do chão. Era o que faltava andar em agressões físicas no local de trabalho e não ter consequências. 

Citação de Rui Cardoso, há 6 horas:

Fds que ridículo suspender tudo e tirar os títulos por uma lutazinha no backstage. 

Vai aí dar um soco a um colega de trabalho ou ao teu empregador e depois diz-lhe que foi só uma lutazinha e é ridículo que sejas castigado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

São EVPs mas até podiam ser varredores do chão. Era o que faltava andar em agressões físicas no local de trabalho e não ter consequências. 

Vai aí dar um soco a um colega de trabalho ou ao teu empregador e depois diz-lhe que foi só uma lutazinha e é ridículo que sejas castigado. 

Vou tentar para a semana, depois posto resultados 

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Dominik muito fraquinho e sem grande futuro na WWE. Não me parece que este heel turn lhe vá servir de alguma coisa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é terrível in ring, mas realmente não é nenhum portanto de carisma. Acho que era gajo de beneficiar se usasse uma máscara lucha toda badass, à Penta. E depois deixar a Rhea ser a mouthpiece do rapaz a 100%. 

De qualquer forma tenho gostado da storyline dele. O heel turn tem sido muito bem efetuado. O H tem bom olho para a cena. As rivalidades não são tão lineares como no tempo do Vince. O que começou originalmente como um Edge x Judgement Day, passou depois para um regresso do Edge e do Rey enquanto dupla, e consequentemente um turn bem feito e justificado do Dom. O Judgement Day sai fortalecido, o Dom sai rejuvenescido e encontra direção como personagem, o Rey agora está em conflito. Há um fio condutor e direção na história. Veja-se também como o Riddle (enquanto feuda com o Seth) tem interações com o Priest, como o Theory está envolvido com o KO e com o Gargano, de forma separada. Parece um lote de personagens mais vibrante e interativo, em vez de chegarem ao show, lutarem com as mesmas pessoas 4x por semana até ao PPV. 

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post

Se há gajo que tem punchable face é o Sammy... 

Compartilhar este post

Link para o post

tendo em conta que os combates que fazem na Arábia são sempre random, nem me importo nada

até estou bastante curioso para ver o combate

Compartilhar este post

Link para o post

O Roman foi ao podcast do Logan (episódio bem fixe btw) e foi por aí que a feud foi construída. O Crown Jewel é tipo filler, portanto não me chateia muito. Acho uma forma bem moderna e interessante de construir uma feud. O Logan é talentoso que f*de e respeita o business. O meu único problema é constantemente apresentarem o homem como face. Nunca vai resultar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...