Ir para conteúdo
Mister Master

[Wrestling] Discussão Geral

Publicações recomendadas

A longo prazo só vão perder o Rusev, O EC3, o Gallows e o Gun. O resto volta tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

A AEW é bancada por um gajo que faz parecer o Vince um Eugene, para ficarem com uma ideia: a equipa da NFL que é possui é estimada, em 2015, pela forbes $1.48b... Por isso, se acharem que é oportunidade ideal para roubar talento (obviamente que não irá ser todo o pessoal que saiu e vai sair) irão fazê-lo.

Gallows & Anderson, Revival, Rusev, por os mais variados motivos devem de ir lá parar.  Agora há muito pessoal que é capaz de voltar para a WWE quando isto passar.

Entrentanto, Angle, Finlay, Lance Storm e outro pessoal de 'backstage' também foram despedidos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só a questão do dinheiro que joga a favor do Khan. A AEW terá, certamente, muito menos despesa do que a WWE actualmente, e muito provavelmente terá mais do que estabilidade para arriscar investir mesmo no período actual, de forma a conseguir talento que parecia inacessível há apenas uns dias atrás.

Rusev, EC3, Lio Rush, Anderson e Gallows (e os Revival, mas esses parece-me quase garantido) seriam uma grande adição de qualidade. Mesmo o Chioda para árbitro e um par de gajos para a produção também seriam valiosos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que a AEW tem basicamente um programa de duas horas e já têm um roster consideravel. É verdade que, supostamente, vão privilegiar uma maior rotação e tudo mais, mas não precisam de ir buscar tudo o que mexe. 

E também duvido que queiram ser a associação de rejeitados da WWE.

Pode até ser unpopular opinion, mas, no lugar deles, eu até deixava passar o Rusev para outro sítio e via no que dava.

Compartilhar este post

Link para o post

E não esquecer a Sarah Logan que ajudava a melhorar o roster feminino.

Eu que prefiro wrestling mais monopolizado, visto que praticamente só vejo WWE, uma ou outra vez vejo AEW, mas raramente, tal como a WWE, neste momento, só vejo os PPV, de resto só quando dá na Sporttv, não em direto, pois assim vejo o talento todo junto, e aqueles que referenciei em cima, vou sentir saudades, apesar de não estarem a ser aproveitados da melhor forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Slater embora? Como assim?

Quer dizer que isto nunca irá acontecer?! 

A imagem pode conter: 3 pessoas, meme e texto

Ele era o próximo... "DAMMIT, I CANNOT BELIEVE IT..."

Compartilhar este post

Link para o post

Rusev na NJPW heart

Alguem que pegue no EC3 por amor de santa!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 11 horas:

A AEW é bancada por um gajo que faz parecer o Vince um Eugene, para ficarem com uma ideia: a equipa da NFL que é possui é estimada, em 2015, pela forbes $1.48b... Por isso, se acharem que é oportunidade ideal para roubar talento (obviamente que não irá ser todo o pessoal que saiu e vai sair) irão fazê-lo.

Gallows & Anderson, Revival, Rusev, por os mais variados motivos devem de ir lá parar.  Agora há muito pessoal que é capaz de voltar para a WWE quando isto passar.

Entrentanto, Angle, Finlay, Lance Storm e outro pessoal de 'backstage' também foram despedidos. 

tens noção que um rico chega a rico e mantém-se rico precisamente através de estimar o seu dinheiro e não se pôr a desperdiçá-lo assim do nada só para satisfazer uma fantasia do filho? Ou seja, o Khan é rico, mas por ser rico está imune à crise? Ainda por cima a base da sua fortuna é o sector automóvel que, kaput, quem comprará automóveis agora?

Achas mesmo que numa altura de tanta incerteza quando à viabilidade de todos os negócios e empresas dos mundo (menos das que produzam máscaras, business is booming for them) um bilionário iria priorizar a contratação de uns musculados para compôr um show que já tem u roster basto e que ninguém vê (as audiências cairam bastante durante a quarentena, a malta não aprecia wrestling se publico) apenas para espetar uma farpa ao rival??? Isso seria fazer um favor ao Vince, até. "Isso Khan, gasta uns milhões com os meus excedentários! se isto durar muitos meses a AEW colapsa por excesso de gastos e falta de receitas e eu sobrevivo uma vez mais".

Até vos digo mais, mais dia menos dia a AEW faz exactamente a mesma coisa. Uma razia. Só espero que o Vince vá buscar a Allie está tão mal aproveitada na AEW.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim nem ia nenhum destes para a AEW. Correm o risco de ser uma TNA v2 com um monte de ex WWE.

Só queria mesmo os Revival lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 4 minutos:

tens noção que um rico chega a rico e mantém-se rico precisamente através de estimar o seu dinheiro e não se pôr a desperdiçá-lo assim do nada só para satisfazer uma fantasia do filho? Ou seja, o Khan é rico, mas por ser rico está imune à crise? Ainda por cima a base da sua fortuna é o sector automóvel que, kaput, quem comprará automóveis agora?

Achas mesmo que numa altura de tanta incerteza quando à viabilidade de todos os negócios e empresas dos mundo (menos das que produzam máscaras, business is booming for them) um bilionário iria priorizar a contratação de uns musculados para compôr um show que já tem u roster basto e que ninguém vê (as audiências cairam bastante durante a quarentena, a malta não aprecia wrestling se publico) apenas para espetar uma farpa ao rival??? Isso seria fazer um favor ao Vince, até. "Isso Khan, gasta uns milhões com os meus excedentários! se isto durar muitos meses a AEW colapsa por excesso de gastos e falta de receitas e eu sobrevivo uma vez mais".

Até vos digo mais, mais dia menos dia a AEW faz exactamente a mesma coisa. Uma razia. Só espero que o Vince vá buscar a Allie está tão mal aproveitada na AEW.

Estás a falar do mesmo gajo que comprou o falido Fulham, só porque queria meter-se no futebol.

Obviamente que irá sentir-se, como todos, a questão aqui é que têm capital para aproveitar os "musculados" que não foram aproveitados noutro lado, mais uma vez falamos de 5/6 não de 20, de modo a capitalizar no futuro, ninguém falou para saltarem em cima deles no imediato, até porque a AEW já tem uns quantos programas gravados, não precisa deles para agora. Podem aguentar perfeitamente até isto passar para fazer trazê-los. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, falando de wrestling mesmo.

O Tozawa ganhou um combate :shcoked:

E o gajo que atacou o Ciampa no fim é o Killer Kross né?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 12 minutos:

Por mim nem ia nenhum destes para a AEW. Correm o risco de ser uma TNA v2 com um monte de ex WWE.

Só queria mesmo os Revival lá.

estou relativamente de acordo, só mudava por achar que gallows e o karl também era de aproveitar, ou pelo menos o karl, que é excelente individualmente e gostava de o ver tentar algo nesse sentido. acho que até podia ser um arc engraçado para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

E se simplesmente andarem a pescar tudo o que sai da WWE correm o risco de também ficarem com o roster saturado. Ainda no espaço de 2 meses atrás receberam o Archer, o Matt e o Brodie Lee. Por muito que os Rusevs, os Lio Rushs, etc sejam talentosos, simplesmente não há spotlight para todos. O melhor, e o que vai acontecer provavelmente, é espalharem-se  pelo japão, Impact, ROH, NWA. 

Compartilhar este post

Link para o post

E eles até já têm bastantes ex WWE que aparecem regularmente.

Cody, Goldust, Jericho, Arn Anderson, Jake Roberts, Swagger, Hardy, Brodie Lee.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

E o gajo que atacou o Ciampa no fim é o Killer Kross né?

Mais conhecido por Karrion Kross agora

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 40 minutos:

Hardy, Brodie Lee.

e esses não tiveram impacto algum (não o impacto que se esperava, havia um certo buzz e não se confirmou)  porque não há publico. O choque de aparecer o Matt Hardy na AWE ou de se revelar que o Exalted One era o Luke Harper, pura e simplesmente não aconteceu.

Não estou a ver que compense ir a correr buscar qualquer destes releases da WWE. Talvez o Rusev. O resto é deixar marinar a ver no que isto tudo dá.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-SE QUE?!

Não pode!

FDS FINK ? ❤️

RIP 
UM DOS MEUS ANNOUNCERS FAVORITOS, NAO ACREDITO!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

"Finkel’s distinctive voice was instantly recognizable, and for more than two decades Superstars such as The Ultimate Warrior, “Stone Cold” Steve Austin and more would have a title victory marked by The Fink’s signature call, “and NNNEEEWWW World Champion!”

consigo imaginar esta m*rda fácil de olhos fechados. Aquele NNNNEWWWW WORLD CHAMPION, era mítico!

houve uma altura que meteram a Lilian só na RAW, e o Chimel na SD! e o Fink era só com os PPV's, tão deus que ele era...

fds... 69 anos? tão novo meu. espero que não tenha sido mais um devido à m*rda do COVID.

RIP FINK ! (já me estragou o dia esta m*rda)

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

rip fink ? 

o rusev e os good brothers é para a njpw imo

machine gun a ir à final do g1 outra vez 

Compartilhar este post

Link para o post

Momento hilariante do Fink. A imitar o Ultimate Warrior e ainda a levar nas trombas.

E a anunciar o CM Punk e ainda a ser "trollado" por ele.

FINK, RIP ❤️

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...