El Colosso Publicado 21 Janeiro 2015 Ajudou a alimentar o teu hate ao JBL :mrgreen: EU ADORAVA O JBL! É aí que o problema está, antes desta stint nos comentários, eu metia na boa o JBL no topo das minhas listas de heel favorito. Agora? Blergh Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Janeiro 2015 tivesse sido o reigns a fazer aquele botch naquela promo em vez do rollins e queria ver como era Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 21 Janeiro 2015 EU ADORAVA O JBL! É aí que o problema está, antes desta stint nos comentários, eu metia na boa o JBL no topo das minhas listas de heel favorito. Agora? Blergh Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 21 Janeiro 2015 :funny: :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Janeiro 2015 tivesse sido o reigns a fazer aquele botch naquela promo em vez do rollins e queria ver como era Mas se tivesse sido o Reigns no lugar do Cena não tinhas tido aquele comeback de argumento! Incha!! quinjeazero!! Melhor do Mundo ate a botchar!! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) tivesse sido o reigns a fazer aquele botch naquela promo em vez do rollins e queria ver como era Os Ascension na próxima Raw desfazem o JBL para ganharem heat. Editado 21 Janeiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 21 Janeiro 2015 Os Ascension na próxima Raw desfazem o JBL para ganherem heat. :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2015 Entendam que até os supostos botches do Seth são de propósito para tentar disfarçar que ele é apenas mais um comum mortal, coisa que não o é. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 21 Janeiro 2015 Anseio pelo momento em que o Sting fique no meio do ringue rodeado pela Authority e saque do bastão :heart: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Janeiro 2015 Anseio pelo momento em que o Sting fique no meio do ringue rodeado pela Authority e saque do bastão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 21 Janeiro 2015 Grande RAW :prayer: Gostei do segmento das tag-teams. De qualquer maneira acho que os Ascension não vão longe, nunca me cativaram e foram enterrados logo no inicio. O final da RAW foi espetacular :prayer: Sting :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Janeiro 2015 Não se percebe o que estão a fazer aos Ascension. Não se afastam dos comentários de que eles são uma imitação dos Road Warriors, os comentadores cagam-lhes na cabeça sejam faces ou heels e agora isto lol Só se for por não terem uma tag team heel de jobbers. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2015 Era para m*rda como essas que os 3MB nunca deviam ter sido despedidos :cry: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 21 Janeiro 2015 Relaxem. Os Ascension ganham agora no PPV e ficam over. Isto foi só uma brincadeirinha. Ainda correm o risco de ir a anounce table f*der o JBL. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) Não gosto dos The Ascension. Mas curto da theme de entrada. Editado 21 Janeiro 2015 por Scorpion Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 21 Janeiro 2015 Não gosto dos The Ascension. Mas curto da theme de entrada. Pior só os New Day...Sou o único? Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 21 Janeiro 2015 Pior só os New Day...Sou o único? Nos New Day eu gosto dos indivíduos envolvidos, não gosto é da gimmick. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) Eu acho que isso da Ascension é uma tempestade num copo de água tbh...esquecem-se que há algum tempo o Rock fez um segmento semelhante com o Rusev e não foi por isso que ele foi "enterrado", não? Não é que curta muito da Ascension também e para mim o maior problema é que eles estão a tentar fazer deles o que não são...isto não tem nada a ver com o que eles eram no NXT, já para não falar das vestimentas horrendas que eles usam. Editado 21 Janeiro 2015 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2015 Não gosto dos Ascension nem dos New Day, mas é chato cortarem-lhes as pernas assim tão prontamente. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 21 Janeiro 2015 (editado) Não gosto dos Ascension nem dos New Day, mas é chato cortarem-lhes as pernas assim tão prontamente. Booking team:: "hmmm, so Vince what about the Ascension going over the APA tonight?" Vince:"NOOO GODAMMMIT...just because of that, i want #FuckNXT to start trending worldwide!" Editado 21 Janeiro 2015 por #TheOverHeel Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Janeiro 2015 o estranho é que parece, eu nem quero acreditar, que os Ascension foram trazidos para o main-roster com o objetivo de acontecer o que aconteceu na segunda. Compartilhar este post Link para o post
#TheOverHeel Publicado 21 Janeiro 2015 o estranho é que parece, eu nem quero acreditar, que os Ascension foram trazidos para o main-roster com o objetivo de acontecer o que aconteceu na segunda. Sim, tmb não quero acreditar...é que se for é mesmo uma coisinha "à la Vince". Compartilhar este post Link para o post