Petar Musa Publicado 26 Novembro 2023 Citação de lastdance, há 4 minutos: A asuka é fixe. Aquela do cabelo em pé, shotzi ou coisa assim, nem sabe correr, ate me fez impressão. Dos homens no máximo vejo o final. Ah e devo ver também o combate do roman pelo titulo. O Roman lutou no SS? O combate dos hispânicos não foi nada interessante. Não havia história e o Dragon Lee estava só aos saltos de um lado para o outro Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 26 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: O Roman lutou no SS? O combate dos hispânicos não foi nada interessante. Não havia história e o Dragon Lee estava só aos saltos de um lado para o outro era essa a piada 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Novembro 2023 é lidar como diz o outro! IT’S CLOBBERING TIME ⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️ 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 26 Novembro 2023 Por acaso, também curto mais dos combates de eliminação do Survivor Series. Saudades daquele em que o Undertaker voltou para confrontar o Orton. Ou aqueles que ficava um handicap agressivo. E atualmente, já começa a haver star power suficiente para retomar esse formato. Mas ya, concordo que é bom variar. De qualquer das formas, é excelente ver o SS tratado desta forma, finalmente voltou a ter aura de big4. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Novembro 2023 Citação de Aiden, há 16 minutos: Por acaso, também curto mais dos combates de eliminação do Survivor Series. Saudades daquele em que o Undertaker voltou para confrontar o Orton. Ou aqueles que ficava um handicap agressivo. E atualmente, já começa a haver star power suficiente para retomar esse formato. Mas ya, concordo que é bom variar. De qualquer das formas, é excelente ver o SS tratado desta forma, finalmente voltou a ter aura de big4. Do SS, lembro-me bem de um que era DX, Punk e Hardy Boys x Edge, Orton, Johnny Nitro, um soquete que não me lembro o nome e um quinto que já não sei quem era. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Novembro 2023 Look in my eyes. What do you see? O Heyman vai ter uma overdose de emoções quando inevitavelmente estiver no mesmo segmento de TV que ele. Não sei se aquele coração aguenta. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 14 minutos: e um quinto que já não sei quem era. Um era o Gregory Helms e o outro era o Mike Knox. O Shawn elimina o Knox e fica a perguntar "who was that?" acho que ainda hoje não sabe. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Novembro 2023 Com o regresso do CM Punk, senti nostalgia. Unforgiven 2008, o Y2J tinha tido um street fight match contra o Shawn Michaels onde perdeu e apanhou feio. O CM Punk, WHC na altura foi atacado pelo Orton, DiBiase/Rhodes, e não podia defender o titulo. Chris Jericho foi o escolhido e fez o pin no Kane a 10s do final. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Novembro 2023 Citação de Ruas, há 44 minutos: Um era o Gregory Helms e o outro era o Mike Knox. O Shawn elimina o Knox e fica a perguntar "who was that?" acho que ainda hoje não sabe. O HHH a confirmar ao HBK que o que ele fez estava certo 😂😂 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Novembro 2023 Citação de Aiden, há 4 horas: Sim, sim, eu sei! Mas acho que vai ter a rédea muito curta, acho que a WWE vai lidar melhor com ele, mais não seja por não arrastar a situação até onde chegou com a AEW. Para ele voltar, a WWE deve ter alguma garantia e estar prevenida de alguma forma, tal como para o Punk, para regressar, mesmo contra tudo o que disse, por algum motivo será. Claro que posso estar enganado, não conheço bem os bastidores do wrestling, mas tenho a impressão que o Khan é meio banana, enquanto que a WWE tem outra estrutura. É ver. O Punk fez m*rda na AEW 2x, ou engolia o sapo e voltava para a WWE ou acabava na insignificância de uma TNA desta vida. Agora a não ser que o fechem numa sala sozinho, nada garante que não vá armar m*rda com alguém na WWE. Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Novembro 2023 Cool vou acompanhar, espero que não faça m*rda. Não tem pedalada para um Seth Rollins. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Novembro 2023 Citação de Aiden, há 6 horas: Sim, sim, eu sei! Mas acho que vai ter a rédea muito curta, acho que a WWE vai lidar melhor com ele, mais não seja por não arrastar a situação até onde chegou com a AEW. Para ele voltar, a WWE deve ter alguma garantia e estar prevenida de alguma forma, tal como para o Punk, para regressar, mesmo contra tudo o que disse, por algum motivo será. Claro que posso estar enganado, não conheço bem os bastidores do wrestling, mas tenho a impressão que o Khan é meio banana, enquanto que a WWE tem outra estrutura. É ver. Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: O Punk fez m*rda na AEW 2x, ou engolia o sapo e voltava para a WWE ou acabava na insignificância de uma TNA desta vida. Agora a não ser que o fechem numa sala sozinho, nada garante que não vá armar m*rda com alguém na WWE. Isto provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 26 Novembro 2023 Belo hipócrita o Punk De volta ao sports entertaining 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Novembro 2023 punk é o mourinho do rassling Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Novembro 2023 Jamarcus is All In, outra vez 🙂 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Novembro 2023 Sou o único legitimamente contente por isto? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Phil, há 2 minutos: Sou o único legitimamente contente por isto? Por eu ir ao All In? Acho que não, também estou bastante feliz. 2 5 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Jamarcus, há 9 minutos: Jamarcus is All In, outra vez 🙂 Boa! Sexta-Feira vou tentar comprar bilhete, mas deve ser impossível. Se não conseguir, tento para o Bash in Berlin ahah Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Almeno, há 1 minuto: Boa! Sexta-Feira vou tentar comprar bilhete, mas deve ser impossível. Se não conseguir, tento para o Bash in Berlin ahah Impossível porquê? Em termos de bilhetes vai ser na boa, a corrida não vai ser tanta como no ano passado, onde abriu a uns 2-3 meses do show. Falta quase um ano ainda. Por acaso estava a pensar em fazer a loucura de ir a isto + a um da WWE (na Alemanha ou em França), mas não sei ainda Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Jamarcus, há 17 minutos: Impossível porquê? Em termos de bilhetes vai ser na boa, a corrida não vai ser tanta como no ano passado, onde abriu a uns 2-3 meses do show. Falta quase um ano ainda. Por acaso estava a pensar em fazer a loucura de ir a isto + a um da WWE (na Alemanha ou em França), mas não sei ainda Para já, tenho que convencer a minha namorada a aceitar essa ideia LOL. Quando se soube, introduzi o tema e não foi rejeitado. Vamos ver, espero que tenhas razão. Eu também pensei nisso, mas o de Lyon não consigo ir, tenho um casamento no dia anterior. Indo ao All in, fica difícil ir ao de Berlim. Por mim, até ia aos 3. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Phil, há 2 horas: Sou o único legitimamente contente por isto? Eu só não estou contente porque vai implicar noitadas. E ter ficado a saber que a WWE já não passa na SportTV e que vou ter de arranjar um stream qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Jamarcus, há 3 horas: Jamarcus is All In, outra vez 🙂 +1 here. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Thierry Henry, há 20 minutos: Eu só não estou contente porque vai implicar noitadas. E ter ficado a saber que a WWE já não passa na SportTV e que vou ter de arranjar um stream qualquer. Eu vejo aqui as repetições: https://watchwrestlingup.org/ Também metem as stream lives, mas não gosto assim tanto de Wrestling para fazer noitadas e não conseguir passar alguns combates à frente Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Novembro 2023 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Eu vejo aqui as repetições: https://watchwrestlingup.org/ Também metem as stream lives, mas não gosto assim tanto de Wrestling para fazer noitadas e não conseguir passar alguns combates à frente Acho que era o que usava também, obrigado. Vou hoje ver se o Punk abre o show, se não abrir fica para amanhã. Compartilhar este post Link para o post