.Aimar Publicado 25 Fevereiro 2023 A história do Bray no início até estava a ser engraçada e a levar o seu tempo. Entretanto introduziram o Uncle Howdy, numa semana parece que vão rivalizar, na outra vão fazer tag team. Chegou a um ponto que nem eles sabem o que fazer, diria eu. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Vercetti, há 4 horas: eu honestamente prefiro ver os segmentos do Bray do que os combates, os últimos têm sido todos fatelas goddamn, mas isso é uma escolha evidente pá! o Bray in ring é mediano. Não é que não goste de todo, mas é mediocre. Mas torna-se horrivel quando ele encarna o sobrenatural in ring e dá no sell absoluto, uma vez que isso é a morte do wrestling. Wrestling sem sell é performance art, que terá o seu valor artistico, mas deixa de ser wrestling. Citação de Ruas, há 3 horas: O Bray que vá para o crl sinceramente. É como o @IlidioMA diz, estas m*rda são ele a bater p*nhetaas. Para ele é muita fixe, para os outros é uma m*rda. Citação de Jamarcus, há 3 horas: O Bray é uma inside joke que ninguém está por dentro. o Bray a modos que se colocou à margem - ou foi colocado à margem - do resto do roster, faz a sua cena mais num intuito de fazer showcase da sua criatividade - que a tem, e muito - mas aquilo não liga com nada do show, e não faz nada por ng. Não, se quisermos, generoso. É muito por ele e para ele. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: o Bray a modos que se colocou à margem - ou foi colocado à margem - do resto do roster, faz a sua cena mais num intuito de fazer showcase da sua criatividade - que a tem, e muito - mas aquilo não liga com nada do show, e não faz nada por ng. Não, se quisermos, generoso. É muito por ele e para ele. Epah mas imagina, tu podes ser a pessoa mais criativa do mundo, mas se do outro lado ninguém percebe um crl. De que que isso serve? Ou se calhar sou eu que sou burro e ainda não atingi esta cena toda. Mas também não gosto de coisas demasiado complexas, muito menos no wrestling. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 21 minutos: Epah mas imagina, tu podes ser a pessoa mais criativa do mundo, mas se do outro lado ninguém percebe um crl. De que que isso serve? Ou se calhar sou eu que sou burro e ainda não atingi esta cena toda. Mas também não gosto de coisas demasiado complexas, muito menos no wrestling. nesta nova encarnação confesso que tb ainda não percebi que história ele pretende contar. Mas por exemplo adorei o Firefly Funhouse match que ele teve com o Cena naquela WM do covid. Foi das coisas mais encantadoras que eu assisti, quer no wrestling quer fora dele. Perguntas-me: "é isso um pay off suficiente para aturar as coisas todas do Bray durante 3 anos, e ser queimado vivo e toda a treta com a Alexa e não sei o quê?" Não. Mas admiro-lhe a criatividade. Acho que devia ser mais guiada, mais canalizada para interagir com o show. Mas entendo também a opinião que diga, meio cinicamente "epá, aquilo é meio twillight zone, deixa aquilo numa quarentena isolado do resto do show, é melhor assim". Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Fevereiro 2023 Eu também prefiro obviamente os segmentos do que os combates que são do mais meh que existe, a menos que lute contra um Bryan que até contra uma vassoura consegue ter um bom combate. Mas achei o segmento desta semana para lá de horrível. Nestes 5 meses, o único segmento que se calhar gostei dele foi aquele em que o LA Knight lhe deu duas chapadas. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Fevereiro 2023 Eu adorei o segmento do Bray 🤣 Noutras notícias, acho que estou naquela fase final do luto, e já aceitei de bom grado que o Sami acabe a lutar pelos tag titles. Claro que preferia contra o Roman, mas isso ainda pode perfeitamente acontecer no SummerSlam ou q 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora: Eu também prefiro obviamente os segmentos do que os combates que são do mais meh que existe, a menos que lute contra um Bryan que até contra uma vassoura consegue ter um bom combate. Mas achei o segmento desta semana para lá de horrível. Nestes 5 meses, o único segmento que se calhar gostei dele foi aquele em que o LA Knight lhe deu duas chapadas. o Bray, Bray, in ring é razoável. Não é nada de ir ao éden de Lou Thesz, mas é tipo solido que sabe o que está a fazer. Quando encarna o paranormal e decide que nem uma caixa de ferramentas nos cornos é passível de sell, pronto, mata os adversários por completo. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 25 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: o Bray, Bray, in ring é razoável. Não é nada de ir ao éden de Lou Thesz, mas é tipo solido que sabe o que está a fazer. Quando encarna o paranormal e decide que nem uma caixa de ferramentas nos cornos é passível de sell, pronto, mata os adversários por completo. Acho que também é por aí. Os combates dele deviam ser mais na onda de um Brock Lesnar '14. Gajo OP, mas que pode proporcionar uma comeback sólida ao baby face se ele for esperto. Veja-se o Bryan x Lesnar no Survivor Séries há uns anos atrás como exemplo. O problema é que os últimos combates dele são sempre m*rda com gimmicks estranhas que deixam o conflito físico para segundo plano. Um combate troll patrocinado pela mountain dew com luzes de uma rave de techno, os combates com o Orton no final trágico da run do Fiend, perder com o Goldberg para não deixar as crianças tristes, etc. Eu adoro o gajo de coração, e apesar de achar que o Booking nesta nova Run deveria ter sido ligeiramente mais fast faced, continuo a achar que sairá algo de bom daqui. Sigo paciente. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 26 Fevereiro 2023 Citação de Pablo Honey, há 21 horas: Eu adorei o segmento do Bray 🤣 2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Fevereiro 2023 Dá-me pena ver a Lita no ringue. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 1 hora: Dá-me pena ver a Lita no ringue. esteve assim tão mal? Aqui há um ano ela teve um combate lá nas arábias contra a Becky e nao esteve nada mal. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Fevereiro 2023 Epah não vi o combate todo, só umas partes. Mas o ir às cordas, o Hurricanrrana que ela faz, epah que cringe. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de Ruas, há 12 minutos: Epah não vi o combate todo, só umas partes. Mas o ir às cordas, o Hurricanrrana que ela faz, epah que cringe. mas quão cringe? Ric Flair-cringe? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Fevereiro 2023 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: mas quão cringe? Ric Flair-cringe? Não. Isso é old man cringe. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Março 2023 A aew se tem business sense, tem de meter o cinto no danielson Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Março 2023 se pagar o wwe network (10e) da para ver a mania? Isto tem app para smarttv pelo menos? Curtia ver umas cenas antigas. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Março 2023 Citação de lastdance, há 2 minutos: se pagar o wwe network (10e) da para ver a mania? Isto tem app para smarttv pelo menos? Curtia ver umas cenas antigas. Depende da altura em que subscreves mas sim, dá para veres a Mania. Acho que tem Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Março 2023 Citação de Almeno, há 21 minutos: Depende da altura em que subscreves mas sim, dá para veres a Mania. Acho que tem tive a pesquisar sobre isso da app enquanto estive a cagar e dizem que para a samsung muitos modelos ja nao têm. tenho que ir ver. Obrigado. É dia 1 e 2, se subscrever um mês agora ou no fds, deve dar. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Março 2023 Citação de Phil, há 23 horas: A aew se tem business sense, tem de meter o cinto no danielson Nop... Tem de continuar a construir o MJF. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Março 2023 Citação de Ed, há 37 minutos: Nop... Tem de continuar a construir o MJF. Sim. Mas sem o título. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Março 2023 Citação de Phil, há 2 horas: Sim. Mas sem o título. Não com título. Um reinado, bem longo, irritante, ganhando a todos os que aparecessem pelo caminho (Jericho, Hangman, Jungle Boy, Darby, etc) , e depois dar momento ao Starks ou Takeshita, pe, para destroná-lo. Ou podem sempre pôr o cinto em alguém com mais, Omega ou Cole, que deixei propositadamente daquela lista. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Março 2023 Incrível! Deixem o homem ganhar uns combates, por favor 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 4 Março 2023 LA KNIGHT YEAH! Anw, preferia que na WM fosse tripla ameaça. Imaginar o Gunther, Drew e Sheamus à porrada seria de certeza MOTN. E o Sheamus merece conquistar o título, podia ganhar com o pin no Drew e o Gunther ou recuperava o título mais à frente ou avançava já para o main-event. O resto da malta podia estar num 6 man tag team match -ou até um 5 way ou o crl por uma futura oportunidade pelo IC Title. Algo que desse uma vitória ao LA Knight. Compartilhar este post Link para o post