Ruas Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Pedro_Y2J, Em 15/10/2022 at 10:28: Que final de SD. Estou bastante curioso para saber como vão introduzir os Wyatt 6. Bray Wyatt Cult Leader Bray Wyatt da FFH The Fiend Bray Wyatt "normal" o da promo do Smackdown Faltam 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Outubro 2022 (editado) Citação de Ruas, há 3 minutos: Bray Wyatt Cult Leader Bray Wyatt da FFH The Fiend Bray Wyatt "normal" o da promo do Smackdown Faltam 2 Parece-me que a ideia será introduzir as personagens da FFH + The Fiend + Nova personagem que seja o líder. Todos contra o Bray Wyatt. Giro seria atribuírem a nova personagem a outro wrestler. Quem sabe se não será o Kane da nova geração. Este também estreou-se como irmão do Taker e entretanto a personagem durou até aos dias de hoje. Isto porque se a ideia for o Bray Wyatt ter uma rivalidade com ele mesmo não estou a ver a WWE a descalçar esta bota sem entrar por caminhos que não fazem qualquer sentido. Editado 17 Outubro 2022 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Outubro 2022 Não acho que vá ter uma rivalidade com ele mesmo, acredito mais em dupla personalidade. Neste caso eram 6 personagens diferentes, mas sempre a mesma pessoa. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 17 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 18 minutos: Não acho que vá ter uma rivalidade com ele mesmo, acredito mais em dupla personalidade. Neste caso eram 6 personagens diferentes, mas sempre a mesma pessoa. Achas que o novo mascarado será interpretado pelo Bray ou por outro? Eu acho que deveria ser atribuído a outra pessoa. Aliás, fala-se na possibilidade do Bo Dallas voltar para entrar na story. Porque não ser o irmão do Bray por detrás desta personagem? Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 17 Outubro 2022 acredito que o Bo Dallas fará parte da storyline. Bo-Live me! Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 16 horas: Bray Wyatt Cult Leader Bray Wyatt da FFH The Fiend Bray Wyatt "normal" o da promo do Smackdown Faltam 2 Husky Harris e o novo mascarado. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Ruas, há 16 horas: Não acho que vá ter uma rivalidade com ele mesmo, acredito mais em dupla personalidade. Neste caso eram 6 personagens diferentes, mas sempre a mesma pessoa. 6 faces of Wyatt Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2022 as cenas da ROH são quase todas horríveis na AEW. E não faz sentido algum Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Phil, há 18 minutos: as cenas da ROH são quase todas horríveis na AEW. E não faz sentido algum No shit. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Mister Master, há 49 minutos: No shit. E os 50 títulos diferentes… Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 18 Outubro 2022 Citação de Ruas, Em 17/10/2022 at 17:10: Não acho que vá ter uma rivalidade com ele mesmo, acredito mais em dupla personalidade. Neste caso eram 6 personagens diferentes, mas sempre a mesma pessoa. Não me cheira. Dada a natureza do regresso no Extreme Rules, os 6 vão de alguma forma encarnar as personagens que precederam a aparição do Bray - os fantoches + Fiend + Bray. Não sei ao certo o que vai sair dali, sinceramente. Eu estou mais inclinado para o que disse em cima, com 6 wrestlers a assumirem a forma das personagens da FFH. Liv como Witch, Rowan como Buzzard, etc. Parece-me um conceito um bocado difícil de colocar em prática, mas parece-me a direção da história. O Wyatt não vai estar solo, vai ter uma stable. E repara que um grupo de 6 a utilizar as máscaras durante a entrada prolly vai fazer um dinheirão em merch. Se eles fizessem isso, só queria uma coisa: "The Fiend" Bo Dallas. ? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 19 Outubro 2022 O que o MJF e o Regal acabaram de fazer foi absolutamente brilhante Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 20 Outubro 2022 (editado) f*da se que segmento do crl o MJF e do Regal Editado 20 Outubro 2022 por Kenny Omega Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 21 Outubro 2022 Aquele combate contra o Shawn Michaels ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Outubro 2022 Quem diria que as duas major promotions acabariam anti Punk. Ainda se não houvessem indícios da besta que o Punk é. Compartilhar este post Link para o post