Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

A sério que usam mesmo gajos desses para fazer de coelho? :mrgreen:

edit

sobre a WM30

[–]MetsFan4Ever 58 pontos an hour ago

Bryan and Sheamus were all set up to go until CM Punk left.

O Punk sacrificou-se pelo bem da WWE e de todos nós

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

não me lembro da WWE estar numa fase tão desinteressante como agora.

e vão fazer o turn ao Orton

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

O Orton ja deixava de fazer aquela entrada à zombie e aquela cara de retardado no ringue. Tinha piada à 4 anos atras, agora é uma p*ta de seca.

Compartilhar este post

Link para o post

–]epabs23 I dig crazy chicks! 32 pontos 4 hours ago

Is Vince going to give up control to HHH anytime soon?

[–]MetsFan4Ever 155 pontos 4 hours ago

HHH already runs SmackDown.

acho que vou começar a fazer um esforço para ver as smackdowns

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho é que mais valia o RAW ter apenas 2 horas, mas que fizessem algo em condições do que ter 3H e ser uma p*ta de seca.

Vão dar um push ao Luke Harper como lutador de singulares :prayer: Merece tanto, é só assim dos melhores que anda ali.

Com isto não se sabe se se irá separar do grupo ou o Bray Wyatt vai ter um babyface turn.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

WWE is saddened to learn of the passing of Ricki Starr, a talented grappler most famous for his balletic moves in the ring.

Compartilhar este post

Link para o post

O Orton vai fazer o turn ao que tudo indica. Ainda é menino de ser ele a tirar o titulo ao Lesnar na WM :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ewww orton face? porra eu acho que o gajo é dos gajos mais injustamente criticados... mas é enquanto heel, como face é tão... meh. bom, pode ser que não corra mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o Harper vai ser lutador single, sinceramente...eu acho que eles para a semana vão fazer o "mesmo" tipo de promo sobre o Rowan, para dar mais back story sobre eles para uma possível storyline futura, Acho.

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente vai-me cair tudo em cima e até aceito que o até possam fazer de alguma forma, mas eu acho o Orton dos gajos mais overrated dos últimos 10 anos 8-[

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

nem por isso, acho que não há assim tanta gente aqui que goste dele :mrgreen:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

ele tem talento, mas epah, no overall não o acho um merecedor de 12 reinados de campeão do Mundo, tendo apenas 34 anos. O finisher dele é para mim uma das principais para ele ter ficado tão over como esteve, mas admito que até eu gosto do Diamond Cutter :mrgreen:

Editado por Phil Dunphy

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre gostei dele, apesar de concordar que ele tem/teve mais do que merece, também acho que lhe é dado menos crédito do que merece, apesar de, mais uma vez :mrgreen: , até entender de onde vêm as críticas. Mas acho que o gajo tem pequenos detalhes durante os combates que, para mim, alguém que valoriza a história acima de tudo, dão outro toque à coisa e fazem com que eu goste imenso dele. Este tipo de interacções:

Adoro.

Mas, por acaso, falando finishers, o Dean Ambrose é que já arranjava um novo... não consigo engraçar com aquilo, de todo.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

ele tem talento, mas epah, no overall não o acho um merecedor de 12 reinados de campeão do Mundo, tendo apenas 24 anos. O finisher dele é para mim uma das principais para ele ter ficado tão over como esteve, mas admito que até eu gosto do Diamond Cutter :mrgreen:

épah, mais merecedor que um certo top guy, just sayin' :mrgreen:

Isso dos 12 reinados foi em 08/09 que o título esteve sempre a saltar entre orton e HHH e Cena's...mas concordo, nunca deviam ter sido assim tantos...e eles contam o WWE e WHC juntos, agora vai ser mais difícil chegar a esses números ridículos.

Eu sempre gostei dele, apesar de concordar que ele tem/teve mais do que merece, também acho que lhe é dado menos crédito do que merece, apesar de, mais uma vez :mrgreen: , até entender de onde vêm as críticas. Mas acho que o gajo tem pequenos detalhes durante os combates que, para mim, alguém que valoriza a história acima de tudo, dão outro toque à coisa e fazem com que eu goste imenso dele. Este tipo de interacções:

b8_nAIeeb4k[/youtubehd]

Adoro.

Mas, por acaso, falando finishers, o Dean Ambrose é que já arranjava um novo... não consigo engraçar com aquilo, de todo.

Concordo, porque é o mesmo que o do Adam Rose :funny:

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é dado, acho que nem deve haver muita gente a duvidar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

No overall de tudo, Cena > Orton. Desculpem.

Nos jogos de consola é verdade, ahah...superior a quase todos até :mrgreen:

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

Nos jogos de consola é verdade, ahah...superior a quase todos até :mrgreen:

Big Poppa Pump > CM Puk :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...