marte Publicado 26 Agosto 2014 Undertaker Depois numa 2ª linha diria Kurt Angle, Daniel Bryan e HBK Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Agosto 2014 Pra ser sincero nem sei se tenho um favorito Talvez me fosse inclinar para o Eddie Guerrero ou Foley. Um destes 2. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 26 Agosto 2014 Mais uma Raw fraquíssima. Nada de anormal portanto. Só fiz foi bem em ter visto os Emmys. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 26 Agosto 2014 Singles favorito: Jake Roberts Tag Team: Road Warriors Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Agosto 2014 Edge aqui. :heart: Eddie e HBK num segundo patamar. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 26 Agosto 2014 Uish tantos.... Agora é que voltei a ver isto porque andava um bocado desligado, mas antes via sempre e era todo fã. Epah reduzindo a 5 diria Cena, HBK e Triple H (individualmente e como tag team, partia-me todo a rir com os DX), Orton e Ambrose, mais recentemente. Mas há tantos que adorava por aqui e não pus, Rey, Taker, Edge, a geraçao de divas da Maria e afins.... Tantos mas tantos... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Agosto 2014 O facto de já estar tudo a duvidar se o Brock afinal mantém o título no NOC faz-me pensar que se calhar o trabalho ontem até foi bem feito. :lol: Booking 101. Fico espantado que depois de o Cena quase ser assassinado, não esperassem que ele tivesse uma vitória importante antes do NoC, para que o combate tivesse o mínimo de interesse. Aliás,a não ser que fossem seguir por uma losing streak, qualquer top face de uma companhia teria de ter vitórias importantes depois de perder daquela forma. E dizer que o Cena não tem talento é tão 2005... Ok, MM, com quotes do melhor de sempre ganhaste. Eu voto em ti para mod. :heart: btw, já que anda aqui muita gente, qual o vosso wrestler preferido de sempre, é uma curiosidade que tenho, se há muita gente com os esperados (Austin, HBK, Jericho, Punk, etc) ou se a coisa é mais repartida. Se fosse tag team era fácil... Agora singles... Pré 2000 iria para o Savage e pós 2000 iria para o HBK... Acho eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Agosto 2014 Fico espantado que depois de o Cena quase ser assassinado, não esperassem que ele tivesse uma vitória importante antes do NoC, para que o combate tivesse o mínimo de interesse. Aliás,a não ser que fossem seguir por uma losing streak, qualquer top face de uma companhia teria de ter vitórias importantes depois de perder daquela forma. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Agosto 2014 O que é que tem o lutador mais protegido do último ano? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Agosto 2014 Tags... Edge & Christian. E curtia muito TnA (a tag, não a companhia), don't know why (se calhar até sei :- ) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Agosto 2014 Fui ver o video desse combate, Team WWE vs Team Nexus. Nunca tinha visto, foi numa fase em que estive mais afastado do wrestling. Esse final de combate foi ridículo. Ok, MM, com quotes do melhor de sempre ganhaste. Eu voto em ti para mod. :heart: btw, já que anda aqui muita gente, qual o vosso wrestler preferido de sempre, é uma curiosidade que tenho, se há muita gente com os esperados (Austin, HBK, Jericho, Punk, etc) ou se a coisa é mais repartida. Edge :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 26 Agosto 2014 Tags... Edge & Christian. Steiners... Mas fácil. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Agosto 2014 (editado) Wrestler favorito de sempre era o chris benoit, a paixão, o desejo de chegar ao topo fazendo de tudo e a capacidade técnica para mim foram tudo. Ver esta promo dá-me sempre uma adrenalida do crl. http://www.youtube.com/watch?v=_0_YVgZC6AU Juntamente com ele tinha o edge também no meu pedestal, depois o angle, goldberg e jericho. Atualmente marco para crl com o ambrose e o cesaro, que deuses!! :prayer: Tag team favorita para mim eram os dudleys, o mais bem sucedidos de sempre na história do wrestling. Editado 26 Agosto 2014 por BartoloSerenity Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Agosto 2014 Ando a ver podcasts e pqp, não queria trabalhar na WWE nem que me pagassem a peso de ouro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Agosto 2014 wrestlers preferidos de sempre? Christian, Jeff Hardy, Punk e AJ Styles. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Agosto 2014 Jim Ross :prayer: Que é feito dele? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Agosto 2014 Steiners... Mas fácil. Há 143 1/2% de hipóteses de estares correcto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Agosto 2014 Ok, MM, com quotes do melhor de sempre ganhaste. Eu voto em ti para mod. :heart: btw, já que anda aqui muita gente, qual o vosso wrestler preferido de sempre, é uma curiosidade que tenho, se há muita gente com os esperados (Austin, HBK, Jericho, Punk, etc) ou se a coisa é mais repartida. HBK, Kurt Angle e Jon Moxley, amigo. E curtia muito TnA (a tag, não a companhia), don't know why (se calhar até sei :- ) Porcalhão. Compartilhar este post Link para o post