Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

É um squash na mesma. Eu percebo que tu queres dizer que é diferente, porque é estilo o Nash/Backlund pelo WWF Championship. Mas se alguém te vence com uma manobra é squash. Ele se tivesse feito o Brogue Kick, tivesse um 2.99999 e depois ganhava passado pouco tempo preferia...

O Nash vs Backlund teve ainda dois pontos que tramaram mais o Nash. Foi num house show, e o Backlund era um veterano que tinha ganho o título meia dúzia de dias antes. De qualquer modo, acho que o Sheamus beneficiava muito mais de um combate estruturado em condições em que o Bryan até tentasse fazer batota, e no final o Sheamus vencia limpo. Assim, não me parece de todo que o Sheamus tenha saído mais forte da Wrestlemania do que quando entrou. Mas o teu paralelismo é muito bom. O Diesel ganha o título de forma semelhante e o reinado dele acaba por ser um flop (apesar de ter durado um ano :mrgreen: ).

Compartilhar este post

Link para o post

O Nash vs Backlund teve ainda dois pontos que tramaram mais o Nash. Foi num house show, e o Backlund era um veterano que tinha ganho o título meia dúzia de dias antes. De qualquer modo, acho que o Sheamus beneficiava muito mais de um combate estruturado em condições em que o Bryan até tentasse fazer batota, e no final o Sheamus vencia limpo. Assim, não me parece de todo que o Sheamus tenha saído mais forte da Wrestlemania do que quando entrou. Mas o teu paralelismo é muito bom. O Diesel ganha o título de forma semelhante e o reinado dele acaba por ser um flop (apesar de ter durado um ano :mrgreen: ).

A ideia era tal como agora dizer que o Jacknife Powerbomb ou o Brogue Kick acabam com um adversário a qualquer momento. O problema é que isso já anteriormente foi contrariado, o Cena já não perdeu combates por causa de Brogue Kicks... O Cena, o Orton, e outros... Se estabelecessem a manobra como estabeleceram o RKO ou o Punt há uns anos atrás ainda compreendia.

Eu não tenho nada contra squashes. Acho que para além dos managers é outra coisa que é preciso de volta. Mas squashes com jobbers, qual é o problema? São jobbers. Porque raio a WWE acha que é melhor ter Big Show vs. Kingston do que Big Show vs. Lance Hoy? Querem colocar toda a gente na TV, mas só se prejudicam porque o Miz a caminho da Mania jobbou para vários lutadores e porquê? Era preciso? Claro que não.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

@What,

Monday's WWE Raw television show drew a 3.43 rating, up from the 3.04 rating the go-home show for WrestleMania 28 drew the previous week. Raw averaged roughly 5.0 million viewers compared to the 4.4 million average from the week before.

It's worth noting that WWE was going against the NCAA basketball championship game and they obviously did not advertise Brock Lesnar.

Afinal tinha mesmo razão relativamente ao NCAA.

Compartilhar este post

Link para o post

Spoiler da SmackDown:

- Barry Stevens, a local talent from Queens, New York, is introduced to the crowd. Some of the lower-card Smackdown talent are shown laughing at him. Ryback‘s music hits. Skip Sheffield has returned. - Ryback beat Barry Stevens in a squash, with a high-angle fisherman’s suplex.

Compartilhar este post

Link para o post

- Daniel Bryan comes out next with AJ Lee and he’s pissed off. Fans chant for Bryan but he’s not buying it. He tells them to quit mocking him. Lots of “YES!” chants from the crowd. Bryan won’t budge and starts dissing AJ before he dumps her. AJ leaves the ring as the crowd chants “YES” and sings “goodbye” to her.

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tal e qual eu tinha previsto depois da Wrestlemania. Custa nada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que é feito do Petey Williams?

Compartilhar este post

Link para o post

A última vez que ouvi falar nele andava pela Lucha Libre USA.

Sempre gostei dele mas acho que nunca iria além de X-Division Champion na actualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

CM Punk :carinhoso: Mas espero que ele não faça o filme mas :carinhoso: na mesma.

Editado por Pocahontas

Compartilhar este post

Link para o post

Metam o Cena que é para isso que ele está lá.

Pois , ja que fez o 2° (?) que faça o 3°.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele fez o 1º, o 2º foi o Ted DiBiase.

Eu nem me lembro se vi o do Ted :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

que p*ta de crowd em miami

vi a raw na rádio e nem apetecia fazer nada.

espero bem que iniciem o heel turn ao cena.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi criar uma federação no ERW com sede no Canada e com wrestlers maioritariamente canadianos.

PEC - Pure Elite Championship

Nivel - Nacional

Titulos:

PEC World

PEC World Tag Team

PEC Women's

PEC World Women's Tag Team

PEC Canadian (só para canadianos)

TV

Adrenaline Rush às quartas no CTV em PM (canal canadiano) com Matt Striker (enfim…) e Edge como comentadores

Chain Reaction às sextas em Late Night com Matt Striker e Steve Corino

PPV

Fevereiro – The Beggining of the End (em Vancouver)

Abril – Capital Destruction (em Toronto)

Junho – Invasion (nos USA)

Agosto – Fight at the Beach (evento de verão, o nome não me agrada muito mas enfim)

Outubro – In the Dungeon (em Calgary)

Dezembro – White Hell (em Montreal)

ME

Chris Jericho

Christian

UPMC

Wade Barrett

Bobby Roode

AJ Styles

MC

Rene Dupree

Petey Williams

Davey Smith

Kevin Steen

Christopher Daniels

DOWNMC/JOBBERS

Eric Young

Jinder Mahal

Kyle O'Relley

Michel Engin

Mike Dalton

Justin Gabriel

Women's

Beth Phoenix

Mickie James

Gail Kim

Angelina Love

Allison Danger

Natalya

TAG

WGTT (Shelton e Haas com Jackie Gayda como Manager)

Hart Dynasty (Teddy Hart e Tysson Kid)

La Resistence (Sylvan Grenier e Paul Cartier aka Rob Conway com nome francês em homenagem a uma personagel Marvel .:mrgreen:)

Mason Ryan e Drew Mcintyre

Women's TAG

Canadian Ninjas (Portia Perez e Nicole Matthews)

Team Blondage (Amber O'Neal e Kristin Astara)

AJ Lee e Rosa Mendes (N me lembrei de mais nada)

Katlyn e Brittany Beede

Stables

La Resistence (Dupree, Grenier, Cartier e Maryse como manager)

Hart Dynasty (Davey Smith, Teddy, Tysson e Natalya)

British Aliance (Barrett, Ryan, Mcintyre e Regal como manager)

Domination (Beth, Katlyn e Beede)

Staff

Bret Hart e Trish Stratus – Figuras de autoridade

Angela Fong - Entrevistadora

Sugestões? Falta-me algum wrestler canadiano de que me tenha esquecido?

Editado por SAS_Operative

Compartilhar este post

Link para o post

British Aliance (Barrett, Ryan, Mcintyre e Regal como manager)

não tinha mais piada United Kingdom

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que se chamava aquela música da Wrestlemania que a meio diz: "Wanna set the world on fire"? Tenho ideia que era da promo do Cena com o Rock mas não consigo encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...