Shazam Publicado 2 Julho 2025 podiam era colocar o casaco do punk á venda na store. isso sim Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Julho 2025 E temos Texas Deathmatch pelo AEW WHC no All In, excelente este segmento do Mox e do Hangman. 2 Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 3 Julho 2025 O segmento foi excelente, uma vez mais o Hangman mostrou por que sempre foi, é e será O Main Character da AEW, mas ir outra vez a Texas Deathmatch deixa-me meio sem saber o que pensar. Já aconteceu uma vez entre eles, o Hangman venceu, porventura sabe que, sendo a sua especialidade e havendo a urgência de resgatar o título, é preferível ir pelo familiar, e obviamente sendo o PPV no Texas faz sentido, mas algo sobre esta repetição não me deixa confortável. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Julho 2025 Não me f*dam, o Page tem de ganhar Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 4 Julho 2025 Citação de Coiso, há 16 horas: O segmento foi excelente, uma vez mais o Hangman mostrou por que sempre foi, é e será O Main Character da AEW, mas ir outra vez a Texas Deathmatch deixa-me meio sem saber o que pensar. Já aconteceu uma vez entre eles, o Hangman venceu, porventura sabe que, sendo a sua especialidade e havendo a urgência de resgatar o título, é preferível ir pelo familiar, e obviamente sendo o PPV no Texas faz sentido, mas algo sobre esta repetição não me deixa confortável. E esqueci-me de referir que, para alguém que faz questão de dizer sempre "Men's World Championship", atacar a Marina foi no mínimo bizarro. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 11 Julho 2025 Citação de Jamarcus, há 16 horas: Fantástico f*da-se Ui isto vai a caminho de ser a melhor história até agora da AEW. 1 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 11 Julho 2025 Esse não foi o melhor momento do Colision: Muito hype para o All In. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Julho 2025 Stone Pitbull & Stone Pug Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 11 Julho 2025 Citação de Carson Wentz, há 1 minuto: Stone Pitbull & Stone Pug Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 11 Julho 2025 (editado) Só peço mais UMA entrada com esta música Editado 11 Julho 2025 por Aiden Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Julho 2025 (editado) Citação de Aiden, há 57 minutos: Só peço mais UMA entrada com esta música Não vai acontecer. O Orton odeia essa música. Se fizer o heel turn no Cody, poderás é ouvir a música que era suposto ele ter tido quando regressou. Editado 11 Julho 2025 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 12 Julho 2025 Recentemente houve algum falatório porque supostamente alguém disse que o Karrion Kross não gosta de bumpar. Estou a ouvir o podcast do Cody com o Priest e ele disse que o Jimmy Uso é chamado de "No Bump Jim" porque não gosta de bumpar, ao que o Priest diz "mas quem é que gosta de bumpar, realisticamente?". Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Julho 2025 Citação de Coiso, há 42 minutos: Recentemente houve algum falatório porque supostamente alguém disse que o Karrion Kross não gosta de bumpar. Estou a ouvir o podcast do Cody com o Priest e ele disse que o Jimmy Uso é chamado de "No Bump Jim" porque não gosta de bumpar, ao que o Priest diz "mas quem é que gosta de bumpar, realisticamente?". 1 Compartilhar este post Link para o post
bronson Publicado 13 Julho 2025 realmente o que o Seth precisava neste momento era outra lesão no mesmo joelho Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Julho 2025 Não gosto dele, mas fico com pena pelo Seth. As maiores stories eram à volta dele e da stable. Oxalá não seja tão grave assim. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 13 Julho 2025 A WWE anda meio à toa criativamente, sem o Seth então... ia claramente ser campeão por algum tempo. Espero que não seja muito grave 😕 não merece nada. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 13 Julho 2025 Como é que vão descalçar a mala? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 13 Julho 2025 (editado) Citação de Aiden, há 14 minutos: Como é que vão descalçar a mala? Mantém até ao regresso Ou... Dão ao Bron e olha, ele que fique com um dos títulos 😅 Editado 13 Julho 2025 por Edu Seba Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 14 Julho 2025 Incrível o Evolution. O main event é MOTYC. Rhea e Iyo <3 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 14 Julho 2025 Ninguém merecia perder, foi por isso que deram o titulo aquela gaja mais fraca. fds Compartilhar este post Link para o post