Ruas Publicado 24 Janeiro 2023 Não acho. O Cody não é odiado e tá a voltar de lesão. Sim, o Sami tá super over e devia ser ele a vencer (Rhea a vencer a outra Rumble btw) mas duvido que haja uma shitstorm tão grande como essa. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 24 Janeiro 2023 Depende muito de qual seja o alinhamento do ppv. Imagina que o Roman vs Owens é antes do Rumble e o Roman acaba a atacar o Sami. Basta o Sami entrar no Rumble que se não for ele a ganhar vai ser um coro monumental de assobios para quem quer que ganhe. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 24 Janeiro 2023 Sim acredito, não acho é que seja tão mau como essa do Bryan. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Janeiro 2023 Vou acreditar que o HHH vai tomar a decisão certa. O "hype train" do Sami já só pode parar na Mania contra o Reigns. Nem eles sabem como voltaram a construir um babyface de uma dimensão tão poderosa como esta. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2023 Acho que estamos a desconsiderar o factor Vince. Do mesmo modo como ele forçou o seu regresso ao Board, não forçará o seu regresso às rédeas dos shows? Eu cá estou muito apreensivo com isso. Nem tenho visto os shows para não apanhar uma mega desilusão quando isso acontecer. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Janeiro 2023 Nesta questão não é o Vince que me assusta, mas sim a Arábia Saudita. O Sami nunca vai a esses shows, que são mais lucrativos para a WWE do que a Wrestlemania. Será que eles vão fazer dele campeão sem ele poder ir aos Crown Jewels? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 5 horas: Acho que estamos a desconsiderar o factor Vince. Do mesmo modo como ele forçou o seu regresso ao Board, não forçará o seu regresso às rédeas dos shows? Eu cá estou muito apreensivo com isso. Nem tenho visto os shows para não apanhar uma mega desilusão quando isso acontecer. Eu fiquei um bocado descansado em relação ao Vince quando vi os vídeo packages que passaram no Raw. Epah sim, pode não ter nada a ver. Mas duvido muito que o Vince desse green light para meterem o Jericho ou o Bryan nesses vídeos quando eles trabalham para a competição. Se ele não tem dedo nisso (e não sei se tem ou não, posso tar completamente enganado) também duvido que tenha em relação aos vencedores da Rumble. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2023 (editado) Citação de Ruas, há 59 minutos: Eu fiquei um bocado descansado em relação ao Vince quando vi os vídeo packages que passaram no Raw. Epah sim, pode não ter nada a ver. Mas duvido muito que o Vince desse green light para meterem o Jericho ou o Bryan nesses vídeos quando eles trabalham para a competição. Se ele não tem dedo nisso (e não sei se tem ou não, posso tar completamente enganado) também duvido que tenha em relação aos vencedores da Rumble. eu não digo já. Mas do mesmo modo como eles conseguiu, contra a opinião de todos no board, ser reinstituído como CEO, nada me garante que ele não force a entrada na equipa criativa, na mão na massa do negócio em si. Aliás, se tal não vier a suceder, ficarei muito surpreendido, independentemente da vontade do HHH e de quem seja. Edit: Até te digo mais! Vejo o Vince como gajo maquiavélico o suficiente para orientar o processo de venda apenas e só para a proposta saudita, para que, quando o negócio, inevitavelmente, borregue, ele poder-se ir perpetuando no poleiro. Numa de "epá, eu ia vender, mas tipo 'vocês' não deixam que eu venda a quem quer comprar... olha, vou ficando" Editado 25 Janeiro 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 11 minutos: eu não digo já. Mas do mesmo modo como eles conseguiu, contra a opinião de todos no board, ser reinstituído como CEO, nada me garante que ele não force a entrada na equipa criativa, na mão na massa do negócio em si. Aliás, se tal não vier a suceder, ficarei muito surpreendido, independentemente da vontade do HHH e de quem seja. Edit: Até te digo mais! Vejo o Vince como gajo maquiavélico o suficiente para orientar o processo de venda apenas e só para a proposta saudita, para que, quando o negócio, inevitavelmente, borregue, ele poder-se ir perpetuando no poleiro. Numa de "epá, eu ia vender, mas tipo 'vocês' não deixam que eu venda a quem quer comprar... olha, vou ficando" Eu acho que é do interesse dele ter um bom produto se a ideia é fazer o máximo de dinheiro possível com a venda. O velho pode ser maluquinho mas ainda se preocupa com o dinheiro. Ora a WWE tá muito melhor em vendas (de tudo) desde que ele saiu. Mas lá está, é o Vince, who knows? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 25 Janeiro 2023 (editado) Acho que o final test do Sami é ganhar a Rumble para o roman ter uma wrestlemania tranquila. Depois dá numa de Batista. Editado 25 Janeiro 2023 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de Ruas, há 7 minutos: Eu acho que é do interesse dele ter um bom produto se a ideia é fazer o máximo de dinheiro possível com a venda. eu honestamente, não sei o que é o interesse do Vince. Não acho que qualquer de nós consiga dizer com certezas "o Vince quer isto ou aquilo". Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de IlidioMA, há 56 minutos: eu não digo já. Mas do mesmo modo como eles conseguiu, contra a opinião de todos no board, ser reinstituído como CEO, nada me garante que ele não force a entrada na equipa criativa, na mão na massa do negócio em si. Aliás, se tal não vier a suceder, ficarei muito surpreendido, independentemente da vontade do HHH e de quem seja. Ele foi eleito por unanimidade. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Janeiro 2023 (editado) Citação de KO PrizeFighter, há 58 minutos: Ele foi eleito por unanimidade. o que eu li foi que a primeira votação foi negado. Depois ele ameaçou que não autorizaria qualquer negociação sobre os direitos de transmissões televisivas - pq ele armadilhou os estatutos da WWE para que ele próprio, independentemente de ser o CEO ou não, teria sempre a ultima palavra nesse capítulo - se não fosse reinstituído e, surprise surprise, Vince eleito por unanimidade. Edit: tens aqui este thread que explica isso Editado 25 Janeiro 2023 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Janeiro 2023 É entre o Cody e o Sami. Ambas as storys fazem sentido terminar com um deles a conquistar o título, será entre o que a WWE veja com mais potencial para capitalizar o hype que têm neste momento. Acho que acabará por ir para o Cody, que conquistará um dos títulos na 1ª noite da WM com interferência do The Rock. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 25 Janeiro 2023 Citação de Lifehouse, há 3 horas: Acho que o final test do Sami é ganhar a Rumble para o roman ter uma wrestlemania tranquila. Depois dá numa de Batista. Não pensei nisso... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Lifehouse, há 8 horas: Acho que o final test do Sami é ganhar a Rumble para o roman ter uma wrestlemania tranquila. Depois dá numa de Batista. Vejo mais depressa o teste ser o Sami ganhar a Rumble com esse objetivo, mas acaba a ser eliminado no final. Acho que será sempre a Bloodline a terminar com o Sami e não o contrário. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Janeiro 2023 Citação de Pedro_Y2J, há 15 horas: Acho que será sempre a Bloodline a terminar com o Sami e não o contrário. Terminam a seguir ao Owens vs Roman e o Sami entra na Rumble como o babyface mais over daquilo tudo. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Janeiro 2023 Se quiserem chorar um bocado. 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Janeiro 2023 Diz que o tributo que fizeram na AEW também tá do crl, ainda não vi. RIP Jay ❤️ Foram provavelmente a 1ª tag team que gostei a sério. Ainda me lembro do primeiro save que fiz num TEW (já não sei qual) e fui busca-los para a WWE. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 26 Janeiro 2023 ainda mais triste fico ao saber que no dia a seguir ao falecimento do Jay, foi o aniversário do Mark.. e ontem era o aniversário do Jay <'3 Reach for the sky boy 🖤 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Janeiro 2023 Too much publicity, isto vai dar Sami x Reigns na Wrestlemania. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Janeiro 2023 O único PPV que vejo live. @IlidioMA abre ai o tópico. Sami or we riot ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Janeiro 2023 Citação de Ruas, há 34 minutos: O único PPV que vejo live. @IlidioMA abre ai o tópico. Sami or we riot ❤️ nao vou abrir pq não vou ver Compartilhar este post Link para o post