Lifehouse Publicado 30 Janeiro 2024 The Rock vs Roman Cody vs Seth Logan vs LA Knight Randy vs Solo Jimmy vs Jey Sami vs Drew Finn vs Priest Estou a atirar para o ar, mas não me importava de ver uma coisinha destas na Mania Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Lifehouse, há 4 minutos: The Rock vs Roman Cody vs Seth Logan vs LA Knight Randy vs Solo Jimmy vs Jey Sami vs Drew Finn vs Priest Estou a atirar para o ar, mas não me importava de ver uma coisinha destas na Mania Eu importava-me porque significava que o Roman ficava com o título mais um ano Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Janeiro 2024 Eu, honestamente, ainda gosto do reinado do Roman no ponto em que está atualmente. Tem uma aura que dificilmente vai voltar a ser replicada no wrestling, é absurdo. A música, a entourage, o público com o dedo em riste, a raridade, aquela "ilha da relevância" que é criada com as ausências. Há muitos pros e muitos contras, atualmente o reinado encontra-se numa área cinzenta. Se já torci contra ele no Drew e no Sami, sobretudo no Jey, tendo ficado genuinamente chateado, atualmente já moderei a minha perspetiva e acho que tem que terminar em algo absolutamente marcante e não um final anti-climático estilo streak Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Victarion, há 12 horas: este segmento era um 10/10 se lhe tivesse dado outro ddt e f*dido o outro braço assim é só um 9.3/10 2 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 30 Janeiro 2024 Citação de Lifehouse, há 5 horas: The Rock vs Roman Cody vs Seth Logan vs LA Knight Randy vs Solo Jimmy vs Jey Sami vs Drew Finn vs Priest Estou a atirar para o ar, mas não me importava de ver uma coisinha destas na Mania Eu sei que deram o tease, mas era muito estranho o Cody escolher o Seth. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Janeiro 2024 A WM só precisa de uma coisa R-Truth vs JD McDonagh, ou R-Truth vs alguém, no main-event. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Janeiro 2024 Citação de Jamarcus, há 11 horas: Eu sei que deram o tease, mas era muito estranho o Cody escolher o Seth. new story+ 1 Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Fevereiro 2024 Eu continuo a achar que vai para a WWE. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Jamarcus, há 12 horas: vi algures que as suas tshirts deixaram de estar disponíveis no Pro Wrestling Tees o que indica que para a AEW é que não irá. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de IlidioMA, há 46 minutos: vi algures que as suas tshirts deixaram de estar disponíveis no Pro Wrestling Tees o que indica que para a AEW é que não irá. Isso indica 0. A Pro Wrestling Tees disse que ia deixar de vender merchandise dele da NJPW porque ele não tem contrado com a NJPW. Fizeram o mesmo com o Jay White, p.e., em que a NJPW ordenou que parassem a venda de merchandise da NJ, e ele foi para a AEW. 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Fevereiro 2024 E em relação ao gunther, qual é a solução para ele perder o IC e poder avançar pelo WHC sem perder o momentum que tem? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de IlidioMA, há 3 horas: vi algures que as suas tshirts deixaram de estar disponíveis no Pro Wrestling Tees o que indica que para a AEW é que não irá. Não sei para onde vai, mas as notícias não indicam isso de todo, lol. Tanto pode acabar na WWE como na AEW. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de lastdance, há 2 horas: E em relação ao gunther, qual é a solução para ele perder o IC e poder avançar pelo WHC sem perder o momentum que tem? O Jey Uso é alguém que poderia ganhar um novo ímpeto ao acabar com a streak do Gunther e para não prejudicar este último podem colocar o Seth a interferir no combate. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de IlidioMA, há 5 horas: vi algures que as suas tshirts deixaram de estar disponíveis no Pro Wrestling Tees o que indica que para a AEW é que não irá. 3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de lastdance, há 3 horas: E em relação ao gunther, qual é a solução para ele perder o IC e poder avançar pelo WHC sem perder o momentum que tem? a melhor solução, se não fosse esta estupidez do Cody ter de ganhar ao Roman, era Gunther x Solo pelo título. Solo ganha com interferência da Bloodline. Gunther jura vingança - vai atrás do Roman. Badabing Badaboom, new champion. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Fevereiro 2024 É para acabar com todos os reinados de peso com interferência? Deixem-nos perder como deve ser. O Gunther não morre quando perder um combate limpo e quem lhe ganhar sai beneficiado. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: O Jey Uso é alguém que poderia ganhar um novo ímpeto ao acabar com a streak do Gunther e para não prejudicar este último podem colocar o Seth a interferir no combate. Jey uso é fraco, mas ja que deram mega push ao gajo, não era mal pensado ficar com o IC. Citação de Victarion, há 35 minutos: a melhor solução, se não fosse esta estupidez do Cody ter de ganhar ao Roman, era Gunther x Solo pelo título. Solo ganha com interferência da Bloodline. Gunther jura vingança - vai atrás do Roman. Badabing Badaboom, new champion. O gunther tambem já disse que ia atrás do Seth. Era f*der 2 estorias logo. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de lastdance, há 4 horas: E em relação ao gunther, qual é a solução para ele perder o IC e poder avançar pelo WHC sem perder o momentum que tem? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Fevereiro 2024 Citação de lastdance, há 1 hora: Jey uso é fraco Né nada Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de andriy pereplyotkin, há 6 horas: É para acabar com todos os reinados de peso com interferência? Deixem-nos perder como deve ser. O Gunther não morre quando perder um combate limpo e quem lhe ganhar sai beneficiado. Exato, porra. Isso e sugerir que o Roman perca o título numa triple threat sem sofrer o pin. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Fevereiro 2024 Segundo o Bard, existiu uma wrestlemania (33) em que ambos os campeões perderam o titulo (ele disse 4 mas uma foi a do benoit, deve ter a ver com os cancelamentos, as outras duas estavam erradas também). Se o seth não estiver em condições de manter, se calhar ainda vamos levar com mais um anito de roman. O chat-gpt diz que não houve nenhuma. Fun fact, na wm23 o ric flair esteve num dark match: Ric flair+carlito vs hurricane (não me lembro do nome dele, helms ou assim) + chavo. Vi hoje a raw, o Drew esta num pico de forma, curioso para ver se o vão levar à wm. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de andriy pereplyotkin, há 14 horas: É para acabar com todos os reinados de peso com interferência? Deixem-nos perder como deve ser. O Gunther não morre quando perder um combate limpo e quem lhe ganhar sai beneficiado. Trazer o Sheamus para um round mais e este ganha. Foram grandes malhas os ultimos combates entre os dois Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de lastdance, há 6 horas: Segundo o Bard, existiu uma wrestlemania (33) em que ambos os campeões perderam o titulo (ele disse 4 mas uma foi a do benoit, deve ter a ver com os cancelamentos, as outras duas estavam erradas também). Se o seth não estiver em condições de manter, se calhar ainda vamos levar com mais um anito de roman. O chat-gpt diz que não houve nenhuma. Fun fact, na wm23 o ric flair esteve num dark match: Ric flair+carlito vs hurricane (não me lembro do nome dele, helms ou assim) + chavo. Vi hoje a raw, o Drew esta num pico de forma, curioso para ver se o vão levar à wm. A do Benoit não pode ter sido porque o Eddie manteve. Melhor fecho de uma WM. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 2 Fevereiro 2024 Citação de lastdance, há 8 horas: Segundo o Bard, existiu uma wrestlemania (33) em que ambos os campeões perderam o titulo (ele disse 4 mas uma foi a do benoit, deve ter a ver com os cancelamentos, as outras duas estavam erradas também). Se o seth não estiver em condições de manter, se calhar ainda vamos levar com mais um anito de roman. O chat-gpt diz que não houve nenhuma. Fun fact, na wm23 o ric flair esteve num dark match: Ric flair+carlito vs hurricane (não me lembro do nome dele, helms ou assim) + chavo. Vi hoje a raw, o Drew esta num pico de forma, curioso para ver se o vão levar à wm. Wrestlemania 33, 35, 36 ambos os campeões perderam os títulos. Compartilhar este post Link para o post