Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

O problema que eu acho que a WWE tem constantemente, com stables e tag teams, é que parece que só os booka para eventualmente haver feuds de break-up. Isto é de sempre. Eu gosto de equipas que duram anos e anos. Lutadores que mesmo sendo do mesmo grupo podem ter feuds individuais.

Felizmente os New Day, por exemplo, são uma exceção. Mas acho que é sabido que o Vince, por ele, tinha rebentado com o grupo há uns bons anitos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Miz já foi main-eventer mas por um curto período de tempo. Na maioria da sua carreira sempre serviu como um upper midcard bastante fiável versátil (tanto faz comédia como é capaz de ter a melhor story de sempre do Dolph Ziggler p.e.) e capaz de sacar reações até numa feud contra um meco qualquer.

É normal que passados todos estes anos esteja numa posição de elevar novos talentos, pois a WWE já espremeu tudo o que tinha a espremer dele. Aconteceu o mesmo com o Ziggler e com muitos outros.

Relativamente ao Drew McIntyre, está a receber o tratamento de quem está com um pé fora da companhia. 

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nunca vamos perceber o quão bom era o Terry Funk. O homem teve praticamente 2 carreiras distintas, a tradicional, digamos, e depois como hardcore legend, que é a que provavelmente será mais lembrado tendo em conta que foi a última.

RIP lenda do desporto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei o que dizer, estou chocado. Acho que só a morte do Eddie me chocou tanto no wrestling.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 minutos:

Nem sei o que dizer, estou chocado. Acho que só a morte do Eddie me chocou tanto no wrestling.

Para mim foi mesmo esta e a do Brodie. Tremendo murro no estômago. Pqp

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O quê???? Wtf??? Abri o insta e fiquei tipo... 

Quer dizer, honestamente, algo dentro de mim não ficou totalmente estupefacto.

Editado por Aiden

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 12 minutos:

O quê???? Wtf??? Abri o insta e fiquei tipo... 

Quer dizer, honestamente, algo dentro de mim não ficou totalmente estupefacto.

Ele estava afastado há algum tempo e falava-se de problemas de saúde. A do Brodie, por exemplo, foi talvez 100% chocante, a do Jay Briscoe também... esta talvez seja um 99,9% por causa disto. Mas ainda esta semana li o pai dele a dizer que esperava ele voltasse ao ringue brevemente...

f*da-se. Que m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 52 minutos:

Para mim foi mesmo esta e a do Brodie. Tremendo murro no estômago. Pqp

mas, apesar de tudo, o Brodie chocou me menos pq ele esteve internado bastante tempo antes de morrer. Ou seja, era consabido que estava doente de modo grave e hospitalizável. O Bray nao sabiamos. Quer dizer, sairam umas noticias que ele tinha tido um problema de saúde, mas nunca soubemos qual, nem quao grave. Não era alguem que eu "taxasse" de 'doente' na minha cabeça. É muito inesperado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

mas, apesar de tudo, o Brodie chocou me menos pq ele esteve internado bastante tempo antes de morrer. Ou seja, era consabido que estava doente de modo grave e hospitalizável. O Bray nao sabiamos. Quer dizer, sairam umas noticias que ele tinha tido um problema de saúde, mas nunca soubemos qual, nem quao grave. Não era alguem que eu "taxasse" de 'doente' na minha cabeça. É muito inesperado.

Não se sabia praticamente nada do Brodie. Apenas que estava afastado do ringue desde o combate com o Cody. Aliás, é algo bastante falado, que é raríssimo haver um segredo bem guardado no mundo do wrestling, mas quando foi do Brodie não se soube de nada.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...