Carson Wentz Publicado 13 Maio 2014 Casa-se, ri-me! :lol: Entretanto, o clássico Last Man Standing no Payback entre o Cena e o Wyatt. Adeus Wyatt, foi bom enquanto durou. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 13 Maio 2014 Daniel Bryan vai ser operado ao pescoço, ainda não se sabe quanto tempo vai ter que parar. Mas deve estar de volta a tempo do MitB, maybe do Payback. e o título? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Maio 2014 Provavelmente estão à espera de saber quanto tempo fica de fora. Lá para o final da semana já se deve saber algo mais sobre isso. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Maio 2014 Ainda no fim de semana vi o In Your House onde o Shawn Michaels tem que abdicar do IC por "lesão". E ele teve que abdicar do título para o seu adversário nesse PPV. Go Kane. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Maio 2014 Só deve voltar no Summerslam. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 13 Maio 2014 Ainda bem. Serie o mais óbvio para ir contra o Daniel Bryan, não? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Maio 2014 Isso a acontecer é só lá pra Rumble, isto calculando que ele vence o título. O Lesnar não vai aparecer mais depois do Summerslam até à Rumble ou perto disso. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 13 Maio 2014 Isso a acontecer é só lá pra Rumble, isto calculando que ele vence o título. O Lesnar não vai aparecer mais depois do Summerslam até à Rumble ou perto disso. Acho que aparece no Night of Champions Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Maio 2014 (editado) Vao acabar com os Wyatt. Estava a correr tão bem, até ao superhero vir estragar tudo. Editado 13 Maio 2014 por D&G Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Maio 2014 http://www.dailymotion.com/video/x1ud8g0_sandow-bomb_sport wow Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 13 Maio 2014 O CM Punk não podia estar mais orgulhoso. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Maio 2014 até isto andam a imitar à wwe, a tna. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Maio 2014 AJ Styles Vs. Michael Elgin Vs. Okada? "Thats a match, Maggle!" Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 17 Maio 2014 O Rusev agora é russo? :mrgreen: Porque é que a WWE está a tirar os nomes aos wrestlers como o Cesaro, Big E e Rusev? E o smackdown esta tão mauzinho, valha-me deus :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 17 Maio 2014 O Rusev agora é russo? :mrgreen: Porque é que a WWE está a tirar os nomes aos wrestlers como o Cesaro, Big E e Rusev? E o smackdown esta tão mauzinho, valha-me deus :facepalm: Isto é tudo menos novo. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Maio 2014 Porque é que a WWE está a tirar os nomes aos wrestlers como o Cesaro, Big E e Rusev? Tornam-se nomes mais fáceis de decorar, assim. Compartilhar este post Link para o post
roy kent Publicado 17 Maio 2014 O Tio Vince perdeu 340M ontem :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 17 Maio 2014 (editado) O Rusev agora é russo? :mrgreen: Porque é que a WWE está a tirar os nomes aos wrestlers como o Cesaro, Big E e Rusev? E o smackdown esta tão mauzinho, valha-me deus :facepalm: E já há muito tempo.. Não sei se o pior é o barulho do público não ser real, ou a falta de entusiasmo do JBL e do Cole nos comentários Editado 17 Maio 2014 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 17 Maio 2014 (editado) E já há muito tempo.. Não sei se o pior é o barulho do público não ser real, ou a falta de entusiasmo do JBL e do Cole nos comentários Isso é das coisas mais parvas, mas pronto...os comentadores é que já não é novidade nenhuma :mrgreen: Ah e se alguém encontrar o push do Sandow, digam-me onde o posso encontrar, porque ele já não existe mais :facepalm: Editado 17 Maio 2014 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Maio 2014 Aqui há uns dias li que estavam a considerar mudar a Smackdown para as quintas e passar a ser live. Era o melhor que faziam. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 17 Maio 2014 O Tio Vince perdeu 340M ontem :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Maio 2014 (editado) É hoje :celebracao: IWGP HEAVYWEIGHT CHAMPIONSHIP AJ Styles © vs. "Unbreakable" Michael Elgin vs. ("Rainmaker" Kazuchika Okada ?) ROH WORLD CHAMPIONSHIP Adam Cole © vs. Jushin "Thunder" Liger IWGP WORLD TAG TEAM CHAMPIONSHIP The Bullet Club's "Machine Gun" Karl Anderson & Doc Gallows © vs. The Briscoes (Mark & Jay Briscoe) "King of Strong Style" Shinsuke Nakamura vs. "Mr Wrestling" Kevin Steen ROH TAG TEAM CHAMPIONSHIP The Young Bucks (Matt Jackson & Nick Jackson) © vs. reDRagon (Kyle O'Reilly & Bobby Fish) ROH WORLD TV CHAMPIONSHIP Jay Lethal © w/ Truth Martini vs. KUSHIDA Hiroshi Tanahashi vs. Michael Bennett w/ Maria Kanellis Takaaki Watanabe & The Forever Hooligans (Rocky Romero & Alex Koslov) vs. ACH, Matt Taven & "The Sycilian Psycopath" Tommaso Ciampa Gedo & Jado vs. The Decade's Roderick Strong & BJ Whitmer w/ Jimmy Jacobs Caprice Coleman vs. "Last Real Man in Pro Wrestling" Silas Young Faltam Cedric Alexander e RD Evans :( Editado 17 Maio 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post