Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

não é por nada mas o discurso e tudo à volta do reigns lembra-me mais o orton do que o cena LOL

o que até nem era mal feito e era uma opção a seguir a partir daqui

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo tem potencial grande como HEEL crl. O Corporate Champion, o gajo escolhido pelo Vince para ser a CARA da companhia. O Orton Samoano. Tá tudo lá crl. Arranjem-lhe um manager e tá feito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reigns é basicamente a antítese do que se passou no ano passado com o Daniel Bryan :lol:

E há quem o defenda. Interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

é que nunca tinha pensado nisso, mas toda a conversa da linhagem, do look perfeito, da protecção, de lhe ser dado tudo numa bandeja... parece que tou a ver os orton nos evolution all over again :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo tem potencial grande como HEEL crl. O Corporate Champion, o gajo escolhido pelo Vince para ser a CARA da companhia. O Orton Samoano. Tá tudo lá crl. Arranjem-lhe um manager e tá feito.

my_name_is_paul_heyman_featured_wn_08082014-1024x575.png

Compartilhar este post

Link para o post

gosto demasiado do Paul para ele ser manager desse gajo :lol:

E digam-me lá, kayfabe wise, algum dia o Reigns tem hipóteses para parar a Besta? O Brock levou 6 ou 7 finishers, partiu a barricada, levou com um gajo na mesa a voar, levou com a mala no focinho e ganhou sem ajuda :lol:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Reigns aplica 3 superman punches, 3 spears, aparece o The Rock que faz o Rock Bottom. Brock mantém-se no combate e aparece a Autoridade e atacam o Brock e o Reigns faz heel turn e vence o combate.

E se for preciso o Sting ainda aparece para dar uma ajudinha.

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Reigns aplica 3 superman punches, 3 spears, aparece o The Rock que faz o Rock Bottom. Brock mantém-se no combate e aparece a Autoridade e atacam o Brock e o Reigns faz heel turn e vence o combate.

Vai ser Bork vs Taker vs Reigns.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito no contrário. Na RR o Heyman disse "if you need a guy to handle Sting, Lesnar is your guy". Acredito mais que a Authority vá ajudar o Brock a manter e o Sting apareça e "dê" o título ao Reigns.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente o Brock tem que deixar o titulo livre após sair. Nao há ninguem, a meu ver que lhe possa tirar o titulo. Depois disso os comuns mortais poderao lutar pelo titulo

Compartilhar este post

Link para o post

Reigns perde com Brock, Seth usa a mala » champ.

Mas vai ser Reigns ganha ao Brock (LOL), Seth usa a mala » champ (se perde LOOO...OOOOL)

Compartilhar este post

Link para o post

Reigns perde/ganha com o Brock, Seth - cash in.

PPV a seguir, Cena vs Reigns vs Rollins e voltamos ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é mesma que não há ninguém credível o suficiente para tirar o título ao Bork de forma limpa.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é mesma que não há ninguém credível o suficiente para tirar o título ao Bork de forma limpa.

"what did that guy "Phil" said?" :mrgreen:

time to plaaaay the GAAAMEE!

confusedbrock.gif

Editado por #TheOverHeel

Compartilhar este post

Link para o post

Pode parecer um bocado ilógico, mas o gajo que eu acho que dava um combate com dúvidas e até podia vencer o Brock seria o Ambrose. Apesar das derrotas todas nos grandes combates, eu sei. Ele era o gajo que podia levar 3 ou 4 F5's e não se deixar perder porque bate mal dos cornos e não iria parar até vencer. O Brock fazia-lhe o Kimura Lock mas o Dean não se importava de partir o braço, o que interessava era parar a Besta. Mas pronto, chegou o Roman Empire.

Compartilhar este post

Link para o post

O erro da WWE para alem dos últimos com o coitado do Roman foi ter dado o titulo a esta senhor besta. Agora tira-lo sem que pareça ridículo vai ser impossível

Compartilhar este post

Link para o post

O Bray consegue vencer o Brock de forma clean. Os mind-games f*didos, talvez até raptar o Paul Heyman ou convertê-lo à família Wyatt. Para mim era o gajo em quem aposta. É o que tem mais carisma e melhor personagem para rivalizar com o Brock e com o Heyman.

No fundo era com a personagem condicionar a performance do Brock. Provocar-lhe medo, ao ponto de o Bray o derrotar.

Editado por Doce

Compartilhar este post

Link para o post

E o Bork é que não anda assim agora, senão então :medinho:

tn_Brock-Lesnar-With-Beard-300x300.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Do it Vince!

Cain-Velasquez-and-Brock-Lesnar-at-UFC-121.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

O Bray consegue vencer o Brock de forma clean. Os mind-games f*didos, talvez até raptar o Paul Heyman ou convertê-lo à família Wyatt. Para mim era o gajo em quem aposta. É o que tem mais carisma e melhor personagem para rivalizar com o Brock e com o Heyman.

No fundo era com a personagem condicionar a performance do Brock. Provocar-lhe medo, ao ponto de o Bray o derrotar.

Isso era descredibilizar completamente o Lesnar e tenho a certeza que ele nunca aceitaria tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
- Despite the #CancelWWENetwork hashtag trending after the WWE Royal Rumble on Sunday, word going around WWE is that Monday was a huge day for the Network. The 1 million subscribers that was announced earlier today was hit either Monday or early today.

Apparently WWE Network had strong sign-ups on the day of the Rumble and on Monday. Far more users signed up for new accounts than those who canceled their subscriptions.

WWE officials were said to be very happy with the Network sign-ups on Monday.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...