Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

eu acho que não vai haver turn. O Cody vai aceitar o desafio, a Bloodline ganha na night 1 com as manobras clássicas e na noite dois aquilo vai ser tipo Avengers Endgame para parar a Bloodline/Reigns. Depois dá-se aí a luta de poder pelo Tribal Chief. Só não sei como é que vão conseguir encher chouriços com isso até à próxima Wrestlemania ou se fazem um Reigns Rock no Summerslam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero que o Rock não vire babyface. É muito melhor como heel, atualmente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 48 minutos:

ele fugiu ao desafio do cody, e disse que para ser tinha de ser como ele queria. Achei normal.

sim, mas. fugiu, meio entre aspas. fugiu, para lhe acrescentar uma estipulação que em nada beneficia os heels, pelo contrário, em tudo beneficia o face. E tipo, não era necessário. O Cody não estava numa de "Rock, não vou lutar ctg" o Cody é que o tinha desafiado.

Edit: só para acrescentar. Eu até entendia se houvesse um catch à altura. Se, por exemplo, "se vocês perderem, então tu abdicas de lutar contra o Roman na Night 2, ou seja, acaba-se a tua história." Isso sim, seria intrigante. A estipulação conforme foi lançada é um no brainer para o face - e um face, no caminho para a WrestleMania, ademais, não é bom que parece que alguém lhe está a dar uma vantagem - é "ou ganhas e nós estamos banidos, ou perdes e, basicamente, acontece o que sempre acontece, tudo que é Samoano que viva nos Estados Unidos vai aparecer para ajudar o Roman".

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

sim, mas. fugiu, meio entre aspas. fugiu, para lhe acrescentar uma estipulação que em nada beneficia os heels, pelo contrário, em tudo beneficia o face. E tipo, não era necessário. O Cody não estava numa de "Rock, não vou lutar ctg" o Cody é que o tinha desafiado.

Edit: só para acrescentar. Eu até entendia se houvesse um catch à altura. Se, por exemplo, "se vocês perderem, então tu abdicas de lutar contra o Roman na Night 2, ou seja, acaba-se a tua história." Isso sim, seria intrigante. A estipulação conforme foi lançada é um no brainer para o face - e um face, no caminho para a WrestleMania, ademais, não é bom que parece que alguém lhe está a dar uma vantagem - é "ou ganhas e nós estamos banidos, ou perdes e, basicamente, acontece o que sempre acontece, tudo que é Samoano que viva nos Estados Unidos vai aparecer para ajudar o Roman".

Mas se fosse "se perderes abdicas do combate na Night 2" nem valia a pena haver combate na Night 1 de tão óbvio que seria o desfecho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Tu estás a esquecer-te que caso o Cody e o Seth percam na N1, o Cody vai levar com a Bloodline toda na N2. Não vejo em que a estipulação beneficia o Cody.

Além disso, o The Rock não é o típico heel covarde. É o heel arrogante de que sou o maior disto tudo, pelo que é normal que tenha lançado uma estipulação deste género.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

mesmo que estejam banidos, vao aparecer na mesma. Mas acho que ter um combate mais hardcore podia ser fixe para não ser igual ao do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Merecido e acho que é um bom timing.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto que estou a ver o mesmo segmento entre o cody e o rollins ha 3 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 13 horas:

Sinto que estou a ver o mesmo segmento entre o cody e o rollins ha 3 semanas.

E ontem só falavam do The Rock. O maior campeão da história moderna da WWE, que já derrotou o Cody e o maior vilão que anda ai já passou a ser uma vela nesta história.

Compartilhar este post

Link para o post

É esse o objetivo e será isso que vai levar o Rock a trair o Roman e a lutar com ele na WM do proximo ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 2 horas:

É esse o objetivo e será isso que vai levar o Rock a trair o Roman e a lutar com ele na WM do proximo ano.

Ainda bem, a outra opção era levar com o roman 2 meses a fazer promos de 10minutos em que 7 eram a entrada, e 3 era dizer o ack e levantar o dedo. Há o heyman mas ele agora tem que preparar o speech para o HoF.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 horas:

E ontem só falavam do The Rock. O maior campeão da história moderna da WWE, que já derrotou o Cody e o maior vilão que anda ai já passou a ser uma vela nesta história.

Passaram quase 4 anos a construir o Ultimate Boss, na talvez maior storyline da WWE que teve dois picos colossais (turn do Sami e posteriormente dos Usos) e de repente é algo que quase não é a história, espero que haja mais um twist na história

Compartilhar este post

Link para o post

A história neste momento é Cody vs. Rock, o Roman e o Rollins é acessório.

O que é uma m*rda, realmente. O main-event da 1ª noite parece maior que o da 2ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Para a história pode fazer sentido, faz com que o Roman pareça insignificante, o que faz com que ele não goste muito desta atenção toda dada ao The Rock.

Nos bastidores, também pode ser o ego do The Rock a funcionar e a querer ser protagonista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 54 minutos:

Para a história pode fazer sentido, faz com que o Roman pareça insignificante, o que faz com que ele não goste muito desta atenção toda dada ao The Rock.

Certo, mas tira o foco da história do título mundial, acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Há um excesso de foco no The Rock, mas parece-me que seria sempre uma consequência da mudança de decisão relativamente ao Main-Event da WM.

Muito menos faria sentido o Cody escolher o Reigns e o Rock dizer "então está tudo bem, até à próxima". 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria ver o Rock a turnar face já na Mania. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não o turn do Reigns. Noite um, venciam, mas Rock, sneaky tag, pin, depois do Roman fazer o trabalho todo. Segunda noite, Roman, "não quero ninguém no ringue", o que for... A meio do combate, está em apuros, faz um ligeiro comeback, aparece o Rock para interferir, spear no primo e prossegue o combate. Acaba por perder limpo, aperta a mão ao Cody, Cody acabou a história, confettis e o crl. 

RAW a seguir à 'mania, The Rock a descascar no primo por ter perdido o combate e já não ser o "tribal chief/head of the table". E feud até à próxima WM.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faz muito sentido isso. Ainda para mais, quando largar o titulo o Roman vai estar bastante tempo ausente, até se fala em Hollywood. 
Ser ele a turnar face, iria rapidamente ser o top face da companhia, estando ele ausente, não faz sentido usar essa possibilidade agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho que faz... Estaria numa feud com alguém que também não vai estar lá muito tempo, e dava para ir criando até à próxima WM.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Roman perde e a coisa vai azedando entre eles e pronto. Não vale a pena complicar nem dar overbook.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 24 minutos:

E porque não o turn do Reigns. Noite um, venciam, mas Rock, sneaky tag, pin, depois do Roman fazer o trabalho todo. Segunda noite, Roman, "não quero ninguém no ringue", o que for... A meio do combate, está em apuros, faz um ligeiro comeback, aparece o Rock para interferir, spear no primo e prossegue o combate. Acaba por perder limpo, aperta a mão ao Cody, Cody acabou a história, confettis e o crl. 

RAW a seguir à 'mania, The Rock a descascar no primo por ter perdido o combate e já não ser o "tribal chief/head of the table". E feud até à próxima WM.

Citação de Almeno, há 15 minutos:

Não faz muito sentido isso. Ainda para mais, quando largar o titulo o Roman vai estar bastante tempo ausente, até se fala em Hollywood. 
Ser ele a turnar face, iria rapidamente ser o top face da companhia, estando ele ausente, não faz sentido usar essa possibilidade agora.

Gosto, parcialmente, da ideia do Ed. Não digo um turn do Roman, mas com o Rock a lixa-lo para ser ele o Tribal Chief. Mas também entala o Cody.

Com isto, tinhamos Cody x Rock no SS, e Rock x Reigns na Wrestlemania

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...