Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Bruto pop, dos melhores de sempre da AEW.

Se o Tony não projecta a divisão feminina para outro patamar com ela mais vale fechar, que não a eleva com mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Agora:

Bruto pop, dos melhores de sempre da AEW.

Se o Tony não projecta a divisão feminina para outro patamar com ela mais vale fechar, que não a eleva com mais ninguém.

Têm, atualmente, um roster bastante interessante, eu acho que sempre tiveram, Mone, Purrazzo, Stantlander, Valkyrie, Britt, Shida ❤️,Storm, Rosa, ainda a Athena mas no ROH, dá perfeitamente para elevar para outro patamar, quer a nível "entretenimento", quer de performance. 

E há outros nomes com bastante potencial, Julia Hart, Leyla Hirsch, Anna Jay, Willow, etc.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 21 horas:

Começo a achar que vai haver um turn do Rollins na WM 

Porquê? Feeling?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 44 minutos:

Porquê? Feeling?

Tanto no SM, como no Raw, falou-se muito do Cody confiar no Rollins.

E até faria algum sentido turnar o Rollins imo. Para o WHC o nr.1 contender passava a ser o Punk (contando que o McIntyre vence) e para o WWE passava a ser o Rollins.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que vá haver turn do Rollins, na Night 2 vão ter um heel vs heel? Na Mania? Duvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a rever, a Mercedes mexeu na cara, está super estranha. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 19 minutos:

Tanto no SM, como no Raw, falou-se muito do Cody confiar no Rollins.

E até faria algum sentido turnar o Rollins imo. Para o WHC o nr.1 contender passava a ser o Punk (contando que o McIntyre vence) e para o WWE passava a ser o Rollins.

Já tivemos 3 combates entre o Rollins e o Cody e pese embora o primeiro não tenha ganho um combate, não faz sentido voltarem a pegar nesta rivalidade para já.

Talvez para o ano, quando o Cody se assumir de vez como cara da companhia. Até lá continuava a trabalhar o Cody e o Rollins como top babyfaces da companhia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 41 minutos:

Não acredito que vá haver turn do Rollins, na Night 2 vão ter um heel vs heel? Na Mania? Duvido.

O Rollins vai aparecer 2x na n2: no combate com o McIntyre e no combate Cody x Reigns. Podia acontecer pensar 2x antes de ajudar o Cody e começar a cimentar essa posição de heel. 

Citação de Pedro_Y2J, há 21 minutos:

Já tivemos 3 combates entre o Rollins e o Cody e pese embora o primeiro não tenha ganho um combate, não faz sentido voltarem a pegar nesta rivalidade para já.

Talvez para o ano, quando o Cody se assumir de vez como cara da companhia. Até lá continuava a trabalhar o Cody e o Rollins como top babyfaces da companhia.

Pois, eu nunca vi esse combate 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

O Rollins vai aparecer 2x na n2: no combate com o McIntyre e no combate Cody x Reigns. Podia acontecer pensar 2x antes de ajudar o Cody e começar a cimentar essa posição de heel. 

Pois, eu nunca vi esse combate 😄

Mas qual seria o sentido do turn da perspectiva do Seth? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 11 minutos:

Mas qual seria o sentido do turn da perspectiva do Seth? 

Algum tipo de sentimento que o Cody não tinha dado o suficiente na noite anterior + ter-se sentido injustiçado no combate com o McIntyre e o Cody não ter ajudado + o que vêm dizendo no SD e no Raw, que ele pode não ser fiável pelo seu passado (contra o Cody, The Shield, etc).

São só bitaites. Eu até gostava mesmo que ele turnasse, a persona atual dele é muito fraquinha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

Algum tipo de sentimento que o Cody não tinha dado o suficiente na noite anterior + ter-se sentido injustiçado no combate com o McIntyre e o Cody não ter ajudado + o que vêm dizendo no SD e no Raw, que ele pode não ser fiável pelo seu passado (contra o Cody, The Shield, etc).

São só bitaites. Eu até gostava mesmo que ele turnasse, a persona atual dele é muito fraquinha

ele turnar e o Cody ganhar na mesma não teria o mesmo impacto no heel turn. E o Cody tem de ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 1 hora:

ele turnar e o Cody ganhar na mesma não teria o mesmo impacto no heel turn. E o Cody tem de ganhar.

Nisso concordo contigo. Ele turnar e não resultar em nada prático, era um como dar uma f*da com a blica mucha

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 1 hora:

Shibata vs Danielson no Collision. Hype.

Esta última run do Danielson é lendária

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

fuck the story, it's Hollywood Rock 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 4 horas:

fuck the story, it's Hollywood Rock 

é um monstro. infelizmente ainda mostra mais a m*rda que é o roman.

20min sozinho, isto é a promo do ano. É outro nível.

Editado por lastdance
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 13 horas:

Shibata vs Danielson no Collision. Hype.

Tony just dropping dream matches every week, fucking amazing.

E temos Eddie vs Okada no Dynamite tb

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 5 horas:

é um monstro. infelizmente ainda mostra mais a m*rda que é o roman.

20min sozinho, isto é a promo do ano. É outro nível.

Sem desprezar o The Rock que é incrível, são heels totalmente diferentes. 

Além disso, o The Rock surgiu numa era em que havia liberdade criativa para fazer quase tudo e assim sendo é perfeitamente normal que tenha uma personagem muito mais catchy, além de ser talvez o wrestler mais carismático de sempre.

O Roman dentro do típico heel serious business é muito bom, além de toda a story da Bloodline que vai ficar na história e deixar saudades quando terminar.

Compartilhar este post

Link para o post

Rocky ❤️

Deixa-me muita pena se acabar por virar face já na Mania. Que com esta conversa do "Final Boss" parece cada vez mais ser o que está a ser plantado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Roman é das minhas personas favoritas de sempre. 

Mas o Rock é o Rock. Deem-lhe um mic e ele faz de um combate de m*rda parecer o maior evento de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos voltei a ser criança <{anton}>

Editado por DS7
  • Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...