Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Não gosto nada dos War Games. Fica uma confusão que ninguém entende o que se passa; é toda a gente a tentar o um spot memorável; são gajos que entraram há 3 minutos a ter que ficar deitados por 5 minutos porque coise.

Preferia os clássicos Survivor Series match.

Spoiler

O Spear o Roman no Punk foi botchado, não foi?

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 2 horas:

Não gosto nada dos War Games. Fica uma confusão que ninguém entende o que se passa; é toda a gente a tentar o um spot memorável; são gajos que entraram há 3 minutos a ter que ficar deitados por 5 minutos porque coise.

Ocultar conteúdo

Spoiler

Dúvido. Talvez estejam a preparar um roman vs punk vs cody?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 horas:

Mostrar conteúdo oculto

Por acaso concordo. Muitos dos meus combates favoritos são esses 5x5 tradicionais. E acho que a malta em geral também gostava, apenas se queixava imenso do conceito "brand Warfare" que tornava os membros do roster super defensores da sua brand respectiva out of nowhere. 

Os war games são giros mas não acho piada nenhuma à cena de entrarem um a um e o combate só começar a sério passados 3/4 da duração do match. 

Quanto ao que metes no spoiler, houve mau timing entre o Solo e o Roman. Então a execução foi um bocado ass

Editado por Pablo Honey
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 14 horas:

Por acaso concordo. Muitos dos meus combates favoritos são esses 5x5 tradicionais. E acho que a malta em geral também gostava, apenas se queixava imenso do conceito "brand Warfare" que tornava os membros do roster super defensores da sua brand respectiva out of nowhere. 

Os war games são giros mas não acho piada nenhuma à cena de entrarem um a um e o combate só começar a sério passados 3/4 da duração do match. 

Quanto ao que metes no spoiler, houve mau timing entre o Solo e o Roman. Então a execução foi um bocado ass

Muito, muito mau, então visto de cima...muito mal feito. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente acabaram os New Day, eram absolutamente sofríveis desde a lesão do Big E (aliás, desde que voltei a ver a WWE que nunca gostei deles.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem achava que o Big E voltasse, tudo indicava que não iria voltar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 1 hora:

Finalmente acabaram os New Day, eram absolutamente sofríveis desde a lesão do Big E (aliás, desde que voltei a ver a WWE que nunca gostei deles.

Eu nunca gostei dos New Day. Dos 3, só gosto do Big E. 

E fiquei mesmo triste com o que os outros 2 marmelos lhe disseram. 

Citação de Thor Odinsson, há 41 minutos:

Gostava que o Drew tivesse regressado como face. Aparentemente vão manter o gajo como heel. Não sei se resulta.

Eu adoro o gajo como heel :D

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim mas não se tornará repetitivo? Que destaque lhe pretendem dar? Juntar o drew à new bloodline? Irá ganhar títulos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, há 8 horas:

Grande pormenor do Kofi na promo: 😁

image-2024-12-03-T23-47-02-578-Z.png

O que é isso? :117_eyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 horas:

O que é isso? :117_eyes:

É o M dos Majin de Dragon Ball.

Compartilhar este post

Link para o post

Turnar o Woods e o Kofi é uma decisão inteligente tbh. E se o BIG E está para voltar, nunca seria para ser heel.

Assim, criaram um mega babyface 😄 Ele deve voltar na Rumble.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Li uma teoria de que tiveram que antecipar o regresso do Drew por causa da lesão do Bronson Reed. Será para entrar na bloodline? Faz sentido?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Em 01/12/2024 at 12:17:

Mostrar conteúdo oculto

Porque ficaram WWE-ficados. Já na NXT era a mesma coisa. Tiraram o teto às jaulas para poderem ter highspots, a WWE, apesar de ter melhorado, continua alérgica ao sangue, quererem forçar isto todos os anos não ajuda (mas isso era um problema na WCW também)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 5 horas:

Porque ficaram WWE-ficados. Já na NXT era a mesma coisa. Tiraram o teto às jaulas para poderem ter highspots, a WWE, apesar de ter melhorado, continua alérgica ao sangue, quererem forçar isto todos os anos não ajuda (mas isso era um problema na WCW também)

podiam era trazer aquele da wcw que eram 60 gajos no ringue ao mesmo tempo. Pelos loles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 6 horas:

E bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 2 minutos:

Precisas de sangue num War Games

Depende. 

Na minha opinião, sangue e certas estipulações só fazem sentido em feuds especificas que acontecem poucas vezes num ano.

No War Games deste ano, nenhum dos combates teve uma história suficientemente concisa para justificar sangue. Se houvesse sangue, seria violência gratuita. Já bastou a parvoíce dos 50 spots tentados nos 2 combates.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 13 minutos:

Depende. 

Na minha opinião, sangue e certas estipulações só fazem sentido em feuds especificas que acontecem poucas vezes num ano.

No War Games deste ano, nenhum dos combates teve uma história suficientemente concisa para justificar sangue. Se houvesse sangue, seria violência gratuita. Já bastou a parvoíce dos 50 spots tentados nos 2 combates.

E é esse o problema, não precisas de um War Games todos os anos

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Colosso, há 7 horas:

E é esse o problema, não precisas de um War Games todos os anos

Eu acho é que não precisamos de 2 War Games por ano.

Do lado feminino não me lembro de 1 que fizesse sentido, mas posso estar enganado.

Por outro lado, do lado masculino penso que todos fizeram sentido, especialmente o deste ano. Foram sempre à volta da story da Bloodline e o do ano passado colocou os babyfaces de topo do Raw contra os JD em ascensão. 

Quando começarem a colocar 5 randoms de cada lado, como acontecia com os 5 v 5 elimination tag team matches, dou-vos razão.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...