Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

raw decente mas acho que a netflix me saltou um bocado a meio e nao vi o da raquel. Belo combate entre finn e sett, e excelente promo do jey, que continue assim calado e quase sem tempo de antena, metam mais american made. O gunther já deve estar a rasca das costas e ainda falta mais de 1 mês a carregar peso morto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Em 19/02/2025 at 19:41:

push ricky boy

Mano, estava nesse show como staff 👀

Malta do norte, quando é que vêm experimentar um treininho? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 21 horas:

Hangman vs. MJF e um tease ao Gabe Kidd a dar um pulinho à AEW?

Me likey!

HE’S A MAD MAN YOU KNOW

Citação de Pablo Honey, há 3 minutos:

só se for handicap

10 de nós vs @IlidioMA

Editado por Kev
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo, anda tudo ao mesmo. Saiu hoje uma rep minha sobre a cena de Wrestling em Portugal. A pedido do @El Shafto, aqui fica: https://www.rtp.pt/play/p12409/e831527/dias-contados

Citação de Pablo Honey, há 17 horas:

Não me digas que estive contigo :7_sweat_smile:

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas:

Fogo, anda tudo ao mesmo. Saiu hoje uma rep minha sobre a cena de Wrestling em Portugal. A pedido do @El Shafto, aqui fica: https://www.rtp.pt/play/p12409/e831527/dias-contados

Não me digas que estive contigo :7_sweat_smile:

Estiveste pois. Sou o bacano loiro que está atrás de ti na foto que tiraste com os alunos da Invicta. O mundo é mesmo pequeno 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 5 horas:

Estiveste pois. Sou o bacano loiro que está atrás de ti na foto que tiraste com os alunos da Invicta. O mundo é mesmo pequeno 😂

Fogo mundo pequeno MM. Já soube que há aí boas notícias no futuro próximo. Hei-de aparecer para dar uma mirada.

Compartilhar este post

Link para o post

para mim o melhor wrestler português é sem duvida o Zé de Manteigas

nunca entendi o porquê de nunca terem aberto uma escola de wrestling no norte, ainda me lembro há uns anos atrás quem o Red Eagle me disse que iam enviar um ringue antigo para o Porto mas nunca mais soube nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 6 horas:

image.thumb.jpeg.d73ecfd15fb3146610059ca8ce5c8246.jpeg

Parte 2 baby

Este ano vai tirar o spot ao Cena? 😂

Confesso que não faço ideia qual é o objetivo deles. Começar a preparar um Cody vs Rock para a WM42? 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apanhei este episódio da SD e achei muito fraco. Tem sido sempre assim?

Estou a sentir este Road to Wrestlemania muito desinteressante, mas também não acompanho muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 20 minutos:

Estou a sentir este Road to Wrestlemania muito desinteressante, mas também não acompanho muito.

Fraco, fraco. E o Final Boss é esquizofrénico lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kev, há 40 minutos:

2024 tem sido um ano fraquinho para a WWE. Mas acho que vai ganhar tração após o EC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bronson, há 1 hora:

nunca entendi o porquê de nunca terem aberto uma escola de wrestling no norte, ainda me lembro há uns anos atrás quem o Red Eagle me disse que iam enviar um ringue antigo para o Porto mas nunca mais soube nada

O Baltazar abriu a Invicta Wrestling há coisa de 4 meses. Vão ter o primeiro show nos próximos tempos. Estive de visita, mas o @Pablo Honey poderá contar mais sobre como tudo funciona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bronson, há 3 horas:

Conforme o Perep disse, o Baltazar abriu a Invicta em finais de Outubro. Eu juntei-me no início de Dezembro. Para entender o porquê de nunca ter existido Wrestling no Norte, não sei se sou a melhor pessoa para explicar, até porque só comecei a acompanhar a cena nacional agora que comecei a estar pessoalmente nos shows e a fazer parte da crew. Mas pelo que vou ouvindo, o interesse em praticar Wrestling foi muito intenso durante o peak de popularidade no início do milénio. Mas à medida que esse hype foi morrendo ao longo dos 2000s, deixou de existir tanto interesse na modalidade. Menos alunos, e também poucas pessoas com genuína capacidade para poder ensinar. Percebe-se que esse investimento de abrir uma academia talvez não fosse proveitoso. 

Agora, à medida em que o Wrestling foi voltando a ganhar mais interesse nos últimos anos, começou a surgir esse mercado. Aparentemente já andavam a pedir há algum tempo ao Baltazar para trazer o Wrestling para o Porto. Ele arriscou, e neste momento somos a academia em Portugal com mais alunos inscritos, apesar de só existirmos há menos de meio ano. 

Não temos ringue - é apenas uma questão de tempo - mas somos um grupo de 20 e tal pessoas a treinar com, provavelmente, o melhor wrestler português da atualidade, que treinou durante vários anos no Reino Unido, e que está a partilhar conhecimento que na altura dele, simplesmente não existia. E quem fala do Baltazar, pode falar do Nelson e de outros mais, que nos últimos anos têm servido de mentores a uma nova geração de Wrestlers que agora tem uma qualidade in-ring brutal. Quem for ver shows de Wrestling nacional pela primeira vez vai-se surpreender imenso pela qualidade apresentada. Aliado a toda esta nova inovação, há malta como o WrestleFest que está a elevar o jogo a nível de produção, divulgação e de apresentação de produto a todo um novo nível. Não tenho sombra de dúvida de que vem aí uma época dourada no Wrestling português. 

Quem quiser vir experimentar um treininho no Porto, deixo o Instagram 

https://www.instagram.com/invictawrestlingpt?igsh=eHZqdjlkdzU5NHow

É só mandar mensagem. Somos um grupinho maravilhoso e temos todo o gosto em vos receber 🙏

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 4 horas:

Conforme o Perep disse, o Baltazar abriu a Invicta em finais de Outubro. Eu juntei-me no início de Dezembro. Para entender o porquê de nunca ter existido Wrestling no Norte, não sei se sou a melhor pessoa para explicar, até porque só comecei a acompanhar a cena nacional agora que comecei a estar pessoalmente nos shows e a fazer parte da crew. Mas pelo que vou ouvindo, o interesse em praticar Wrestling foi muito intenso durante o peak de popularidade no início do milénio. Mas à medida que esse hype foi morrendo ao longo dos 2000s, deixou de existir tanto interesse na modalidade. Menos alunos, e também poucas pessoas com genuína capacidade para poder ensinar. Percebe-se que esse investimento de abrir uma academia talvez não fosse proveitoso. 

Agora, à medida em que o Wrestling foi voltando a ganhar mais interesse nos últimos anos, começou a surgir esse mercado. Aparentemente já andavam a pedir há algum tempo ao Baltazar para trazer o Wrestling para o Porto. Ele arriscou, e neste momento somos a academia em Portugal com mais alunos inscritos, apesar de só existirmos há menos de meio ano. 

Não temos ringue - é apenas uma questão de tempo - mas somos um grupo de 20 e tal pessoas a treinar com, provavelmente, o melhor wrestler português da atualidade, que treinou durante vários anos no Reino Unido, e que está a partilhar conhecimento que na altura dele, simplesmente não existia. E quem fala do Baltazar, pode falar do Nelson e de outros mais, que nos últimos anos têm servido de mentores a uma nova geração de Wrestlers que agora tem uma qualidade in-ring brutal. Quem for ver shows de Wrestling nacional pela primeira vez vai-se surpreender imenso pela qualidade apresentada. Aliado a toda esta nova inovação, há malta como o WrestleFest que está a elevar o jogo a nível de produção, divulgação e de apresentação de produto a todo um novo nível. Não tenho sombra de dúvida de que vem aí uma época dourada no Wrestling português. 

Quem quiser vir experimentar um treininho no Porto, deixo o Instagram 

https://www.instagram.com/invictawrestlingpt?igsh=eHZqdjlkdzU5NHow

É só mandar mensagem. Somos um grupinho maravilhoso e temos todo o gosto em vos receber 🙏

Os treinos é ir levar com uns slams no couro? 😁

E vai partilhando quando houver shows que tenho curiosidade de ir ver

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, Agora:

Same, mas cá para baixo. Não tinha conhecimento da Wrestlefest, mas depois do vídeo fiquei com curiosidade em ir ver um show.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 14 minutos:

É step by step. Os treinos todos envolvem condição física e alongamentos, depois a nível técnico vais aprendendo os básicos. Aprendes o lock up e vais progredindo para holds mais complicado, strikes, psicologia. Convém apontar que, como nós ainda não temos ringue, e temos treinado em tatamis, o nosso foco tem sido technical wrestling. Chain, estrutura de matches, trabalho de personagem. Tudo o que não envolva bumps, basicamente. É uma limitação, mas ao mesmo tempo é uma blessing. Vão sair daqui lutadores completamente diferentes daquilo que tem sido formado em Lisboa e no Algarve. 

O primeiro treino é gratuito. É só mandarem mensagem na página e virem experimentar. Super fun, não se vão arrepender.

Citação de Pocahontas, há 20 minutos:

Same, mas cá para baixo. Não tinha conhecimento da Wrestlefest, mas depois do vídeo fiquei com curiosidade em ir ver um show.

Em Lisboa há Wrestling ao pontapé. Não sei se posso partilhar muito, mas vai haver vários eventos do WrestleFest este ano, e o WrestlingPortugal faz shows todos os meses, praticamente. E ainda há a CTW. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 5 minutos:

Qual a média de idades, mais ou menos?

Na Invicta? Diria uns 25, talvez. Alguma chavalada com 19, 20. Outros mais velhos, nos 30s. Esses trintões estão a ter agora a primeira oportunidade de poder fazer algo que queriam experimentar a vida toda, mas nunca houve essa oportunidade. É das coisas mais belas que retiro de ter surgido Wrestling no Porto. Se porventura fores dessa faixa etária, garanto-te que não é impedimento. Se tiveres mais questões podes mandar MP que respondo-te ao que tu quiseres amigo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 2 horas:

Na Invicta? Diria uns 25, talvez. Alguma chavalada com 19, 20. Outros mais velhos, nos 30s. Esses trintões estão a ter agora a primeira oportunidade de poder fazer algo que queriam experimentar a vida toda, mas nunca houve essa oportunidade. É das coisas mais belas que retiro de ter surgido Wrestling no Porto. Se porventura fores dessa faixa etária, garanto-te que não é impedimento. Se tiveres mais questões podes mandar MP que respondo-te ao que tu quiseres amigo 

Sabendo que há lá um gajo que "e-conheço", era mesmo gajo de ir experimentar (e aposto que não ia gostar muito 😅), mas os horários são muito maus para mim.

Ainda assim, vou manter-me atento para shows e afins. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas:

Alguém daqui vai a Barcelona ver o Smackdown? Se sim, quanto gastaram +/-?

Pelos preços do ano passado quando fui ao backlash, mais vale esperar por um ppv, deve haver algum na europa. Mas em barcelona é capaz de dar para poupar na viagem e afins, não sei. O preço da smackdown era quase o mesmo do backlash, é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

Pelos preços do ano passado quando fui ao backlash, mais vale esperar por um ppv, deve haver algum na europa. Mas em barcelona é capaz de dar para poupar na viagem e afins, não sei. O preço da smackdown era quase o mesmo do backlash, é ridículo.

Os bilhetes mais baratos estão a +/- 100€. Não estava a contar com menos do que isso quando a WWE tem batido recordes de receitas de bilheteira e sempre pouco nas viagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...