Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Citação de Aiden, há 6 minutos:

Felizmente!!!! Os últimos não sei quantos Smackdowns acabaram com a Bloodline a fazer powerbombs em alguém para cima da mesa

Estes 2 últimos fizeram sentido. Eles têm que criar medo a quem se quiser juntar ao Rhodes. Assim, no SummerSlam é Rhodes x aquela gente toda.

Depois quando tudo parecer perdido para o Rhodes...

Editado por Petar Musa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 50 minutos:

Felizmente!!!! Os últimos não sei quantos Smackdowns acabaram com a Bloodline a fazer powerbombs em alguém para cima da mesa

Tem sido bookado como mandam os livros.

Estão a eliminar os apoiantes do Cody. Criam aquela sensação de que o Cody terá de batalhar toda a Bloodline por ele mesmo, para que no main-event do Summerslam o Roman apareça no final do combate. 

Compartilhar este post

Link para o post

Bobby Lashley fora da WWE, aparentemente. A Hurt Business era uma stable incrível, ao nível do Roman Reigns, Jey e Heyman na altura. Pena o rumo distinto que cada storyline levou

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 53 minutos:

Bobby Lashley fora da WWE, aparentemente. A Hurt Business era uma stable incrível, ao nível do Roman Reigns, Jey e Heyman na altura. Pena o rumo distinto que cada storyline levou

O Triple H nunca soube o que fazer com ele e/ou fisicamente já não estava no seu melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 12 minutos:

O Triple H nunca soube o que fazer com ele e/ou fisicamente já não estava no seu melhor.

Tendo em conta que ele deve estar la ha 20 anos e nunca deu nada de especial, o problema não deve ser só do triple h.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 8 horas:

Tendo em conta que ele deve estar la ha 20 anos e nunca deu nada de especial, o problema não deve ser só do triple h.

Se o @IlidioMA lê isto temos Street Fight marcada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de KO PrizeFighter, há 1 hora:

Se o @IlidioMA lê isto temos Street Fight marcada.

Eu faço tag com o Ilídio 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 13 horas:

Não concordo.

Teve 2 reinados como WWE Champion que tiveram o seu propósito e a Hurt Business podia ter sido muito melhor aproveitada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 15 horas:

amigo, no dia em que o Bobby Lashley finalmente ganhou o World Championship eu assinei SportTV e fiquei acorado até às 4h da manhã numa segunda, só para ver o momento, portanto estás a ver o nivel de fanboyice que vai aqui.

Ok, o Lashley não se devia aproximar de um microfone, mas in ring sempre curti. Sempre foi muito clean com o big guy stuff. Foi uma pena a WWE ter enterrado à pressa e sem razão o Hurt Business. Tinha cá um potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dele mas, acompanhando superficialmente, parecia que era um caso de simplesmente não haver espaço. Com o contrato a terminar, que não deve ser um contrato de todo baratinho, parece-me natural que não seja para renovar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 18/07/2024 at 15:56:

Portanto, o MOTY está decidido né? Só não sei por que raio foi feito num Dynamite.

Citação de El Colosso, Em 18/07/2024 at 16:16:

Ospreay vs MJF durante uma hora é o meu inferno pessoal

Só vi o show agora mas tinha lido os vossos comentários antes. 

E não desapontou, que máquinas. Não esperava era aquele desfecho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 1 minuto:

Qual é a cena com esse Jack Perry? 

Um dos motivos pelo qual o Punk saiu da AEW...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 7 minutos:

Foi a razão que o Punk arranjou para se por na alheta, assim muito resumido o Punk não queria que se usasse vidro real nos combates. O jungle Boy no all in fez um move num parabrisas de um carro e virou se para a camara e disse " real glass bitch" e o punk depois foi tirar falar com ele e deu na naquilo que os bucks mostraram num show.

Acho que foi +/- isso entre eles.

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post

Então foi bem sacado pelo Drew 😁

Citação de Kenny Omega, há 2 minutos:

Foi a razão que o Punk arranjou para se por na alheta, assim muito resumido o Punk não queria que se usasse vidro real nos combates. O jungle Boy no all in fez um move num parabrisas de um carro e virou se para a camara e disse " real glass bitch" e o punk depois foi tirar falar com ele e deu na naquilo que os bucks mostraram num show.

Acho que foi +/- isso entre eles.

E a AEW está em 1995 para querer usar vidro real?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 21 minutos:

Então foi bem sacado pelo Drew 😁

E a AEW está em 1995 para querer usar vidro real?

Isso aí já não faço ideia se era real ou não. 

Óbvio que não faz sentido nenhum usar, só expliquei o que se passou entre eles.

__

O MJF é uma máquina e vai sair dali mas um grande combate em Londres.

Editado por Kenny Omega
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Let AEW cook, estes últimos Dynamites foram excelentes. 

Muito hype para o PPV

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

os sites em que costumo ir ver/sacar wrestling faliram todos. Alguém tem sugestões? que me envie por PM sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

preciso mesmo que o Logan Paul vá com o crl.

Por causa do apoio do irmão ao Trump?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...